1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Namjin 《BTS》 EDITANDO! >
  3. Só derrota

História Forever Namjin 《BTS》 EDITANDO! - Só derrota


Escrita por: AllyynnA

Notas do Autor


Haaaayyyyy VOLTEEEEIIIII!!!!!!!
❤❤❤❤❤❤❤

BOA LEITURAAAA (*゚ロ゚)

Capítulo 12 - Só derrota


Fanfic / Fanfiction Forever Namjin 《BTS》 EDITANDO! - Só derrota

《 NAMJOON 》

SÁBADO, eu, Jin, filmes e muita pipoca.

-MEU DEUS DO CÉU! VOCÊ COMEU TODA A PIPOCA! TÁ PASSANDO FOME MEU FILHO?! TINHA MAIS MILHO AI DO QUE A GALINHA DO JACKSON COME AO DIA! -Jin grita e me enche de tapas ao ver o pote vazio e minha boca cheia de manteiga. -GULOSO!

Fico rindo da sua cara até ele suavizar a expressão e sorrir também. 

E se existe algo que eu amo, é o sorriso dele.

Estou dormindo na casa dele a uma semana. Uma semana inteira dormindo com sua blusa favorita, me enchendo com seu cheiro doce, seu calor, seu cafuné dos deuses e obvio, sua comida maravilhosa.

E se fizemos alguma coisa mais quente do que ficar enrolado no Edredom? Quem me dera. Essa semana foi pesada de mais até pra mim. 

Provas, trabalhos, concursos, entrevista de emprego para pagar os cursos, cuidamos de um Jimin muito bêbado e um Hoseok com pneumonia. Mesmo que quiséssemos não iríamos nem conseguir se beijar de tanto estresse. Sem contar a constante ideia do futuro próximo e responsabilidades.

E têm Jackson e Jin, travando uma batalha de olhares de dar arrepio. Mas por enquanto eles não trocaram nenhuma bomba.

Eles só tentam o máximo não estarem no mesmo ambiente por mais de dois minutos. Sempre se estranhando, se odiando.

Eu não queria que fosse assim. Mesmo Jackson sendo um completo babaca, nunca me fez mal de verdade a não ser no sentimental.

Mas agradeço muito por eles estarem tentando não se comerem na unhada, porque eles sabem que isso me machucaria.

Jackson me manda mensagens todos os dias. Cada dia um texto imenso diferente. Não li nenhum deles, não quero nem se quer sentir um pingo de pena ou remorso. Ele me deixou, não eu que o deixei.

Essa era a sentença dele. 

-Caramba, ainda não acredito que comeu essa pipoca tão rápido. -Jin ainda resmungava fazendo bico.

Eu sorri não aguentando aquela carinha de bravo.

Jin e eu estávamos mais próximos, sabíamos mais um sobre o outro. Passávamos mais tempos juntos e amávamos mais um ao outro. Mesmo que não tenhamos nos tocado em nenhum estante, estava tudo indo bem.

E cá entre nós, dormir de conchinha com Kim Seokjin é a coisa mais torturante do mundo! O esforço que eu faço para não ficar excitado com aquela bundinha roçando no meu pau é IMENSO.

Olhando pra ele, e lembrando de como é dormir com ele, fico com calor e sinto meu membro endurecer.

-Vou pegar o brigadeiro. -diz ele se levantando e apoiando a mão na minha coxa.

Antes que eu perca a chance, seguro ele pela cintura e ponho aquela bundinha sentadinha no meu colo. Rapidamente minha ereção cresce e se aperta contra ele.

-A sobremesa já está aqui. -digo em seu ouvido.

Sinto os pelos de seu corpo se arrepiar em minhas mãos quentes por debaixo de sua blusa.

-Nam-namjoon... -ele gagueija baixinho.

-Deixa eu provar um pouco? -pergunto com a voz rouca. Mordendo de leve a pontinha de sua orelha. Deixando a vermelhinha.

Sinto sua linda bunda se empinar pra trás e meu pau pulsar por debaixo do tecido fino das duas calças.

-P-pode. -ele então geme quando minha mão ágil desliza para dentro de sua calça e pega seu membro já duro e pulsando.

Chupo seu pescoço e seus gemidos e suspiros aumentam quando pego seu membro com força e o masturbo com rapidez.

Seu lubrificante natural já melava meu dedos. Tão quente e gostoso.

-Rebola essa bundinha vai...- sussurro em seu ouvido e mais que depressa sinto sua bunda se esfregando contra meu membro já querendo penetrá-lo sem dó. -Aaah Jin. -solto um gemido em seu ouvido e de seus lábios um grito mudo saí ao quase gozar em minhas mãos. -O que tá esperando meu amor? Goza pra mim!

-Orh Namjoon! -ele geme meu nome e sinto seu líquido escorrendo em minha mão.

Seu corpo se contorcendo em cima de mim e seu membro pulsando com os últimos jatos de seu gozo quente.

-Aah Jin... Tão gostoso... -digo chupando meus dedos. -Tão doce. -seu gosto invadindo a minha boca.

Em seguida pondo ele deitado no sofá.

Suas feições estavam rosadas e suas testa e nuca estavam com gotículas de suor.

-Eu te amo. -foi oque ele disse .

O rosto corado, o corpo suado, seus lindos olhos fechados e a boca entreaberta. Seu peito subindo e descendo rápido e de pouco em pouco diminuindo o ritmo. Até ele dormir.

~=〒▽〒=~

APÓS aquele maravilhoso episódio da minha tarde, levei Seokjin para o quarto e deixei ele dormir.

Fui para a sala, deixei tudo arrumado, lavei a louça e guardei todas as almofadas que tínhamos deixado no chão.

Peguei meu celular na esperança de Jackson ter desistido. Mas não, ele não desistiu.

=\~CHAT ON~\=

Jackson: Namjoom, será que em nome de tudo que já vivemos você pode simplesmente me responder?!

Namjoon: Não.

Jackson: AAAAAH KRL VC RESPONDEU!

Okay okay, eu só queria te pedir dez minutos. Só dez minutos pra falar com VC.

Namjoon: VC ainda não entendeu que eu não quero falar com VC?

Jackson: Por favor. Eu imploro, só dez minutos. VC escolhe o local.

Namjoon:....

Eu n sei n....

Jackson: é só dez minutos. Se quiser levar aquela Franga, pode levar. Só quero resolver isso de uma vez.

Namjoon: prefiro conversar só eu e VC. Sem envolver ninguém de fora.

Esse é um assunto nosso.

Me encontre no antigo café, em meia hora, VC sabe qual.

Jackson: PERFEITO! OKAY EU VOU! JURO Q N ME ATRASO.

Namjoon: você só terá dez minutos.

=\~CHAT OFF~\=

Desligo o celular e corro para o quarto. Sem fazer barulho pego minhas calças e um casaco. Contínuo com a blusa que Jin me emprestou. Vou precisar de algo para me manter no presente.

Deixo um bilhete dizendo que fui comprar leite e que já estava voltando.

~=〒▽〒=~

ANDANDO pelas ruas frias tentando chegar naquele maldito café sem ser bombardeado por milhares de lembranças, vou cantando a música que eu e o Jin cantamos na apresentação escolar até chegar lá.

E antes de qualquer coisa, lá eu vejo ele. Os cabelos molhados tão brancos quanto a pele, os olhos azuis me encarando, a boca estava tapada por um cachecol vermelho.

Eu só queria sair correndo.

-Você veio. -Jackson diz se levantando e tirando o cachecol.

-E você é pontual. -digo sem expressão.

Ele me encara, e tudo parece por um instante paralisar e o antigo Jackson de cabelos castanhos estar em minha frente. Então respiro fundo e o cheirinho de Seokjin me acorda para o mundo real.

-Você tem dez minutos. Começando... -tento pegar o celular no bolso da calça e não encontro. -Mais eu...

Droga eu jurava que tinha colocado na calça! Penso.

-Procurando por isso? -pergunta uma voz muito familiar possuída pelo ódio. -Namjoon.

Olho para trás e o vejo.

Jin com o cabelo rosa despenteado e a cara de quem vai me matar. Segurando o celular com a mão esquerda e o bilhete na direita.

-Foi esse leite azedo ai que você veio comprar?

Fudeo.


Notas Finais


AAAAAAAAAAH !!!!!

HEUEHUEHEUE espero que estejam gostando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...