1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. A viagem

História Forever Together - A viagem


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 11 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Forever Together - A viagem

~ Kagami on ~

Acordei com o barulho de meu celular que estava ao lado da cama, me movi lentamente e percebi que era uma mensagem.

" Você está pronto? Vamos sair em 1 hora"
~ Riko.

— Pronto? Sair? — resmunguei sonolento.
— Quem é? — perguntou Kuroko saindo de cima de mim.
— Acho que é a Riko...ela falou algo sobre sairmos em uma hora...— falei esfregando meus olhos.
— A VIAGEM É HOJE!! — gritou Kuroko pulando da cama e correndo em direção ao banheiro.
— QUE VIAGEM!!? — Gritei de volta.

Corri até o banheiro, Kuroko estava escovando os dentes em uma velocidade absurda, de alguma forma ele achou sua cueca e estava usando-a.

— Hey! Que viagem é essa? Se for a do colégio...não é amanhã? — perguntei confuso.
— Nhão nhé Nhamanhã — resmungou Kuroko com a escova de dentes na boca.
— É O QUÊ!? — falei ainda mais confuso — diga direito.
— A viagem é hoje....— disse Kuroko depois de tirar a escova de dentes da boca — temos que nos arrumar.
— Sim mas...antes disso vem cá — o puxei para perto de mim beijando seus lábios, senti um abraço carinhoso do azulado.

— Um bom dia amoroso seria legal sabia? — brinquei.
— Bom dia, amor da minha vida — disse Kuroko me dando um beijo curto e saindo do banheiro.

Eu achei que ele ia apenas rir, e não falar aquilo...minhas bochechas ficaram vermelhas e eu comecei a sorrir.

— Seu fofo...— falei baixinho.

Lavei o rosto e escovei os dentes, e é claro me vesti. Chegando na cozinha encontrei o Kuroko arrumado para a viagem, o baixinho estava tentando fazer café para nós.

— O masterchef aqui sou eu — disse abraçando-o por trás — deixa que eu preparo o café da manhã.
— Tem certeza? — ele perguntou.
— Tenho, pode sentar na mesa e esperar, ok? Eu quero fazer algo especial. — disse acariciando seus cabelos azuis.
— Tá... — respondeu Kuroko ainda com sono.

Quando terminei de preparar a comida ainda tínhamos tempo, então me juntei ao Kuroko na mesa, levando as panquecas e o café que eu havia feito.

— Espero que goste. — disse colocando o prato enfrente ao Kuroko.
— Claro que eu vou gostar, afinal foi você quem fez — ele respondeu. beijando minha bochecha.
— Do jeito que você fala, parece até que eu sou perfeito — falei brincando.
— Mas você é — ele disse me olhando nos olhos com um sorriso lindo.
— E você é muito mais...— me aproximei do azulado e trocamos um longo beijo.

Terminamos o café da manhã, arrumamos nossas mochilas e saímos em direção ao colégio.

— Hey Kuroko, vamos para onde mesmo? — comecei a conversar.
— Lembra a praia que treinamos? — falou Kuroko.
— Ah! Lembro sim! Vamos para lá de novo? — perguntei curioso.
— Sim, mas parece que vamos ter um dia de folga depois do jogo. — ele falou animado.
— Então vamos poder olhar o mar juntos e caminhar na praia? Eu vou poder ficar olhando o por do sol abraçado em você?! — disse enquanto babava imaginado as possibilidades do que fazer com o Kuroko.
— Vamos...e desde quando você é tão romântico? — Perguntou Kuroko rindo.
— Desde...é...não sei....— minhas bochechas coraram — isso não importa muito né!?
— Seu fofo — ele me abraçou forte.

Retribui o carinho mas estávamos nos aproximando da escola, e tinha algo que me incomodava.

— Sabe...Kuroko...você se importa de oficializarmos nosso namoro para o resto do time? — disse ainda abraçado nele.
— Por mim tudo bem, se você se sentir mais confortável assim — ele respondeu rápido.

Kuroko parecia aceitar muito bem nossa situação, embora eu tivesse medo de atrapalhar a vida dele, eu acho que ele está disposto a ir até o fim comigo.
Quando chegamos na escola, o time de Seirin estava reunido esperando o ônibus de viagem. E eu decidi que essa era a melhor hora de falar sobre minha relação com o Kuroko para todos.

— Bom, eu acho que vocês já perceberam...Kuroko e eu estamos namorando... — disse meio sem jeito.

Hyuuga e Riko me olharam, com expressões de surpresa, Izuki e Kiyoshi riram como se já soubessem ou desconfiavam, enquando o resto só time ficou de boca aberta.

— Mas, mas, desde quando isso???! — perguntou Riko.
— Pouco mais de uma semana ou sei lá, mas você não desconfiou de nada? — falei confuso.
— Desconfiar todo o time desconfiava, mas oficialmente ninguém sabia de nada, eram só rumores — falou Hyuuga.
— É...meio que eu torcia para vocês ficarem juntos, são tão fofos como casal! — respondeu Riko.
— Obrigado — falou Kuroko que estava meio envergonhado.

O time se reuniu ao redor de mim e Kuroko, nos ergueu e nos jogou para cima, comemorando. Não esperava uma recepção tão boa...eu me sentia tão feliz olhando Kuroko ao meu lado sorrindo de mãos dadas comigo.

Logo o ônibus chegou, eu sentei ao lado se Kuroko e o abracei.

— Vai ser tão bom ficar com você todo esse tempo...— sussurei no ouvido de Kuroko.
—...Eu...você — ele resmungou.
— Hum? — perguntei confuso.
Kuroko estava dormindo, ele ainda tinha sono, decidi acompanhar o azulado, coloquei seu rosto em meu ombro, e fechei meus olhos.
— Seu dorminhoco — falei baixinho ao ouvido dele.

Dormimos a viagem inteira, quando chegamos na parada, Riko nos acordou gritando para sairmos do ônibus, Kuroko estava abraçado em mim e não queria soltar, então eu beijei seus lábios para ele acordar. O azulado sorriu e me soltou para podermos levantar.

— Ah...que sono bom...— falou Kuroko esfregando os olhos.
— Isso...— disse bocejando.
— Certo, o jogo é daqui à 15 minutos, vamos para a quadra! — gritou Riko.
— VAMOS!! — gritou o time de Seirin.

A partida era contra algum time novo que parecia ser forte, um jogo classificatório sempre é importante mas...eu esperava enfrentar alguém da geração milagrosa.
Vencemos facilmente, aparentemente o time forte era só um boato devido ao jogador musculoso que veio de outro país.

— Ótimo trabalho! Jogaram muito bem! — exclamou Riko — Então hoje e amanhã...aproveitem a folga!!
— Isso ae!!! — falei animado.
— Porque quando voltarmos vou triplicar o treinamento de vocês — ela falou sorrindo.
— Mas que merda hein...— resmunguei.
— Treino quadruplicado especial pro Kagami. Mais alguém insatisfeito? — disse Riko brava.
— Não senhora....— falou o time de Seirin assustado.

Kuroko e eu fomos para a praia olhar o por do sol juntos, afinal não era sempre que podíamos passar o tempo juntos com uma vista dessas.
— É lindo....— disse Kuroko encantado.
— É....eu podia ficar admirando essa vista o dia todo...— falei enquanto o puxava para perto de mim.

Sentamos na areia e começamos a conversar.

— É tão surreal fazer todas essas coisas com você — falei sorrindo.
— Como assim Kagami-kun? — perguntou Kuroko.
— Tipo...tudo bem que dormimos juntos mas sabe...essas pequenas coisas como ver o por do sol juntos...parecem ser de cinema, ou talvez milagres — falei olhando para o azulado, seus olhos brilhavam devido a luz do sol.
— Eu acredito em milagres...eu considero você o meu — Disse Kuroko segurando minha mão.
— Kuroko...— falei baixinho e o derrubei na areia, subindo em cima dele.
— Eu não tenho palavras que definam o quanto eu gosto de você...— o beijei na boca, senti suas mãos percorrerem minhas costas. Só parei o beijo para respirarmos.
— Vou fazer uma coisa então — disse Kuroko.
— E o que você vai fazer? — perguntei curioso.
— Olha só...— ele trocou de posição comigo e ficou de pé.

Logo o azulado começou a escrever na areia e depois de um tempo parou.

— Pronto! Pode olhar! — ele disse se juntando á mim novamente.

— Kuroko...— disse enquanto lia a mensagem na areia.

" Amor não se explica, amor se sente "

Eu abracei Kuroko com força, e depois o beijei.
— Eu amo muito você ! — falei me sentindo extremamente feliz.
— Também te amo, bakagami. — ele respondeu me apertando.
— Vamos tirar uma foto juntos?— perguntou o azulado.
— Vamos, môr. — falei feliz.

Salvamos a foto em nossos celulares, tinha uma foto nossa abraçados e outra de um beijo, vou guardar elas com carinho.
Decidimos ir para a pousada, onde todos estavam nos esperando.

— O namoro estava bom? Heeeein? — perguntou Riko.
— Estava, muito bom — falei rindo.
— Estava ótimo — disse Kuroko colocando a mão ao redor de minha cintura.
— Aaawwwnn que fofos! O jantar de vocês está no quarto, já que vocês demoraram nós resolvemos comer antes....desculpa — disse Riko.
— Não tem problema — eu falei — vamos Kuroko.
— Ah! Kagami! — disse Riko se aproximando do meu ouvido — não faça nada de coisas inadequadas aqui, as paredes são extremamente finas, da pra ouvir quase tudo dos outros quartos!
— ENTENDI O RECADO ! — Falei constrangido.

Kuroko e eu fomos para o quarto, tinha uma bandeja com hambúrgueres e batatas fritas, nós mandamos ver e comemos tudo! Mesmo o Kuroko comendo pouco.
Estávamos tão cansados...eu só queria deitar ao lado dele.

— Môr...— falei baixinho.
— O que foi môr? — perguntou Kuroko.
— Vamos para cama? — pedi manhoso.
— Vamos — ele se levantou do chão.

Nos deitamos e Kuroko começou a acariciar meus fios ruivos.

— Você sabe que eu amo suas carícias, né? — falei me derretendo no travesseiro.
— Sim, e eu gosto de ver você feliz — ele me beijou de leve.

Eu sorri, hoje meu dia estava perfeito. Vencemos a partida, Kuroko e eu passamos o dia juntos, o time nos aceitou mesmo namorando...eu acho que não tem como melhorar.
Eu peguei no sono com o carinho de Kuroko, quando abri os olhos ele estava dormindo agarrado em mim.

— Já volto...— falei me levantando, Kuroko pareceu não me ouvir.

Eu precisava usar o banheiro, por algum motivo os banheiros ficavam em cabanas perto da praia, fora da pousada.

Quando eu estava chegando perto do banheiro alguém me segurou por trás e colocou um tipo de pano sobre minha boca e nariz...tinha um cheiro muito forte...eu me sentia pesado...
— Você.....— resmunguei caindo no chão.


Notas Finais


O que aconteceu com Kagami???
É um mistério, porquê toda a boa história tem um mistério.
Espero que tenham gostado.
~ Tio Kuroko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...