1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Só penso em você

História Forever Together - Só penso em você


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 1 - Só penso em você


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Só penso em você

~Kagami on~
Acordei as 6 horas da manhã pois havia perdido o sono. Decidi ir treinar na quadra perto do meu apartamento, a sensação de treinar e saber que existem jogadores melhores do que eu para enfrentar me deixa extremamente animado.
— CARAMBA! — falei enquanto olhava o relógio em meu celular — Já são 7:30! Melhor eu ir para a escola antes que eu me atrase.
Enquanto andava até a escola, encontrei o Kuroko, ele estava usando um casaco preto, uma camisa azul, uma calça jeans e um tênis branco.
— Bom dia Kagami-kun — ele falou.
— Ah, eae Kuroko — respondi.
— Kagami-kun, sua cara está pior que o normal — ele falou me encarando —  você não dormiu de novo?
— Cala a boca! É que eu fiquei animado para treinar, só isso! — respondi.
Ele riu e suas bochechas ficaram rosadas...isso o deixava...fofo...ESPERA COMO ASSIM FOFO??!!
Logo chegamos na escola e fomos para a aula. O professor estava falando algo sobre a importância de ler e blá, blá, blá, não me importava nem um pouco...o sono fazia meus olhos e meu corpo pesarem uma tonelada...eu fechei os olhos para dormir mas não durou muito tempo, o professor chamou minha atenção, acertando um livro em minha cabeça.
— Aí - resmunguei.
— Sr. Taiga, você deveria prestar atenção na aula ao invés de dormir — o velho dizia em um tom de voz bravo.
— Certo...não vai se repetir — falei.
Logo ele se virou e voltou a falar sobre como ele gostava do livro, cara como ele consegue ser tão chato?
— Ei, Kuroko...O quê você está fazendo? — tentei puxar conversa com ele que estava sentado atrás de mim.
Ao que parece o malandrinho estava dormindo enquanto fingia ler, e como quase não sentem sua presença o professor não reclamou. Resolvi acertar ele com um soco de leve na cabeça.
— Ei...- ele reclamou —  doeu.
—  Sem essa de dormir! Você vai aguentar essa aula chata comigo! —  falei brincando.
— Bakagami — Kuroko resmungou.
— Quem te disse que você pode me colocar apelidos hein? — falei apertando sua bochecha.
— Eu...Bakagami...— Ele tentou falar mesmo enquanto eu apertava sua bochecha.
— Ora seu....— fingi uma voz brava.
Apertei sua bochecha com mais força,
ele corou e se escondeu atrás do livro que segurava.
Eu sorri e acariciei seu cabelo, para tentar deixa-lo confortável.
Os períodos passaram e chegou a hora do almoço.
Me sentei na mesa perto da janela e comecei a comer meus hambúrgueres, enquanto procurava por Kuroko.
— Está esperando alguém Kagami-kun?— falou uma voz ao meu lado.
— AAAAAAAH!— Gritei assustado -
—Eu estava esperando você idiota!
— Mas eu já estava aqui — ele falou me olhando confuso.
Uma garota passou e pareceu chamar a atenção de Kuroko que a seguiu com os olhos, isso me incomodou por algum motivo...
— Ei o quê foi? — Perguntei chamando sua atenção para mim.
— Hum...?não foi nada — ele respondeu tomando seu Milkshake.
— Quem nada é peixe! Fala logo o quê foi. — tentei insistir.
— Aquela menina...— ele começou a falar.
Então ela chamou a atenção dele? Ela nem era grande coisa, apenas mais uma colegial comum.Esses pensamentos giravam em minha mente.
—...Ela estava prestes a bater de cara na parede — falou Kuroko que começou a rir.
Eu ri junto com ele, imaginar a cena era engraçado.
— Que bom...— falei comigo mesmo.
Me senti aliviado ao ouvir aquilo...mas por que?
— Que bom? Por que disse isso Kagami-kun? — perguntou Kuroko, sem entender a situação em que eu estava.
— O-o hambúrguer estava muito bom! — falei sem jeito.
O sinal tocou e voltamos para a aula, dessa vez Kuroko me ajudou a prestar atenção nos olhos dele...ESPERA!EU QUIS DIZER NA AULA!
A aula acabou e fomos treinar, finalmente chegou a hora de eu mostrar o resultado do treino matinal, vou fazer tantos pontos que nem vou lembrar.
Começamos a treinar meus ataques em dupla com o Kuroko, o baixinho já conseguia correr o suficiente para me acompanhar.
— Esse passe Kuroko....— falei pegando a bola no ar— foi perfeito.
Assim que peguei eu arremecei em direção a cesta e fiz três pontos.
Eu estendi meu punho em direção a Kuroko que fez o mesmo tocando meu  punho com o dele, eu consegui perceber seu sorriso...ele amava o basquete de verdade.
Continuamos o treino, os passes de Kuroko eram como curvas as quais a bola fazia a sua vontade, parando para pensar ele é realmente incrível, não poderia querer um parceiro melhor.
— Kuroko! — gritei chamando sua atenção.
Ele terminou seu drible e passou a bola para mim, eu estava prestes a enterrar quando percebi que não daria tempo, eu estava longe demais!
— Aqui!Kagami-kun! — disse Kuroko que estava atrás de mim no chão.
Eu passei para ele de volta, foi um passe de costas mas eu confiava que ele ia pegar.Quando cheguei ao chão Kuroko fez uma postura diferente, e ventos pareciam soprar a sua volta.
— Phantom shot...KAI! — Kuroko falou.
A bola parecia ter se transformado em uma tempestade de ventos ou algo assim, ao chegar alto o bastante ela caiu em direção a cesta em uma velocidade absurda.
Todos do time ficaram de boca aberta...inclusive eu.
— Kuroko isso foi....incrível! — disse animado.
— Obrigado Kagami-kun — ele disse envergonhado.
— Kuroko-kun! Que técnica poderosa! — disse Riko se aproximando — quando você aprendeu isso?
— Hum...eu não lembro direito, apenas tentei melhorar o phantom shot...— respondeu Kuroko.
— Parece que agora temos uma carta na manga! — falou Kiyoshi colocando o braço ao redor dos ombros de Kuroko.
Isso me deixou incomodado de novo....o que é isso? Ciúmes!?
Eu resolvi puxar Kuroko para perto de mim e abraça-lo.
—  Parece que alguém aqui andou treinando hein. — disse enquanto o apertava.
— S-sim....— ele disse corando suas bochechas.
Eu estava tão feliz por ver ele melhorar que nem me importei em abraça-lo forte.
A treinadora mandou fazermos um jogo treino de dois contra dois, eu e Kuroko contra o Hyuuga e o Kiyoshi para vermos novamente a técnica do Kuroko.
— Vamos nos divertir — falou Kiyoshi.
— Podem vir com tudo — disse Hyuuga estralando o pescoço.
Kuroko e eu tocamos os punhos.
— É Claro que vamos com tudo! — disse animado.
— Certo —respondeu Kuroko.
A bola começou com o Hyuuga e Kiyoshi, Kuroko impediu o passe e corria para arremeçar, eu estava ao seu lado observando sua jogada quando recebi um passe inesperado.
Arremecei fazendo 3 pontos mas fiquei confuso.
— Ei Kuroko — falei baixo —por que você não arremeçou?
— Kagami-kun...vou ser sincero...o phantom shot kai gasta muito da minha energia...então..preciso me recuperar um pouco. — disse Kuroko que parecia estar com falta de ar.
- Certo!Deixa comigo. - respondi tentando acalma-lo.
Voltando ao jogo, Hyuuga não é capitão apenas por ser veterano, ele é bom! Kuroko e eu tentamos para-lo mas Kiyoshi pegou seu arremeço de 3 pontos como se fosse um passe, Kuroko correu para bloquear mas no ultimo segundo Kiyoshi passou para Hyuuga que arremeçou para valer e fez 3 pontos.
O jogo estava empatado, faltava 2 pontos para acabar, era um jogo rápido, acabava em 5 pontos...uma cesta do capitão e perderíamos....eu não queria ter meus exercícios dobrados.
— Kagami-kun...Vou usa-lo...- disse Kuroko colocando a mão em meu ombro.
— COMO ASSIM VAI ME USAR????- perguntei confuso.
— Não você! Estou falando do phantom shot kai — ele respondeu meio envergonhado.
Passei a bola para Kuroko, ventos se formaram ao redor dele e depois envolveram a bola, Kuroko arremeçou o mais alto possível e fizemos outra cesta....ganhamos!
— É isso ae!!!! — gritei e corri para abraça-lo.
Ele retribuiu me apertando forte.
Comemoramos e eu fui trocar de roupa, quando entrei no vestiário e percebi que Kuroko estava lá...sem camisa...apenas de bermuda...eu corei ao ver ele daquela forma...gotas de suor respingavam seu abdômen...
— Ah Kagami-kun! Desculpe! — ele falou colocando sua camisa comum novamente.
Coloquei meu casaco cobrindo meu membro que havia enrijecido...
— N-não foi nada!, eu vou ali no banheiro me trocar! — respondi nervoso devido a situação em que estava.
— Pode ficar, já estou saindo.— ele falou.
Kuroko havia terminado de colocar suas roupas comuns e eu me troquei o mais rápido possível tentando não pensar no que eu vi.
Então o time se reuniu, nos despedimos e fomos embora.
Eu Kuroko andávamos pelo mesmo caminho na ida e volta para casa então fomos juntos, eu coloquei meu braço sobre seus ombros e ele parecia se sentir confortável.
— Jogou muito bem hoje! — falei.
— Você também, fico feliz de jogar com você Kagami-kun.
Quando ouvi isso não pude evitar de sorrir.
— Também fico feliz de jogar com você, Kuroko.— respondi.
Logo chegamos a casa de Kuroko, tocamos os punhos como uma forma de dizer "até logo", e eu continuei em direção ao meu apartamento.
Quando cheguei, resolvi tomar um banho...comecei a pensar em como foi o meu dia, me lembrei de Kuroko sem camisa...ele estava tão...tão...atraente...DESDE QUANDO EU PRESTO TANTA ATENÇÃO NELE!?E AINDA MAIS DESSA FORMA!?
Depois do banho comi um cachorro-quente e fui me deitar na minha cama, Kuroko estava na minha mente mais uma vez...sua nova técnica... seu sorriso, seu rosto, seu..corpo...
Pensar isso me fazia me sentir estranho...nunca pensei nem me senti assim antes com ninguém...eu gosto dele desse jeito? Dessa forma a mais...dessa forma que quero cuidar dele, quero ter ele só para mim, quero faze-lo feliz.
— Quem diria que eu me sentia assim..... — falei comigo mesmo.
Acho que não posso mais negar...eu gosto dele com...com algo a mais.
Logo o sono chegou e eu adormeci profundamente com o azulado em mente.

~ Kagami off ~


Notas Finais


Espero que tenham gostado
~ Tio Kuroko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...