História Forever more. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Inuyasha, Kagome Higurashi, Kikyou, Kouga, Miroku, Personagens Originais, Rin, Sara Asano, Sesshoumaru
Tags Amor Não Correspondido, Inuxkah, Paixão, Passado, Sesshyxrin, Traição
Exibições 50
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiie, não deu pra postar ontem mas aqui está um novo capítulo, muito obrigada pelos favoritos e comentários anteriores ^-^
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Kagome pov on:
Inuyasha, é ele mesmo...não acredito, já se passou tanto tempo desde a última vez que nos vimos.
*Flash back on*
Me reuni com todos os meus amigos depois da formatura do ensino médio, claro que iríamos comemorar, como muitos diziam a gente estava "livre" finalmente.
Sango: Vamos Kagome, a galera vai se reunir em uma boate pra comemorar. -disse sorrindo para mim e sorri de volta.
-Estou indo, só vou chamar o Inuyasha. -disse enquanto ia até a onde ele estava.
Desde o início da festa de formatura notei que ele está pensativo demais.
-E aí, vamos? -perguntei enquanto o puxava pelo braço.
Inuyasha: Para onde vamos?
-A uma boate, avise sua mãe que vai chegar só amanhã! -disse divertida e ele sorriu.
Inuyasha: Ela já está imaginando isso.
Nesse dia foi uma loucura, oque não é novidade para um grupo de adolescentes que só pensa em se divertir, naquela boate rolou de tudo; digamos assim, no dia seguinte acordei em um canto daquele lugar dormindo nos braços do Inuyasha, estava com uma terrível dor de cabeça e enjôo por causa das bebidas que ingeri na noite anterior.
Inuyasha se ofereceu para me levar pra casa e disse que precisávamos conversar, assim que chegamos ele me encarou em silêncio por um tempo e suspirou antes de começar.
Inuyasha: Kagome...eu queria dizer que...que foi muito bom o tempo que passamos juntos e que eu nunca vou me esquecer de você, eu quero que saiba que desejo todo sucesso e felicidade do mundo...espero que você alcance todos os seus objetivos..
-C-como assim? -perguntei com a voz trêmula. -Por que está falando assim ,Inuyasha?
Inuyasha: Só quero deixar as coisas claras.
-Ainda não estou te entendendo, por que está falando essas coisas pra mim? Você disse que depois do colegial ía.. -não consegui terminar a frase, senti meus olhos arderem, concerteza iria chorar...Inuyasha havia prometido que iria oficializar nosso relacionamento, nós ficamos a um tempo mas não temos nada sério.
Inuyasha: Eu sei...mas, não posso mais ficar com você, Kagome. -ele segurou em meus ombros e disse. -Vou viajar com meu irmão, vamos fazer faculdade fora e vamos passar alguns anos longe...talvez a gente até fique por lá mesmo. -disse olhando em meus olhos, nesse momento não aguentei e desabei, Inuyasha me abraçou com força e encharquei a manga de sua camisa com minhas lágrimas.
*Flash back off*
...
Aquela foi a última vez que o vi, eu sofri muito claro, mas consegui superar e retomar minha vida...agora em um dia tão importante para minha carreira, hoje, justo hoje ele aparece? Nem preciso dizer que não consegui me concentrar direito na reunião não é? Principalmente porque o Inuyasha não parava de olhar para mim, já estou ficando desconcertada com isso.

Inuyasha pov on:
Não acredito que a Kagome é a representante da confecção que pretende se socializar a nós, e também nao acredito em como ela está incrivelmente bela, muito mais doque na época da escola.
Tentei me concentrar nos negócios mas estava meio difícil, meu irmão olhou de relance para mim e cochichou algo como "feche a boca para não entrar moscas" e apenas ignorei.
Quando a reunião finalmente acabou todos se retiraram, oque não foi meu caso já que meu irmão fez o favor de me chamar para discutir alguns assuntos, por que justo agora?
-Sesshoumaru, depois você me fala, preciso fazer uma coisa! -disse enquanto saía rapidamente da sala de reuniões, ele resmungou algo mas não dei atenção.
Saí as pressas mas ela não estava ali, apertei o botão do elevador mas a droga estava demorando demais e resolvi ir pelas escadas, assim que cheguei ao térreo perguntei pela senhorita Higurashi e me disseram que tinha acabado de ir para garagem, sem perder tempo fui até lá e vi que ela já estava entrando no carro.
-Espere. -disse correndo até ela. -Espere Kagome! -ela pareceu surpresa, desitiu de entrar no carro e veio na minha direção.
Kagome pov on:
Não esperava por isso, oque o Inuyasha quer comigo? Quando ele me chamou eu tentei ignorar mas não consegui, minha mente dizia uma coisa mas meu corpo não me obedecia por isso desisti de entrar no carro e fui até ele.
-Inuyasha..oque você q.. -não pude terminar pois ele me abraçou, fiquei imóvel por um tempo mas acabei retribuindo, passamos um tempo em silêncio até que nós afastamos do abraço e ele falou;
Inuyasha: Não acredito que é você...já faz tanto tempo...
-11 anos.. -completei e ele me abraçou novamente.
Inuyasha: Está com pressa?
-Um pouco. -disse sorrindo.
Inuyasha: Mas não teria um tempo para tomar um café comigo? -perguntou com um sorriso esperançoso e não pude dizer não.
-Tudo bem, pode ser.. -ele sorriu de maneira larga e fomos até um café que ficava do outro lado da rua.
Não posso negar que revê-lo mexeu comigo e meu coração está acelerado desde o momento que o vi entrando na sala de reuniões.
Supirei.
Melhor não me animar com isso, oque tivemos ficou no passado e hoje sou uma mulher casada...ele provavelmente também se casou.
Kagome pov off
...CONTINUA...

Notas Finais


É isso, no próximo vamos ter algumas cenas quentes :v até lá, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...