1. Spirit Fanfics >
  2. Forever reality >
  3. A aula de piano ...

História Forever reality - A aula de piano ...


Escrita por: 1ke_fanfics1

Capítulo 2 - A aula de piano ...


Fanfic / Fanfiction Forever reality - A aula de piano ...

Minha mãe fez questão de me levar na primeira aula de piano, ela me deixou na porta e eu entrei , minha mãe estava tão ansiosa que havia me levado meia hora antes de começar a aula então eu fiquei esperando em um banco de frente com a recepção, eu fiquei olhando minhas redes sociais para passar o tempo, até que um menino sentou ao meu lado.

-Oi que aula você vai fazer? -diz ele me olhando-

Eu desvio o olhar da tela do celular e respondo.

-Ah piano – volto a olhar para o celular-

-Então vamos fazer aula juntos – ele fica sem graça por eu estar no celular-

Desligo a tela do celular.

-Bom já que vamos fazer aula juntos meu nome é Jessie.

-O meu é Daniel.

A conversa se torna um silêncio constrangedor, o que me faz pensar em qualquer coisa pra dizer.

-E por que escolheu piano ? – digo rapidamente para o silêncio não se prolongar-

-Meus pais, bom eles acham o som lindo, então já sabe né, sobrou para mim aprender a tocar.

Eu dou um sorriso e digo.

-Sei bem como é meus pais até sabem tocar, mais me fazem seguir a tradição.

Daniel sorri e me olha fixamente sem dizer nada o que me faz abaixar a cabeça e disfarçar olhando as horas no celular .

O sinal toca e eu e Daniel seguimos até a sala , tinha uma placa escrita piano não tinha como errar.

Depois da aula eu e Daniel ficamos esperando nossos pais na porta de entrada do curso.

-Jessie, você poderia me passar seu número, quero dizer, por causa do curso. – Daniel fica vermelho-

-Tá, tudo bem.-eu digo tranquila e digito meu número na agenda dele-

Minha mãe buzina do outro lado da rua.

-Tchau Daniel – digo –

-Até a próxima aula- Daniel diz acenando enquanto entro no carro –

Em casa minha mãe e meu pai queriam detalhes da aula, eu contei tudo só para acabar logo com aquilo, eu só queria tomar um belo banho e dormir e foi o que fiz, mas antes olhei meu celular e tinha mensagens do Lucas e de Daniel .

 Mensagem Lucas:

-E então como foi a aula , me liga.

-Lucas amanhã te ligo, prometo estou muito cansada e amanhã não escapo da aula Beijos. -escrevo respondendo Lucas.-

-Ok – responde Lucas-

Mensagem Daniel:

-Oi Jessie , fiquei pensando se a gente podia ir tomar sorvete, quero dizer o dia que você puder e se quiser.

-Tudo bem, pode ser esse sábado.- digito mais sem entender porque aceitei-

-Por mim tudo bem.-digita Daniel-

Desligo a tela do celular e fico pensando comigo mesma , por que aceitei, e chego a conclusão de que Daniel e um garoto legal e tudo bem um sorvete.


Notas Finais


Espero que tenham gostado....
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...