1. Spirit Fanfics >
  2. Forever reality >
  3. Bem vinda a Atlanta ...

História Forever reality - Bem vinda a Atlanta ...


Escrita por: 1ke_fanfics1

Notas do Autor


Pessoal eu ainda estou escrevendo a história, alguns personagens de twd vão demorar um pouco para aparecer.....

Capítulo 1 - Bem vinda a Atlanta ...


Fanfic / Fanfiction Forever reality - Bem vinda a Atlanta ...

Os filmes mostram o amor de um modo descomplicado, eu cresci vendo filmes nas quais tudo o amor era lindo e fácil ,  o casal apesar de tudo sempre terminava junto e tudo ficava perfeito mais eu tive que aprender que o amor não é isso a realidade não é isso, talvez nunca foi.

Na minha opinião eles criaram os filmes pensando como eles queriam que fosse , descomplicado e perfeito , mais o amor leva muito mais que isso , é eles sabem disso , porém por que não criar o mundo perfeito para que pelo menos vendo o filme possamos , fingir que é realidade , fingir que é perfeito.

Na adolescência, se aprende que a aparência e o ponto mais importante, você quer ser a mais bela de todas , porém como toda a realidade eu não sou a mais bela de todas , eu sou uma adolescente comum tenho cabelos castanhos, olhos pretos , vou a escola e tenho uma vida comum.

A pouco tempo me mudei para Atlanta , casa nova tudo novo , e tudo uma completa porcaria de novidade .
-Jessie filha desce e vem tomar café - minha mãe me chama no andar de baixo-
-Já vou mãe- grito enquanto visto minha calca jeans e minha blusa preta.

Era o primeiro dia de aula eu sinceramente não estava nem um pouco afim de ir, gostava muito mesmo da idéia de ter me mudado para os Estados Unidos, mais sinto falta do Brasil, sinto falta da minha antiga casa , sinto falta do meu amigo Lucas.
Desço as escadas e vou até a cozinha
-Eu não vou para a escola hoje -digo em um tom de autoridade que faz minha mãe e meu pai me olhar-
-completou 16 anos ontem e já se acha dona do próprio nariz- diz meu pai zombando de mim-
-Estou falando sério, eu prometo que vou naquela porcaria de aula de música que vocês tanto querem que eu faça , se vocês me deixarem ficar em casa.

Meus pais queriam muito que eu me interessasse  por música, minha família ama piano, minha mãe toca muito bem e meu pai também.
-Por mim tá tudo certo e pra você Ana? – meu pai fala sorrindo para minha mãe –
-Acordo feito – diz minha mãe toda contente –

Meus pais montaram uma loja aqui em Atlanta, eles vendem instrumentos musicais , no total são 4 lojas 3 no Brasil, e uma aqui em Atlanta foi para isso que nós viemos para lançar a loja nos Estados Unidos.

Depois que meus pais saíram para o serviço, eu fui para o meu quarto ligar pelo skype para o Lucas que me atendeu na hora.
-E então como vai a mais nova garota americana ?- diz Lucas sorrindo –
-Vou bem , mais na verdade já estou com saudades.
-Ah sem tristeza Jessie agente vai se ver, eu vou pra aí nas férias sabia.
-Sim eu sei, mais acho que não estou bem ? -digo sorrindo –
-O que? Por que? -Lucas diz preocupado –
-Você acredita que para faltar a aula , eu topei aulas de música? -digo sorrindo-
-Você? Jessie e piano ? Não vai dar certo – Lucas ri –
-E eu sei que não vai durar , mais eu vou a algumas aulas , e depois  paro de ir.
-Jessie eu tenho que sair agora mais me liga depois da sua aula de piano , ok?.
-Ok Tchau Lucas- digo e desligo a chamada em vídeo-.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...