1. Spirit Fanfics >
  2. Forever My First Love >
  3. Reencontro das Almas

História Forever My First Love - Reencontro das Almas


Escrita por: Morus

Notas do Autor


Oiiie...voltei gente kkkk
Espero que gostem...essa é só a primeira parte desse capítulo ♡

(Desculpem qualquer erro >.<)

Capítulo 12 - Reencontro das Almas


Fanfic / Fanfiction Forever My First Love - Reencontro das Almas

  ...

Yoongi- Keiko?

...

  Narração Yoongi (on)
**

   Naquele momento me senti tão confuso, não  podia ser ela..não, não  era ela, não  havia chance disso acontecer, deveria ser apenas mais uma das minhas paranóias, Seok tinha razão  quando dizia que eu sempre namorava com garotas fisicamente parecidas..Acho que isso acontece porque meu cérebro   insiste em procurar  ela em outras garotas, mas, meu coração  sabe que nunca vai ser possível encontra-la.

    Olhei novamente para o palco, queria tirar aquele pensamento absurdo da minha mente, mas, parecia impossível...Aquela voz me soava tão doce, tão  familiar.. Cheguei ao ponto de não conseguir pensar em mais nada, parecia que o mundo a minha volta havia acabado, só existia ela, tudo  que eu conseguia sentir, ver e ouvir vinha da presença dela.
    Parecia que..dessa vez os papéis  haviam se invertido, embora meu cérebro não quissese acreditar nessa possibilidade de nenhuma  maneira, meu coração insistia em saltar dentro do peito, parecia até que ele queria me arrastar até ela.
   A música  havia chegado ao fim e eu não tinha nenhuma reação, senti como se estivesse paralisado, parei de ouvir e sentir as coisas a minha volta.. à vi fazer o agradecimento, e correr em direção ao Jimin lhe dando um abraço por alguns instantes..em seguida ela desceu lentamente as escadas junto a ele vindo em nossa direção, tenho a impressão de que Hoseok e Taehyung estavam tentando chamar minha atenção, quase podia ouvir eles me chamando mas, é como estivéssemos distantes...
    Seok e Tae correram até eles, Tae à abraçou e girou no meio do auditório, vi Hoseok e Jimin rindo.. enquanto eu ainda não  conseguira sair do meu "estado  de choque" ..meu corpo me levou sozinho  até lá, sem que eu desse o mínimo  comando, segui a passou lentos e aparentemente calmos, senti meu corpo gelar quando enfim cheguei a sua frente...
**
Narração Yoongi  (off)

  ...  
    Quando a apresentação acabou senti meu coração  quase pular para fora do peito kkk, eu estava incrivelmente  feliz, corri até  Jimin e lhe dei um abraço.

- E ai...você  acha que eu fui bem?

Jimin- Se você foi bem? Hun deixa eu pensar.. ( faz uma pose pensativa  e olha para o chão rindo)

- Bobo kkkkkkk

-Você  foi  incrível Anyyy! kkk

- Obrigada ( sorri)
...
Vamos descer?

- Sim.. kkkk os garotos estão  esperando..

     Descemos do palco e fomos caminhando em direção  aos meninos.
    Vi Tae e Hoseok correndo em nossa direção..Levei um susto quando Tae começou  a me rodar, comecei a rir derrepente.

Tae- VOCÊ  FOI MARAVILHOSA!

- Shiiu Tae.. fala mais baixo kkkkkkk
.. Obrigada

Tae/Hoseok (risos)

Jimin- Deixa o garoto ser feliz Any kkk..

Hoseok- Sua voz.. é incrível, você  vai acabar hipnotizando alguém  assim sabia? ( ri)

Tae- Concordo plenamente kkkkkkkkkkk

-Obrigada seok kkk.. ( lhe dei um abraço) 
..

Jimin- ..Yoon? Kk você  tá bem? Caraca você  está  muito branco..

Tae- Se continuar assim vai acabar transparente..o que aconteceu?

Hosoek- ( direcionou o olhar a Yoongi) Ei você está  bem??

    ( Soltei seok e me virei)

...

- ...

   Senti meu corpo paralisar  no instante que olhei para ele.. aquele doce olhar, suas feições, sua pele...Ainda conseguia sentir o cheiro doce do cabelo dele mesmo com a distância. Era ele..depois  de tantos anos..eu tinha certeza disso, senti vontade  de abraça-lo, mas, eu estava literalmente paralisada, conseguia sentir apenas  as lágrimas caindo sobre meu rosto..não  podia sequer dizer uma palavra, parecia que  minha voz havia sido roubada..

Hoseok- Any? O que houve ?? ...

   Tentei desesperadamente encontrar minha voz...eu precisava falar algo..uma palavra sequer. Eu precisava reagir..mas eu não  conseguia nem pensar  direito..era ele ali depois  de tanto tempo, tão  perto de mim.. coloquei a mão  sobre meu peito onde fica meu colar e o apertei com força por cima do uniforme, tententei respirar fundo mais uma vez...
(sorri entre lagrimas)

- Su..Suga?!

...
  

    


Notas Finais


Buh kkkk
E ai..gostaram? :3
Ainda hoje volto com a segunda parte ♡
Jya ne ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...