1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Procura-se: Bakagami

História Forever Together - Procura-se: Bakagami


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 12 - Procura-se: Bakagami


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Procura-se: Bakagami

~ Kuroko on ~
Acordei um pouco mais tarde, e me virei para falar com o Kagami-kun.

— Bom dia môr....? — falei surpreso — ué...onde ele está?

Me levantei e andei pela pousada procurando pelo ruivo, eu não o encontrava em lugar nenhum. No caminho Riko e eu nos avistamos no corredor.

— Bom dia Kuroko-kun — disse Riko.
— Bom dia...— falei sonolento — desculpa te incomodar Riko, mas....você viu o Kagami-kun?
— O Kagami? Não vimos ele hoje, o time saiu para a praia mas ninguém se quer passou por ele. — falou Riko — mas ele não estava com você?
— Não....eu não sei onde ele foi parar — respondi.
— Relaxa, logo ele aparece — disse Riko tentando me animar.
— Certo...— falei forçando um sorriso.

  Fui para a cozinha tomar café da manhã, nenhum sinal do Kagami-kun, eu esperava alguma coisa dele na cozinha...onde raios ele se meteu?
Após o café fui ao banheiro escovar meus dentes, quando notei algo estranho no caminho.

— Isso são...fios vermelhos? — falei pegando o cabelo no chão — a ponta é preta....só pode ser do....KAGAMI-KUN!
Corri em direção aos banheiros, talvez ele estivesse no banho, mas...quando eu cheguei lá, não tinha ninguém... O banheiro estava totalmente limpo...
— Onde você tá hein? — resmunguei chateado.
— Eeei Kuroko-chi! — falou uma voz perto de mim.
— Hum? Essa voz...— disse desconfiado.
— Sou eu! O Kise!! — gritou o loiro me abraçando.
— Oi Kise-kun... — falei com falta de ar.
— O que você está fazendo aqui Kuroko-chi? — perguntou Kise.
— Procurando o Bakagami...você não viu ele ? — disse pensando no ruivo.
— Não...— respondeu Kise — quem sabe os outros não viram?
— Outros? — perguntei curioso.
— Você deve ter dormido muito hein! Nós chegamos ontem a noite — falou Kise.
— Você ta falando da...— fui interrompido pelo loiro.
— SIM! DA GERAÇÃO MILAGROSA!! — gritou Kise animado.
— O que vocês estão fazendo aqui!? — perguntei mais confuso do que eu estava antes.
— Aproveitando a praia ué, todos temos jogos essa semana aqui por perto, então decidimos nos reunir e isso inclui você. — Explicou Kise — vem vamos logo!

Ele me puxou pela mão em direção a praia.

— EEEEI PESSOAL!!! EU TROUXE O KUROKO-CHI! — gritou Kise para os outros.
— Hey! Eae Tetsu! — disse Aomine.
— Kuroko...— resmungou Midorima.
— Hum...Kuro-chin? — perguntou Murasakibara.
— Olá Kuroko, vejo que está aqui para um jogo, assim como nós — falou Akashi.
— Bom dia para todos — falei educado.
— Tetsu vem cá! Vamos jogar juntos, eu e você contra o Midorima e o Kise.
— O quê!? Por que eu não posso jogar com você Aomine-chi?? — falou Kise bravo.
— Uma dupla com o Kise? Não, obrigado. — resmungou Midorima.
— Hum...pessoal...— falei chamando a atenção de todos — Vocês por acaso...viram o Kagami-kun?
— Ele não está com você? — perguntou Midorima.
— Não...não sei onde ele está, e isso me deixa preocupado. — disse meio triste.

Todos eles disseram que não viram o Kagami-kun.

— Entendo...e vocês tem um jogo amanhã, que inconveniente — disse Akashi.
— O problema não é esse...o problema é não sabermos onde ele está — respondi.
— Acalme-se Kuroko. Logo ele aparece — falou Akashi tentando me confortar.
— É Tetsu! Vem jogar com a gente um pouco — disse Aomine.
— C-certo...— resolvi não pensar mais no Kagami...pelo menos não por enquanto.

Joguei algumas pequenas partidas com a geração milagrosa, me dava uma certa nostalgia...um sentimento bom...mas mesmo assim ainda me preocupava com o Bakagami.

— Está pensando nele, não é ? — falou Midorima.
— Como você sabe? — disse surpreso.
— É possível perceber pela sua expressão. — ele respondeu.
— Ah...sim...—  disse enquanto me perdia nos meus pensamentos.
— Kuroko — disse Midorima — seu horóscopo não é dos melhores, muito menos o de Kagami. Recomendo você ficar pela pousada hoje.
— OK...— respondi, nem me importava com o horóscopo, mas meu humor não era de curtição ou festa na praia.

No caminho para a pousada Riko passou por mim correndo e depois voltou.

— Kuroko! Kuroko-kun! — ela falava apressada.
— O que foi? — perguntei.
— No seu quarto....eu fui procurar o Kagami...e encontrei isto — ela me mostrou um papel — está escrito que é para você....por favor leia!
— Certo...— peguei o papel e comecei a ler em voz alta, logo um frio percorreu a minha espinha.

" Kuroko Tetsuya, não podemos mais ficar juntos, tenho meus motivos e você deveria entender meu ponto de vista, sabemos que não ia durar muito mas é isso.  Adeus.
Ass: Kagami Taiga. "

— Onde você achou isso Riko? — falei sério.
— Na cama, por que? — ela parecia triste pelo bilhete que eu havia recebido.
— Porque não tinha nada lá quando eu levantei. — disse começando a pensar no pior.
— Então isso....— ela falava confusa.
— Isso não é do Kagami-kun, ele nunca me chama pelo nome completo assim — disse inrritado — e essa letra é bonitinha demais para ser dele, eu sei que o ruivo tem preferencia por escrever separado e não emendado.
— Isso signficia que...— ela falou assustada.
— Que alguém sequestrou o Kagami-kun! — disse furioso.
— E agora?? O que vamos fazer!? Temos um jogo amanhã! — falava Riko apavorada.
— Foda-se o jogo! Eu vou atrás dele! — disse virando as costas.
— Como assim atrás dele? Nem sabemos onde ele está! — disse Riko me segurando.
— Não me importa! — me soltei das mãos dela — eu vou encontrar ele e pronto! Nem que seja a última coisa que eu faça!

Corri para o meu quarto e tranquei a porta.

Comecei a procurar alguma coisa no quarto, qualquer coisa que pudesse me dar ao menos uma pista.

— Vamos! Vamos ! — falava para mim mesmo — tem que ter alguma coisa...ACHEI!

Encontrei o celular de Kagami-kun, pronto! Isso era uma pista óbvia de que ele não sumiu por vontade própria, afinal ele sempre leva o celular com ele para todo o lugar.

— Certo...pense Kuroko pense....— eu resmungava — a última coisa que lembro dele era estarmos dormindo juntos, então...o sequestro só pode ter sido durante a noite...
— Kuroko-chi! — gritou Kise batendo na porta.
— O que foi Kise-kun? — perguntei.
— Preciso falar com você! É sobre o Kagami! — ele respondeu.

Corri até a porta para dentranca-la o mais rápido possível.

— O que foi?? — perguntei desesperado.
— O que aconteceu com ele? — perguntou Kise.
— Ahn? Eu achei que você soubesse de algo! — falei bravo.
— COMO EU VOU SABER SE EU CHEGUEI AQUI ONTEM À NOITE???!!! — ele berrou.
— Espera...ontem à noite...ontem à noite....isso foi quando o Kagami-kun sumiu! — falei pensando em diversas possibilidades.
— É sério? — falou Kise surpreso.

Não poderia ter sido ele....o Kise era amigo do Kagami-kun, fora que ele é bobão demais para essas coisas...mesmo assim ainda não posso confiar totalmente nele.

— Com licença Kise-kun. — disse saindo pela porta.
— O que vai fazer Kuroko-chi? — ele perguntou.
— Investigar — falei correndo.

O primeiro que encontrei foi Midorima.

— Midorima Kun, o que você estava fazendo ontem à noite? — perguntei.
— Treinando arremeços — ele respondeu rápido.
— Pode provar isso? — insisti.
— Sim, o time inteiro de Shutoku estava comigo — ele respondeu calmo — E Kuroko...eu não fiz nada contra o Kagami, mas se você quer mesmo ir fundo nisso...devia abrir mais seus olhos.
— OK...obrigado — me despedi mas não entendi muito o que ele quis dizer com isso.

Certo Midorima tem um álibi sólido.... Faltam Aomine, Murasakibara e Akashi.
O próximo que encontrei foi o Akashi-kun.

— Akashi-kun onde você estava ontem à noite? E como pode provar isso? — perguntei.
— Eu estava dormindo, precisei descansar depois de preparar minhas estratégias para os jogos — respondeu Akashi me mostrando uma pilha gigante de papéis com anotaçoes.
— Entendo....obrigado — respondi.
— Kuroko....eu vejo um futuro desagradável para você....tome cuidado. — falou Akashi colocando a mão em meu ombro.
— ....Tudo bem... — disse que ficaria bem mas eu nem me importava comigo, agora eu só pensava no Kagami-kun.

Akashi-kun aparentava cansaço mental, suas anotações eram uma ótima prova e sua letra não parecia com a do bilhete, era até mais bonita.

Avistei Aomine-kun e corri para falar com ele.

— Aomine-kun...onde você estava ontem à noite? E como pode provar isso? — perguntei.
— Bem Tetsu....eu estava dormindo com o Kise depois que chegamos, se quiser te mostro as marcas e....
— NÃO! NÃO PRECISA! O-obrigado....— me despedi e continuei investigando.

Demorei um pouco mas encontrei Murasakibara.

— Murasakibara-kun....onde você estava ontem à noite? E como pode provar isso?
— Eu estava comendo doces, aqui na lanchonete da pousada tem uns que nunca provei antes....o tiozinho que atende disse que eu comia demais. — falou Murasakibara, que parecia nem se importar.
— Ta....valeu. — respondi.

Voltei para o meu quarto e comecei a pensar.

" Aomine-kun estava dormindo com o Kise-kun...Midorima-kun estava treinando, Akashi-kun dormiu depois de fazer anotações.... E Murasakibara-kun estava comendo doces...."

Isso não está me levando a lugar nenhum...então peguei meu celular para ver as fotos de Kagami.

— Prometo que vou te achar....nem que seja a última coisa que eu faça....— falei olhando nossa foto juntos.

Fechei meus olhos, e tentei dormir....só queria poder encontrar o Kagami-kun...minha mente estava tão cansada...logo adormeci...sozinho e com saudade do meu Bakagami.


Notas Finais


Quem será que sequestrou o Kagami??Me digam seus palpites :)
Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo capítulo.
~ Tio Kuroko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...