1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Luz do luar

História Forever Together - Luz do luar


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 15 - Luz do luar


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Luz do luar

~ Kagami on ~

Horas se passaram desde que cheguei no hospital, eu fiz um lanche e me sentei na sala de espera com os outros, todos esperavam para ver o Kuroko. Eu não conseguia mais esperar, paciência nunca foi meu ponto forte.

— MAS QUE DROGA! POR QUÊ ESTÁ DEMORANDO TANTO!? — gritei bravo.
— BAKAGAMI! — disse Riko batendo em mim — NÃO GRITE NA SALA DO HOSPITAL!
— MAS VOCÊ ESTÁ GRITANDO TAMBÉM!!! — Gritei mais alto.
— CALA BOCA!!!! — Ela retrucou.
— VEM CALAR ENTÃO!!!!! — respondi.

Faíscas saltavam de nossos olhos enquanto descutiamos, até que fomos interrompidos.

— É....me desculpe atrapalhar vocês mas preciso falar algo sério — disse um médico que saiu da sala de cirurgia.
— Fale logo!...por favor — pedi.
— O amigo de vocês, Kuroko...ele...— o médico não terminou a frase.
— N-não me diga que ele....que ele...morreu!? — falei em choque.
— Eu estou bem aqui! Bakagami! — disse Kuroko me acertando um tapa na costela.
— Ora seu!! — disse bravo e aliviado ao mesmo tempo —espera...você...você está bem!!
— Me deixem terminar de falar, céus como vocês jovens são apressados — continuou o médico — o casaco e a camisa protegeram o baixinho aqui, o corte foi bem pequeno, apenas fiz alguns curativos.
— MAS ENTÃO POR QUÊ ELE ESTAVA NA SALA DE CIRURGIA!? — gritei confuso.
— O quê eu disse sobre me deixar terminar de falar...— o médico parecia irritado — embora tenha saído muito sangue, o corte não foi profundo e ele não corre nenhum risco. O motivo da sala de cirurgia é porquê o hospital estava cheio, e além disso o corpo dele aparentava grande estresse físico e mental, então o local foi ótimo para ele descansar.
— Que alívio... — falei abraçando Kuroko — não sei o quê eu faria da vida sem ele comigo.
— Mas de acordo com os registros dele, não é a primeira vez que seu corpo fica exausto assim, o quê vocês andam fazendo? Treinando para uma guerra? —  Disse o médico sério — Tome mais cuidado dele, senão esse carinha não vai durar muito.
— Pode deixar! — falei.

Quando a geração milagrosa e o time de Seirin viram Kuroko, todos correram para abraçar ele, admito que não gostava de ver os outros apertando meu Kuroko mas...ele merece depois de todo o esforço.

— Kuroko-chi!!! Eu pensei que você ia morreeeeer! — choramingou Kise.
— Você deu um baita susto na gente, Tetsu — falou Aomine.
— Humph...não me admira que saiu praticamente  ileso, afinal eu trouxe seu item da sorte de hoje — falou Midorima.
— Bem vindo de volta, Kuroko-kun — disse Akashi.
—  Você é duro na queda hein Kuroko — falou o capitão.
— É bom que você se acostume ao estresse pois vou aumentar o treinamento — brincou Riko.
— Teeeeeetsuuuu-kuuuuun — gritou Momoi se jogando no Kuroko — eu estava tãão preocupada com você...está tudo bem!? Não está tonto!? Aqui eu trouxe um remédio pra dor e....
— Momoi-san, acalme-se por favor — disse Kuroko — e...me desculpe por desconfiar de você.
— Tudo bem Tetsu-kun, foi minha culpa não ter falado com vocês antes, se eu estivesse no seu lugar, com certeza pensaria o mesmo — falou Momoi.
— Obrigado — agradeceu Kuroko.
— Mas...eu ficaria muito contente se você deixasse eu te beijar — ela disse apertando mais ainda o Kuroko.

OK,Ok..Ok! Pra mim já deu! Chega, não aguento mais! beijar já passou do limite!

— Nem pensar sua piranha rosa!! Beijar é demais, só eu posso!! — falei tirando o Kuroko dos braços dela.
— Piranha rosa....— falou Kuroko que começou a rir abraçado em mim — de onde você tira essas coisas?
— Não sei, mas não quero que ela beije você. — disse com ciúme.
— Kagami!! Poxa ia ser só um beijinho! — ela reclamou.

Eu beijei Kuroko na frente de todos, o azulado corou e desviou o olhar, céus como ele ficava fofo com vergonha.

— Pronto ele já ganhou um beijo. Não precisa mais do seu. — disse provocando-a.

Ela ficou brava e bateu o pé, Aomine riu tanto que quase chorou.

— Haaaaaa! Foi trocada pelo Kagami! Que fracasso hein Satsuki! — disse Aomine rindo.
— Cala a boca! — ela reclamou e fez cara de birra.

Os outros da geração milagrosa e o do time de Seirin riram junto com o Aomine.

— Heeeey pessoal!! Vamos festejar hoje! — gritou Kise.
— Isso ae! Pela volta do Tetsu e do Kagami! — falou Aomime.
— VAMOS! — Concordamos todos.
— Mas vamos fazer isso na praia, e todos tem que estar vestidos para isso — falou Riko — vamos aproveitar a noite com estilo!

Todos saímos do hospital animados, e eu chamei Kuroko para sair comigo.

— Mas Kagami-kun, eu estou podre...preciso de um banho. — ele reclamou.
— Certo, eu também to caíndo aos pedaços, vamos tomar  banho na pousada e sair. — falei.

Chegamos lá e fomos direto para o banheiro.

— Ah — gemi — que saudade de um chuveiro...
— Você passou dois dias aproximadamente sem tomar banho — falou Kuroko apertando o nariz.
— Eu sei!!! É por isso que estou tomando banho! — disse envergonhado.
— Mas eu estou com mais saudade de você — falei abraçando Kuroko.

Sua pele coberta de espuma, era tão cheirosa quanto as flores da primavera e tão macia que não consigo nem comparar, como era bom sentir o corpo dele de novo.

— Também senti saudades — disse Kuroko me beijando, seus lábios me faziam tanta falta que nem queria respirar só para continuar o beijo.

Ajudamos um ao outro no banho e logo estávamos prontos.

— Bem melhor! — disse depois de arrumado.
— Isso — concordou Kuroko.
— Então...vamos às compras? — falei animado.
— Compras? — perguntou Kuroko.
— É, temos que estar legais para a festa de hoje certo? Então vamos em alguma loja comprar roupas novas. — disse abraçando-o.
— Mas eu to sem dinheiro pra isso...— ele resmungou.
— Eu que vou comprar para você. Tenho muita coisa pra retribuir depois de tudo o quê você fez por mim — falei beijando o azulado.

Kuroko sorriu e fomos para o centro perto da pousada, eles vendiam varias roupas diferentes e coloridas, talvez para o clima de verão que estava fazendo.

— O quê acha dessa aqui, Kagami-kun? — disse Kuroko me mostrando uma camisa de botão azul clara.
— Ótima! Vai combinar com você e comigo — respondi mostrando a camisa de botão vermelha e preta que escolhi.
— Você tem certeza que quer gastar comigo? — perguntou Kuroko, quando chegamos  no caixa.
— Eu gasto muito mais se precisar, dinheiro não é problema — falei beijando a bochecha dele.
— Vocês são um casal? — perguntou a atendente.
— Sim, nós somos — respondi sorrindo.
— São muito fofos, desejo felicidades para vocês! — ela disse animada.
— Valeu, até mais! — me despedi e saí da loja abraçado em Kuroko.
— Nossa, já está de noite — Disse Kuroko surpreso.
— É...vamos nos preparar para festa — respondi.

Voltamos para a pousada, colocamos nossas roupas novas, eu passei meu perfume em Kuroko que gostou do carinho.

— Gosto de você arrumado e cheiroso— falei acariciando seus cabelos azuis.
— Digo o mesmo — o baixinho me abraçou — Mas Kagami-kun...me diga quem sequestrou você...sei que não é uma boa hora, mas preciso saber.
— Tatsuya, ele enlouqueceu de vez — disse sério — mas não se preocupe, não sou mais nada dele.
— Mas eu pensei que vocês fossem irmãos — falou Kuroko surpreso.
— Eramos, não somos mais e nem vamos ser novamente — disse frio.
— Entendo... Desculpe por tocar no assunto — Kuroko baixou a cabeça.
— Não fique assim. Anime-se! A festa de agora é para celebrar nós dois. — falei sorrindo.
— Kagami-kun...— ele falou meio sem jeito — certo!

Abracei ele apertado e saímos abraçados para a praia, usavamos nossas camisas novas, bermudas brancas e chinelos confortáveis.

— Heeey o casal da noite chegou! — gritou Riko.
— Olá — disse Kuroko.
— Opa, iae Riko — falei sorrindo.

Riko usava um vestido de verão, azul marinho bem escuro mas bonito, ela estava bem animada bebendo seu copo de refrigerante ao lado do capitão que usava uma camisa havaiana colorida e uma bermuda preta solta. Ambos estavam de pés descalços na areia.

— Acho que o casal da noite são vocês dois — brincou Kuroko.
— Ppffffft — o capitão cuspiu seu refrigerante — Kuroko!!
— Ah qual é! Se peguem logo! — falei rindo.

  Kuroko e eu deixamos os dois à sós, comprimentamos os outros membros de Seirin que estavam fazendo passes e brincando com uma bola de basquete.
  Fomos nos sentar perto de Aomine e Kise que estavam em bancos de madeira, ambos estavam animados.

— Hey! pensei que não iam vir! — Disse Aomine.
— Estávamos nos preparando para a festa — respondi.

Aomine estava sem camisa e usava uma bermuda cinza, também estava descalço, acho que era esse o estilo dele. Sem se preocupar com moda.

— Kuroko-chi! Kagami-chi! Como vocês estão legais! — falou Kise.

Em comparação com Aomine, Kise estava completamente arrumando, usando uma camisa rosa aberta sobre uma regata branca e uma bermuda branca, usava também uma sandália e um chapéu preto.

— Obrigado Kise-kun — agradeceu Kuroko rindo.
— E então já se assumiram? — perguntei.
— Mas é claro que sim! Não sou de ficar de frescura por causa dos outros — disse Aomine.
—  É, já faz um tempinho que assumimos nosso namoro — falou Kise.
Os dois trocaram um beijo, Kuroko me olhou sorrindo e eu entendi a mensagem. Ele se lembrou de nós.

— Hum? Cadê o Akashi e o Murasakibara? E a Satsuki...nem vi ela depois que saímos do hospital — perguntou Aomine depois de beijar Kise.
— Murasakibara deve estar com o Tatsuya e o Akashi eu não tenho a mínima ideia — respondi.
— Ah! Ele falou que precisou voltar para a cidade, coisas de família — disse Kise — ele é bem ocupado.
— Entendo...a Momoi comentou que ia voltar para a cidade também, ela falou algo sobre: assuntos da escola que ela devia cuidar. — disse Kuroko.
— Nem me importo com eles e muito menos ela— falei rindo.

  Os três me acompanharam e riram junto.
O local da festa era realmente bonito, uma fogueira no centro, bancos feitos com tocos de madeira, tochas ao redor para iluminar, uma mesa de canto com salgados e bebidas. E para completar um luar lindo e um namorado perfeito.
Kuroko, eu, Kise e Aomine conversamos um pouco juntos. Eles contaram sobre como eles "dormiam" juntos com frequencia, eu e Kuroko apostamos que "dormiamos" muito mais.

— Não! nós "dormimos" muito mais! — exclamou Aomine.
— Duvido!! — retruquei.
— Realmente eu e o Kagami-kun "dormimos" mais — falou Kuroko.
— Sem essa, Kuroko-chi! — resmungava Kise.

Continuamos a discussão até que decidimos empate, embora eu ainda ache que Kuroko e eu vencemos.
Foi realmente divertido passar a noite com o Kuroko e nossos amigos, todos sorriam, todos brincavam, comiam e beibiam.
Até que quando todos estavam indo dormir eu chamei Kuroko para andar comigo na praia.

— É lindo né? — falou Kuroko.
— O quê? Meu sorriso? Claro que é! — falei sorrindo e brincando.
— Eu falava da luz da lua sobre o mar, mas seu sorriso é mais bonito mesmo! — disse o Azulado.
— Que fofo! — falei com as bochechas coradas.

Kuroko e eu andávamos com as maos dadas, a água salgada batia sobre nossos pés descalços(deixamos os chinelos próximos do banco onde estávamos), o vento mexia em nossos cabelos e refrescava nossos corpos.
Nos sentamos na areia e eu comecei a conversar.

— É sério que você fez tudo aquilo só por mim? — perguntei.
— A investigação e etc? — falou Kuroko confuso.
— Sim...— disse envergonhado.
— Claro que foi por você! Não sei o quê eu faria se não conseguisse te encontrar novamente. Acho que eu morreria de saudade. — ele brincou.
— Não diga isso de morrer — falei sério.
— Por que? — ele perguntou.
— Porque se você morrer eu morro junto, só pra poder ficar com você...— falei com a voz firme.
— Kagami-kun, as vezes você é muito fofo sabia? — falou Kuroko me abraçando.
— Mas eu não supero você — disse apertando o azulado.
Ele sorriu e trocamos um beijo.
— Ei...sabia que esse local da praia é deserto e praticamente ninguém vem aqui durante a noite? — falei.
— É sério? — perguntou Kuroko.
— Sim...então nós podíamos... Você sabe...— falei manhoso.
— Você quer fazer isso na praia? Que tipo de fantasias você tem Kagami-kun? — ele respondeu rindo.
— Nem sei direito mas todas são com você — falei malicioso.
— Seu safado! — ele exclamou.
— Muito, mas tenho uma ideia melhor — disse sorrindo.
— O quê é? — ele perguntou curioso.
— Vamos para um motel — falei.
— Mas não tem problema? — ele parecia confuso.
— Não. É só eu pagar um pouco à  mais que a atendente libera. Todos tem um preço.
— Você quer mesmo fazer isso hoje? — perguntou o azulado.
— Você não tem ideia, do quanto eu quero, do quanto eu estou louco por você — sussurei ao ouvido dele  — você quer hoje?
— Quero — ele pediu manhoso.

Trocamos um longo beijo, o baixinho mal sabe o quê vai acontecer. Nem consigo me conter para esperar, desde o banho que tomamos juntos eu aguardo por essa hora.


Notas Finais


Eles estão juntos de novo! Kagami e Kuroko passaram por muitas dificuldades e agora vão ter uma noite inesquecível.
Próximo capitulo vai ter lemon ( ͡° ͜ʖ ͡° )
Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo capítulo.

~ Tio Kuroko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...