História Forever Namjin 《Texting》 Bts - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Humor, Mensagens, Namjin, Romance
Exibições 167
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NÃO ME MATEM :')

Capítulo 1 - AVISO


Fanfic / Fanfiction Forever Namjin 《Texting》 Bts - Capítulo 1 - AVISO

Bem, eu sou o Seokjin. E venho aqui comunicar a vocês, leitoras dessa fanfic, que minha querida autora irá reescrever a Fanfic para poder proporcionar uma leitura melhor e menos confusa a vocês.

primeiro: A história se tornou um tanto famosa, na verdade, bastante para minha autora. E por esse motivo ela gostaria de não ter que excluir a historia por falta de nexo. 

Pois vejamos, a história era para ser um simples Texting , então acabou se tornando uma narrativa bem grande. E por isso ela se incomoda um pouco e gostaria de editar a historia. Sem contar que infelizmente ela perdeu o rumo e toda a história perdeu o sentido. 

Pois, eu e o Namjoon nos conhecemos, ficamos e pow! Era pra ser o fim. Então apareceu o Jackson, e Tretas e mais Tretas e tudo ficou confuso e sem um rumo para seguir. (Sem contar que nada disso tinha sido retratado na sinopse)

Segundo: Ela não irá modificar totalmente a história, apenas dará a ela um rumo a seguir para que a história tenha um final melhor. Uma pequena edição que irá ter o prazo de mais ou menos duas a três semanas. Caso as aulas dela não voltem. (Sim, mais uma escola em greve)

Terceiro: A história será a mesma, com todo o enredo baseado nesse. No entanto, minha autora irá colocar para vocês um pouco mais de Tretas, amor, nexo, aventuras, muita treta :3 e um rumo chocante que irá deixar vocês orgulhosasorgulhosos. Eu já estou. E vocês com toda certeza também irão ficar.

Enfim, peço de todo coração que não desistam de meu romance com Kim Namjoon.

-e ai galera! -Namjoon.

-Sai daqui! Não ta vendo que estou dando um comunicado? 

-Eu tenho todo direito de falar com elas!!! Eu também vou sentir saudades das minhas meninas :c

-Suas meninas, Kim Namjoon? 

-Quê? Eu disse minhas? Quis dizer as meninas da nossa criadora... 

-O certo é autora, esperto.

-ENFIM!!! ... Vamos sentir saudades, não desistam de nós!!!

-Um beijo! Até a próxima!

ヽ(´▽`)/


Notas Finais


Espero de todo coração que tenham paciência, eu realmente gostaria que me esperassem, eu amo essa fanfic tanto quanto vocês e prometo trazer algo mil vezes maior e melhor!!!!
Até minhas amoras ヽ(´▽`)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...