1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Visitantes? - Episódio 1

História Forever Together - Visitantes? - Episódio 1


Escrita por: _Jiminieh_

Notas do Autor


Oi bb's!
Esse é o primeiro episodio da minha fanfic.
Desculpa se ficou uma droga pq é a minha primeira vez escrevendo.

Capítulo 1 - Visitantes? - Episódio 1


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Visitantes? - Episódio 1

A manhã já havia chegado. O Sol batia nas janelas do quarto de Mey. Ela acorda lentamente e esfrega seus olhos. Dong, o mordomo velho, entra no quarto segurando uma bandeja com uma jarra de chá enfeitada com flores de porcelana e uma pequena xicara que parece aquelas de casinha de boneca. Dong era um mordomo velho que ajudou a cuidar do pai de Mey quando ele era adolescente.
- Bom dia, Mey - Fala Dong com um sorriso no rosto servindo o chá da mesma.
- Bom dia, Dong. - Fala Mey dando um pequeno bocejo e se sentando na cama.
- Sua irmã e seu pais já estão acordados. Você dormiu bastante. - Dong fala com seu sorriso simples. Ele entrega o chá de Mey que logo começa a tomar. - Seu pai disse que presisava conversar com você. - Falou pefando a bandeja. Calmamente, ele sai do quarto de Mey.
- Falar comigo... - Fala ela para si mesmo, pensativa. - Deve ser coisa séria...
Ela se levanta e vai tomar um banho. Depois ela pega um vestido simples e coloca-o. Logo quando sai do seu quarto, encontra Bae, seu gato, dormindo na porta.
- Bom dia, Bae. - Fala ela se agaixando para acariciar o gato. - Está com fome? Venha comigo até a cozinha. - Fala ela com um sorriso e pega o gato no colo.
Mey e Bae, vão para a cozinha. Lá, ela pega um pedaço de bolo e biscoitos para o felino. De repente ela escuta um barulho. Ao olhar para o lado, ela ve a sua irmã, Kim, abaixada remexendo no armario de bebidas do seu pai.
- Bom dia pra você também, Kim. - Fala Mey sorrindo olhando para Kim. - O que você esta fazendo ai?
Kim toma um susto e olha para Mey.
- Oie. Bom dia, Onni. - Ela pega 2 garrafas de champanhe e se levanta. - Ah... Essas bebidas são pro papai.
- Pro papai?
- Sim, ele falou que teremos visita.
- Visita?
- É... Ah... Ele quer falar com você.
Kim saiu com cuidado da cozinha, pois era um pouco desastrada. Mey pegou Bae e foi até o seu pai. Ao chegar na sala, Mey viu seu pai, Hyunji, sebtado em sua poltrona. Ela foi até perto dele e sentou-se em uma poltrona ao lado.
- Queria falar comigo, Pai?
- Ah... Bom dia, filha. E sim, eu queria falar com você. - Falou Hyunji com um leve sorriso no rosto. - Bom, amanhã teremos uma visita muito importante. Quero que você seja mais educada o possivel. Se algo der errado amanhã, nao iremos conseguir fazer varias coisas.
- Mas por que essa visita é tão importante?
- Esses dias eu fui ver um Lorde da região sul deste país. E descobri que eu e ele tinhamos pensamentos bem semelhantes. Ele queria ganhar dinheiro e eu também. Fizemos um acordo. Então, amanhã os 7 filhos dele virão aqui para ter uma conversinha com vc e sua irmã.
- Mas que acordo?
- Você não precisa saber de tudo.
Mey ficou um pouco preocupada com o que iria acontecer no dia seguinte.
- Bom, era isso que ei queria te dizer. - Fala ele em quanto se levanta e vai em direção á sala de jantar.

~ Quebra de Tempo - Tarde do dia seguinte.

Mey pega um vestido azul e coloca. Arruma seu cabelo e vai até a sala jantar. Lá, sua irmã estava com um vestido roxo escuro esperando os convidados. Mey fica ao lado de Kim.
- Seu pai já está vindo. Ele esta recebendo os convidados. - Fala Dong para as meninas.
Logo começam a ouvir a voz de Hyunji se aproximando. As portas se abrem e o pai das meninas aparece com mais 7 homens. Todos estavam bem vestidos. Kim fica de boca aberta. Eles olham para as meninas com um sorriso e logo se sentam. Kim e Mey se sentam. Logo seu pai se senta também. Todos ficaram se entrolhando por alguns minutos e Hyunji começou a falar.
- Meninas, apresentam-se a eles. - Fala ele para Kim e Mey.
- Eu sou Kim... - Fala Kim envergonhada e rapidamente.
- Eu sou Mey... A irmã da Kim... - Mey fala num tom normal como se nao estivesse preocupada. Mas na verdade, estava.
- É um prazer conhece-las. Seu pai falou muito sobre vocês. - Falou um dos meninos. - Eu sou Jin, o mais velho dos irmãos.
- Prazer, meninas bonitas, eu sou Nanjoom - Falou um menino sorridente.
- Eu sou Yoongi, mas podem me chamar de Suga. - Fala outro deles em um tom um tanto frio.
- Eu sou J-Hoooooooopeeee! - Fala outro bem animado.
- Eu sou Jimin. - Fala ele dando um sorriso fofo para as meninas.

- E-eu sou Taehyung, podem me chamar só de Tae. - Fala um deles em um tom muito baixo.
- Eu sou Jungkook, o mais bonitos. - Fala ele e todos os outros meninos encaram.
- Eles irão passra uns dias aqui, tudo bem meninas?
- O que?! - Falaram Mey e Kim.
- Como viemos de muito longe, nao teriamos lugar para ficar. Estamos muitos gratos pelo Lorde Hyunji ter nos deixado ficar aqui. - Jin fala sorridente.
- Tae, você já trouxe as caixas? - Pergunta Suga, olhando para Taehyung.
- Não, mas depois que comermos, eu e o Jimin podemos tirar. - Diz ele olhando para a comida.
A mesa estava cheia de comida. Dong entrava com pratos com comida e saia com eles vazios. Tinha varios tipos de comida. Depois de comerem, Lorde Hyunji chamou os mais velhos para uma conversa. Mey, como sempre faz depois de comer, foi passear pelo jardim. Dong começou a retirar as coisas da mesa. Taehyung e Jimin foram trazer as caixas oara dentro da mansão.
Lorde Hyunji, Jin e Namjoon foram juntamente ao rei até seu escritorio. Lá eles se sentaram e começaram a conversar.
- Então... Você já contou para elas? - Falou Jin.
- Não... Ainda não tive tempo. - Responde Hyunji.
- Meu pai falou que o acordo só estará em pé se eu, o mais velho, ficar noivo de sua mais velha até mês que vem. - Disse Jin com um tom de voz agressivo.
- Tenho certeza que isso acontecerá logo.
- Mas você acha que a sua mais velha, acredito que seja a Mey, irá aceitar se casar com o Jin? - Disse Nanjoom com um sorriso. - Por que não coloca ela para se casar comigo?
- Cale a boca, Nanjoom. Eu sou o mais velho. O acordo foi que o mais velho ficasse com ela. - Fala Jin de cara feia para Nanjoom.
- Uma dúvida, quanto mais cedo Mey se casar com Jimin, mais rapido eu recebo o dinheiro? - Hyunji fala pensativo.
- Sim, esse foi o acordo. - Fala Jin.
- Já está decidido. Até o fim da semana ela saberá de tudo. - Falou Lorde Hyunji.

[Continua]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...