1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Falta pouco

História Forever Together - Falta pouco


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 13 - Falta pouco


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Falta pouco

~ Kagami on ~
Abri meus olhos, estava em uma sala escura, mal conseguia enxergar.

— MAS O QUÊ?! — gritei bravo — ME TIRA DAQUI!

Eu estava em amarrado em uma cadeira, não podia me mexer.

— Comporte-se Sr. Taiga — falou uma voz distorcida — ou vai se arrepender.
— Me arrepender!? Pare com esse showzinho! — eu berrava no escuro, até que uma luz acendeu em minha frente — O...que é isso?
— Um monitor — disse a voz — acho que você devia olhar mais de perto.

Eu forcei minha visão, meus olhos estavam embaçados devido a luz forte mas logo voltatam ao normal e eu enxerguei...

— Não pode ser....isso é...— Falei pasmo.
— Sim, Sr. Taiga, isso é o seu "amado" Kuroko. — falou a voz.
— O QUE VOCÊ QUER COM ELE!? DEIXE-O EM PAZ! — rosnei bravo.

A voz gargalhou.

—  Que hilário, eu não sei qual é o melhor, o desespero do Kuroko correndo atrás de você ou o seu pânico e medo de algo acontecer com ele. Isso é melhor do que qualquer programa de TV. — dizia a voz.

Eu olhava para a tela sem acreditar...era uma câmera filmando Kuroko diretamente no quarto...ele estava procurando alguma coisa...mesmo assim, alguém estava espionando ele, e se eu for usado como refém...DROGA!

— Não... — disse preocupado.
— Volte à dormir Sr. Taiga, não quero você estragando meus planos — disse a voz.

Escutei um ruído estranho e um gás veio em minha direção...o cheiro me vez ficar enjoado e cansado.

— Kuroko...— resmunguei, apagando novamente.

~ Kagami off ~
~ Kuroko on ~

Acordei, e comecei a vasculhar o quarto, talvez eu encontre mais alguma coisa.

— Nada...mas que droga...— resmunguei — Certo...não se apavore, mantenha a calma, eu vou encontrar o Kagami-kun.

Saí do quarto e alguém esbarrou em mim, me derrubando no chão.

— Ah! me desculpa Tetsu-kun! — falou Momoi.
— Momoi-san...Tudo bem. — disse me levantando — mas desde quando você está aqui?
— Hum?...É...faz um tempinho já, eu precisava coletar data da pousada e dos  jogadores então vim mais cedo que os outros. — ela respondeu sorrindo.
— Certo... me surpreendo que não vimos você antes — falei confuso.
— É que eu estava ocupada, sinto muito por não ter falado com você antes. — disse Momoi.
— Bem, eu vou tomar café da manhã, até depois. — falei indo em direção à cozinha.
— Até mais, Tetsu Kun! — ela se despediu sorridente.

Eu cheguei na cozinha e encontrei Riko.

— Bom dia Kuroko-kun, alguma pista do Bakagami? — ela perguntou.
— Bom dia...e não, ainda não encontrei nada que diga algo. — falei meio desanimado — você não achou algo?
— Eu só ouvi rumores...mas nada em especial do Kagami — respondeu Riko.
— Me conte os rumores, por favor. — pedi curioso.
— Certo — começou Riko — eles dizem que durante a noite, um fantasma ronda a pousada em busca de vítimas, e que aqueles escolhidos jamais são vistos novamente.
— Ahn....isso não faz muito sentido mas obrigado. — falei.
— Tem certeza de que não devemos chamar a polícia? — ela perguntou preocupada.
— Não  — eu disse sério — Eu desconfio que o sequestrador está entre nós, chamar a policia só vai piorar a situação.
— O que te faz acreditar nisso Kuroko-kun? — perguntou Riko
— Bom...Kagami-kun sumiu na noite do dia em que chegamos, nessa mesma noite a geração milagrosa chegou aqui, fora isso não tem mais nenhum registro de visitantes, e a pousada já esta cheia. — falei analisando a situação.
— Você quer dizer que isso foi sabotagem? — ela disse surpresa.
— Talvez...— resmunguei — mas Riko, tenho um pedido a fazer.
— O que é Kuroko-kun? — ela me olhou confusa.
— Eu não vou jogar hoje...me deixe investigar mais. Por favor! — implorei.
— Mas Kuroko...nosso jogo é contra Shutoku...— ela disse preocupada.
— Tudo bem eu confio em vocês, além disso minha mente esta focada no Kagami... Eu iria atrapalhar mais do que ajudar — disse sincero.
— Entendo...tudo isso deve ser demais para você...— falava Riko — Certo...Manda ver na investigação!
— Obrigado — agradeci contente.

Tomei meu café da manha, o time de Seirin foi para o estádio se preparar para a partida, assim como o time de Shutoku, os integrantes da geração milagrosa foram assistir e eu fui o único que sobrou.

— Certo, melhor oportunidade do que essa não vai ter. — disse enquanto andava pela pousada mais uma vez.
— Digo o mesmo, meu caro Kuroko-kun — falou uma voz atrás de mim.
— O quê!? Quem é você!? — me distanciei assustado.
— Ninguém importante — falava a pessoa de máscara, com a voz distorcida — agora venha comigo! — a pessoa mostrou uma faca.
— N-não! Me deixe em paz — sai correndo.

Eu corria desesperado pela pousada, meu coração parecia que ia saltar pela minha boca, eu corri o mais longe que pude e entrei em um quarto.

— Esse quarto....— falei com falta de ar — é...o da Momoi.

A mesa estava cheia de papéis sobre o tamanho da pousada, salas, quartos, banheiros, dados dos jogadores...era algo absurdamente detalhado. Eu peguei o mapa da pousada e comecei a olhar aquilo quando algo me chamou a atenção.

— Espera...que lugar é esse? — disse olhando o quadrado em cinza no mapa, aquilo não parecia um quarto qualquer.

Resolvi guardar o mapa em meu bolso, e espiar pela porta, nada...aparentemente a pessoa havia sumido.

— Espera...sumiu?...assim como o Kagami-kun...— falei para mim mesmo.

Comecei a vasculhar a pousada e encontrei o quarto do mapa, foi difícil encontrar, era longe de todos os outros.

— Droga está trancada! — tentei abrir a porta — Kagami-kun! Se estiver ai! Por favor responda!!

Eu ouvi um pequeno ruido, parecia a voz dele....mas era baixo demais...não tinha como ser verdade...eu devo estar louco.
Voltei para o meu quarto e tranquei a porta, me deitei na cama, ainda estava   com medo.
— Espero que isso não tenha acontecido com você Kagami-kun...espero mesmo que não tenha...— falava pra mim mesmo.

Tirei o mapa de meu bolso, e comecei a olhar aquilo, parecia que a pousada era dez vezes maior. A momoi não brinca em serviço.

— Espera....como ela tem essas coisas? — comecei a falar analisando a situação — mesmo que seja para pegar detalhes da pousada...um mapa completo é demais...será que ela tem algo com o sumiço do Kagami-kun!?

Tentei pensar em motivos para ela fazer isso...E por incrível que pareça eu encontrei.
— Ela gosta de mim e eu dei um fora nela antigamente, o Aomine-kun deve ter comentado que eu e o Kagami-kun estamos namorando, Seirin enfrentaria Touhou no torneio e....ela nunca gostou dele.— falei pasmo.
— Kuroko-kun! — gritou Riko.
— Já vai! — respondi enquanto abria a porta.
— Encontrou algo Kuroko-kun? — ela perguntou preocupada.
— Sim...mas e o jogo? — respondi, pensando que havia colocado meus sentimentos em primeiro lugar e deixado todos os meus amigos de lado.
— Empatamos, foi difícil mas Hyuuga contra atacou Midorima! Teremos revanche semana que vem — ela disse animada.
— UFA...— disse aliviado.
— Mas e o Kagami? — ela perguntou.
— Ah sim! Entra aqui — falei.

Contei para ela o que aconteceu comigo, também falei sobre o mapa no quarto da Momoi.

— Então você acha que o Kagami-kun está nesse quarto trancado? — ela disse surpresa.
— Tenho certeza, a fechadura é extremamente resistente, e aquilo não é um depósito, pois os depósitos são todos  perto da cozinha — falei pensativo.
— E essa pessoa que atacou você...— ela tremeu a voz.
— Não sei quem é...mas era rápido e aparentava ser forte...— disse confuso.
— Então é um homem? — ela perguntou.
— Não sei...a pessoa usava uma capa, não tinha como eu definir o sexo.
— Entendo...— ela disse assustada.
— Riko, pode me fazer outro favor? — pedi sério.
— O que foi Kuroko-kun? Hoje você está muito mais...como posso dizer...animado...não esta tão quieto. — ela falou estranhando meu jeito.
— Eu preciso encontrar o Kagami-kun, então minha timidez tem que sair fora...mas enfim...pode chamar o Aomine-kun, O Kise-kun, Akashi-kun, Midorima-kun, Murasakibara-kun e eu vou precisar de você e do time de Seirin.
— O QUÊ!? — Ela gritou surpresa — o quê você pretende fazer Kuroko-kun!?
—  Apenas chame-os....por favor.
—  Certo....— disse ela, saindo do quarto.

Peguei um hambúrguer para comer, e demorou um pouco mas todos entraram no quarto, ficou meio apertado mas não me importei muito.

— Certo pessoal, escutem com atenção. — falei alto e firme.

Me sentei na cama e expliquei para todos o quê aconteceu, eles  ficaram pasmos.

— E então o que faremos? — perguntou Kise-kun.
— hoje....NÓS SALVAREMOS O KAGAMI-KUN! — Disse me levantando.
— ISSO AE!!! — Gritou o time de Seirin.
— Conte com a gente Tetsu!— falou Aomine-kun abraçando Kise-kun.
— Vou te ajudar dessa vez, Kuroko — falou Midorima.
— Não tenho nada melhor para fazer...então estou nessa com vocês — resmungou Murasakibara.
— Certo, Conte com a geração milagrosa Kuroko-kun, chegou a hora de ajudarmos nosso jogador fantasma — disse Akashi.
— Obrigado pessoal...— falei agradecido.

Bolamos um plano de resgate, hoje Kagami-kun...você vai voltar junto com a gente...apenas aguente mais um pouco.


Notas Finais


Mais um capítulo diário pra vocês marshmallows, espero que gostem :)
E quem será que sequestrou o Kagami? Kuroko desconfia de alguém e vocês desconfiam de quem?
(Ah e sobre o título, não quer dizer que a Fic vai acabar no próximo capítulo kkkk, talvez eu volte a postar a cada dois dias devido a minha vida pessoal mas vou TENTAR manter a fic diária...)
~ Tio Kuroko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...