1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Namjin 《BTS》 EDITANDO! >
  3. Coração partido

História Forever Namjin 《BTS》 EDITANDO! - Coração partido


Escrita por: AllyynnA

Notas do Autor


Boa leitura !!!

(*゚ロ゚)

Capítulo 13 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction Forever Namjin 《BTS》 EDITANDO! - Coração partido

《 JIN 》

Namjoon, aquele filho de uma boa mãe está muito ferrado. Eu vou arrancar a garganta dele com um pé de cabra.

Desgraçado! Mentiroso!

Eu estava aqui esse tempo todo me entregando, sendo dele e de mais ninguém. Suportando aquele imbecil, para quê? Pra isso!?

Me leva para o caminho da perdição e depois simplesmente diz que saiu pra comprar leite.

LEITE! QUE DESCULPA HORRIVELMENTE MAL CONTADA!

Lembro de desmaiar depois daquele episódio maravilhoso. Apesar de Namjoon ser um tremendo filho da mãe o rapaz tem uma pegada dos deuses.

Mas esse não é o caso.

Eu estava dormindo, lembro de ser colocado em minha cama e mesmo dormindo eu esperava que ele deitasse e me abraçasse. Beleza, ele não fez.

Mas esse não é o caso.

E dormindo, eu senti um movimentação estranha, então do nada algo me acorda de leve, vejo Namjoon correndo pelo quarto, colocando calça e um casaco. Fico olhando com apenas um olho, o sono era mais forte e eu acabei dormindo de novo. Achando que tinha sido apenas um sonho, contínuo a dormir, mas é claro que meus sentidos de quem está prestes a levar um belo chifre me acorda.

Levanto zonzo, vou andando até a mesinha do criado-mudo e pego o bilhete que tinha sido escrito com muita pressa.

"Jin,

Fui comprar leite para fazer um bolo, porque o leite acabou.

Te amo.

Namjoon."

Fiquei super confuso com aquilo. Pois ontem mesmo havíamos feito compra e todo o leite que compramos iria durar pelo menos dois meses. E não acabar do nada em uma tarde. Esquisito? Esquisito.

Mas para completar aquela burrice, ele esqueceu o celular ligado. Bem na mesinha ao lado do bilhete. Desbloqueado e aberto em uma conversa.

Primeiramente eu fiquei com medo de ler o que estava ali e me magoar profundamente, e infelismente foi o que aconteceu.

Li toda a conversa com sangue nos olhos. Eu queria matar ele e esfregar a cara dele no asfalto quente.

Idiota. Como pude acreditar nele.

Fiz de tudo para não magoar ele todos esses dias evitando de dar na cara do Jackson. E agora quem eu queria matar não era só um e sim dois logo de uma vez.

Estava tão puto que peguei o primeiro casaco e calça que vi na minha frente e vesti, coloquei um chinelo e fui.

Antes de abrir a porta dei de cara comigo mesmo no espelho e não me reconheci.

Cabelo despenteado, recém pintado de rosa bebe, rosto vermelho de raiva e frio, os olhos marejados.

Eu nunca tinha me visto ou sentido me assim em toda a minha vida. E pode apostar, vou fazer ele pagar por isso.

Os dois.

Filhos de boas mães.

|-----(ಥ_ಥ)-----|

Andando pelas ruas, meu coração parecia que iria murchar.

Todas os lugares onde passei eu tinha uma lembrança boa com ele. E agora ele simplesmente havia acabado com tudo. Filho da puta.

Posso estar sendo dramático. Mas porra, ele mentiu pra mim. E ainda mais para se encontrar com aquele... Aquele... Leite azedo.

E o local onde eles foram, que seria um grande problema. Então eu lembrei do único lugar que fomos que não tínhamos uma lembrança boa.

||flashback ON||

-Então, aonde vamos hoje? -lembro de perguntar extremamente animado.

Aquele dia estava sendo especialmente difícil. Tivemos três provas consideráveis muito difíceis, o pai de Namjoon implicando com a minha existência, Jimin e Jungkook tendo briguinhas de casal,

Duas entrevistas de emprego que deram muito erradas e o pior de todos: Nosso café favorito havia fechado mais cedo.

-Hummm... -ele havia parado para pensar.

Seu cabelo estava descolorido. Um loiro fosco. Estava indeciso sobre que cor pintar e acabou deixando o loiro. Seus olhos expressavam cansaço e incerteza.

-Tem um café aqui perto que podemos ir. -ele sorriu fraco. -Dizem que tem uma torta da Romeu e Julieta que é de comer rezando.

-Contanto que eu seja a Julieta... -digo rodopiando passos muito errados de ballet.

-Fechado! -e o sorriso que estava fraco se formou um imenso e lindo sorriso brincalhão.

Andando pelas ruas, ele sempre segurava minha mão. As pessoas nos olhava de uma forma estranha, mas Namjoon nunca deixou transparecer que se quer se importava com os olhares de reprovação da sociedade.

E entrando naquele café o único olhar que ele reparou e mais que com urgência soltou minha mão. Pela primeira vez.

E lá estava ele, sentado, tomando café e olhando para nós com indiferença mais cheio de significado no olhar.

E antes que eu pudesse pensar Namjoon havia pego em minha mão novamente e saiu correndo do Café.

-O que você têm? -eu perguntava sem fôlego e irritado. -A presença dele te incomoda?

-Sim. -disse ele sério, parando bruscamente e me fazendo esbarrar nele e quase cair. -A presença dele me incomoda e tenho certeza que a você também. -Namjoon começou a segurar meu pulso muito forte, estava machucando. -E como meu namorado você deveria querer o meu bem e me afastar do que é ruim e não me jogar em cima dele só por querer me exibir. Para mostrar que me tem. Você me têm e pronto e ele sabe disso. E agora você sabe que jamais voltaremos aqui. Combinado?

-Combinado. -solto o meu pulso de seu aperto e esfrego ele.

E como quem não fazia ideia do que estava fazendo ele olha para a marca vermelha e seus olhos se enchem de lágrimas.

-Me desculpa. -e antes que eu pudesse dizer que estava tudo bem ele me abraça.

Com um desespero que mais parecia estar se confortando do que a mim.

-Ei, meu amor, calma. Não fique assim. -E eu o segurei mais forte. A culpa e a dor de ter feito alguem que eu ame se sentir triste e indefeso se apossou de mim. -Me perdoa, eu sei que fui um idiota, que eu deveria te entender melhor, tentar sentir o que você sente com tudo isso. Mas as vezes o ciúmes é tão forte que eu simplesmente não sei o que fazer. Sinto vontade de esfregar na cara de todos que você é meu e eu sou seu. De alma...

-e coração. -completamos juntos, em perfeita harmonia.

E demos um beijo. Do qual deu inicio a uma etapa diferente nas nossas vidas. Pois tentamos desde então confiar mais, se acalmar mais, deixar as coisas ruins de lado e não brigar. Ser tudo um para o outro sem restrições.

||Flashback OFF||

Mas então, ele traiu toda a minha confiança, voltando naquele café com o Jackson.

|***(︶︹︺)***|

AVISTANDO eles de longe, meu coração acelera e tudo parece escurecer. Minha vista embaça mas eu não iria me permitir chorar.

Vejo que tenho uma boa oportunidade de entrar e ser triunfal.

Se é para fazer barraco vamos fazer barraco com classe.

-Procurando por isso? -pergunto com sangue nos olhos. -Namjoon.

Ele olha para trás e me vê.

Seu rosto fica mais pálido que o normal e a vontade de sair metendo o louco era imensa.

E com o bilhete numa mão e o celular na outra, deixo ele ver que sua mentira horrorosa não colou comigo. E que já já ele que iria ter a cara colada no chão de tanto que eu ia porrar ele.

-Foi esse leite azedo ai que você veio comprar? -pergunto sem paciência. -Francamente, Namjoon. Existem marcas melhores. Você vai ter uma indigestão. -digo com toda a raiva na voz. Nem disfarçar eu iria, queria que ele visse como eu queria matar eles dois. -Desgraçado!

Taco o celular bem na testa dele e escuto um grito de dor vindo dele

-Seokjin! Isso dói! -ele fala massageando a testa com um Jackson atrás dele segurando em sua cintura e falando com ele todo preocupação.

-Você está bem? Ele te machucou? -Jackson pergunta todo carinhoso.

Carinhoso... Carinhoso sou eu que ainda não sentei minha mão na cara dele.

-Da pra parar de relar a mão nele sua prostituta mal paga! -chego já dando aquele puxão em um Namjoon confuso. -Vocês dois. Quanta cara de pau.

Eu sabia que não estava sendo eu mesmo. O jeito de falar, os nomes horríveis que vinham na minha mente, tudo isso, era culpa de ter entregado meu coração a quem não merecia.

-De você eu já esperava. -digo apontando para ele. -O cara que abandona uma pessoa depois de faze-lá se apaixonar e depois volta achando que tem algum direito sobre ela. Como se a vida dela não tivesse seguido em frente, mesmo com a droga do coração partido. E agora acha que tem o direito de estragar novamente a vida dele. Só porque fez a escolha errada. -As palavras saim como um rio. -Mais não é assim que funciona. Ele é meu...ou era. -e a expressão de Jackson confirmava isso.

Ele amava aquilo e sabia que isso iria alimentar as chances dele. Por ele eu morria, que não faria diferença.

E olhei para Namjoon, a dor maior ele dele.

-E você... -deixo que a dor tome conta de mim e me dê coragem. -Eu confiei em você, eu tentei ser o melhor para você. Tentei te entender e é assim que você me retribui? Mentindo pra mim? Me a apunhalando pelas costas como se eu fosse um cego e surdo que não escuta seus passos e não vê sua traição? Beleza, você só veio vê-lo. Dez minutos não é? E porque esses dez minutos não podiam ter sido contados a mim? Achou que eu fosse tão insensível ao ponto de não ver que vocês precisavam conversar? Eu entenderia. Eu confiaria em você, Namjoon. -E eu sequei as lágrimas que eu não havia percebido que desciam sem parar. -E você mentiu para mim. Deu a pior de todas as mentiras e foi. Como se eu fosse um idiota.

-Jin, eu... -ele tentou dizer.

Eu conseguia ver o arrependimento em seus olhos. Mas ele não foi obrigado a ir. Ele foi por que quis. E isso foi o que mais doeu.

-Não. Não diga nada. -sinto algumas gostas de água caírem em cima de mim. Estava começando a chover. -Já roubei de mais dos seus preciosos minutos. -e antes de partir eu olhei bem dentro dos olhos de Jackson, e disse: -Faça proveito daquilo que você tanto desejava. Pois você conseguiu quebrar mais um coração.

E eu fui.

Fui correndo com a chuva ensopando a minha roupa e a estupida esperança de que Namjoon iria vir atrás de mim.


Notas Finais


Aaaaaaah escrever isso me partiu ao meio ಥ_ಥ


Até o próximo!!!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...