1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Missing Him >
  3. I miss him

História Forever Missing Him - I miss him


Escrita por: scorpiascorpia

Notas do Autor


fluffy

qnd eu ainda assistia Naruto eu torcia mt p eles ficarem juntos, mas daí o Neji morreu e eu fiquei bem triste

Capítulo 1 - I miss him


Nem sabia mais em que dia que o perdera. Sabia, no entanto, de grandes detalhes como o fato de que estavam numa guerra que levou a vida de muitos mais, incluindo a dele. Neji Hyuuga, morreu em nome de Hinata Hyuuga, morreu em nome de sua família e de sua honra.

 Tenten superou isto, claro, não pensa mais o tempo todo em como seria se Neji ainda estivesse ali, o que para ela é superar. Abriu uma loja de ferramentas ninjas, de suas quatro amigas (Sakura, Hinata, Ino e Temari) ela é a única que não se casou e nem teve nenhuma criança.

 Não que não quisesse, mas seus planos de casar-se e ter filhos de alguma forma envolviam Neji. 

 Queria ser a esposa dele e mãe de seus filhos e acima de todos os seus quereres, desejava que estivesse vivo. 

 Fazia tempo que não ia até o túmulo do Hyuuga, então foi o que fez. Saiu em direção a cemitério de Konohagakure, vendo que dia bonito que fazia. Passou na floricultura Yamanaka após se lembrar de levar flores e comprou Carmélias, apesar de saber que Neji odiava qualquer tipo de flor. Agradeceu Ino e continuou sua caminhada, encontrando Sakura e Sarada que compravam roupas, a Haruno sorriu carinhosa e desejou que ela tivesse um bom dia. 

 Ao chegar no cemitério, rumou o túmulo de Neji Hyuuga, onde havia uma foto dele e um epitáfio “aquele que morreu, mas que em nossos corações ainda reside, para sempre”, não pode evitar sorrir de leve ao pronunciar aquilo em voz alta. Colocou o buquê de flores na frente da pedra de mármore e juntou aos mãos, em um oração. O vento soprou e ela abriu os olhos, sorrindo. 

— aquele que morreu, mas que em meu coração reside, para sempre. – sussurrou sentindo as bochechas molhadas e se dando conta de que chorava.


 Quando o vento parou de soprar, ela finalmente entendeu: Para sempre sentiria falta dele. Porque ele estaria para sempre dentro dela.  


Notas Finais


Comentem e favoritem, se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...