1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Novos alunos

História Forever Together - Novos alunos


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 17 - Novos alunos


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Novos alunos

~ Kuroko on ~

   Já faz um mês desde que Kagami-kun e eu estivemos na pousada perto da praia, muitas coisas aconteceram mas isso não importa agora.
  Enfrentamos Shutoku e vencemos, o torneio ia ao nosso favor, minha relação com Kagami-kun estava...bem estava ótima, um mês de namoro nos deixou muito próximos. 
  Mas sabe, às vezes eu me sinto estranho com isso, não é que eu não ame ele ou algo assim, eu gosto dele, é que eu me sinto sufocado demais. 
 Entenda, namorar o Kagami-kun é muito bom mas tem suas desvantagens, ele é muito ciumento, eu gosto quando ele demonstra isso, mas quando ele exagera me encomoda um pouco. Tipo semana passada ele brigou comigo porque eu passei a noite conversando com a Momoi ( ela estava triste e me pediu para conversar com ela até o sono chegar), e o ruivo ficou com a cara fechada para mim por dois dias inteiros. Eu também sinto ciúmes dele, porém eu não fico brigando com ele por algo assim, afinal eu não quero ver ele chateado comigo...mas isso é algo que eu penso, não sei como ele se sente em relação ao seu ciúmes comigo, eu sempre aceitei numa boa, mas depois de tanto tempo, está começando a prejudicar nossa relação. Além disso ultimamente ele anda muito mandão, sempre tenho que fazer as vontades dele...
  Enfim, noite passada eu dormi em minha casa e não no apartamento do ruivo, eu disse que precisava de um tempo para mim. E adivinha? Ele ficou bravo! Céus...eu preciso de muita paciência pra conviver com ele. Hoje eu fui para a escola sozinho e quando entrei na sala, ele estava lá me esperando, sentado em sua classe atrás da minha.

— E então? Já teve seu "tempo" ? — perguntou Kagami-kun.

Eu suspirei, me sentei e pensei em algo bom para responder.

— Sim, Kagami-kun, eu tive meu "tempo", foi muito bom.

Sua expressão mudou imediatamente e as palavras saíram de sua boca rapidamente.

— Então você não gosta de ficar comigo!? É isso mesmo!? Se você quiser terminar nós terminamos aqui e agora!

Outra crise de carência...o ruivo é inseguro, eu sei disso. Sabem o que dizem? " você só conhece alguém de verdade, depois que convive tempo o suficiente com ele ". Esse ditado se aplica perfeitamente em minha situação.

— Poxa Kagami-kun...eu só queria tirar um tempo pra ler meus livros sozinho. Eu perco as contas de quantas vezes eu digo que amo você  — falei tentando deixar o ruivo mais calmo.
— Mas do jeito que você fala parece até que eu não sou uma boa companhia — ele resmungou.
— Você é — disse apertando sua bochecha — apenas controle um pouco seu ciúme, afinal...eu prometi ser fiel à você.
— Certo...desculpe. — falou o ruivo de bochechas coradas.

Trocamos um curto beijo antes da aula começar, mas logo o professor entrou na sala.

— ENTÃO CLASSE! SILÊNCIO POR FAVOR! — disse o Professor de matemática — HOJE TEREMOS ALUNOS NOVOS! ENTREM!

Os olhares daqueles presentes na sala se dirigiram para a porta, um garoto alto, moreno e musculoso entrou, ele usava uma calça de abrigo solta e uma regata apertada, seu cabelo era bem cuidado e liso( acompanhado de um pequeno topete), logo atrás dele uma menina baixinha de cabelos rosados, ela usava uma calça jeans e uma camisa de esportes, além disso ela tinha peitos grandes de chamar a atenção de qualquer um.

— Meu nome é Drake, será um prazer estudar com vocês! — ele falou.
— E eu sou a Anne, espero que possamos nos dar bem — ela disse animada.

A sala cumprimentou os alunos, e o professor voltou a falar.

— Er...então! Sentem-se onde quiserem.

Pude notar os olhos de Drake encontrarem os meus, logo ele veio em minha direção.

— Oi...posso me sentar aqui? — ele pediu.
— Olá...pode sim, sinta se à vontade.

O moreno sorriu para mim e eu retribui, tentei ser educado.
A garota parecia não saber onde sentar, mas acabou ficando próxima de Kagami-kun, notei que ela parecia gostar de basquete devido a sua camisa.

— Então, você pratica algum esporte? — perguntou Drake.
— Sim e você? — respondi.
— Não, mas gostaria de aprender — ele respondeu rindo.

Sua barba e sorriso me chamavam a atenção, ele era...bonito...

— Sério? Mas você parece aqueles caras famosos de algum time de futebol americano — falei brincando.
— E você parece o tipo que prefere livros do que esporte  — ele retribuiu a piada.

Rimos um pouco, e ele voltou a me fazer perguntas.

— Qual esporte você pratica?
— Basquete — respondi.
— Espera...esse cabelo azul....você é o Kuroko do Seirin certo!? — ele disse animado.
— Sim, por quê? — perguntei surpreso por alguém me notar.
— Porque eu sou um grande fã seu! É sério eu te acho incrível! — ele disse me abraçando.
— Ahn....valeu...— falei envergonhado.
— Ah! Me desculpe o abraço! É que pra mim é comum abraçar quem eu gosto ou admiro... — ele me soltou e suas bochechas coraram.
— Tudo bem...— respondi rindo.

— MUITO BEM! VAMOS COMEÇAR A AULA! — falou o professor.

Depois da aula eu fui almoçar e o Kagami-kun sentou à minha frente.

— Parece que o aluno novo gosta de você hein! — ele falou sério.
— Sim, ele parece ser legal — respondi bebendo meu milkshake.
— A Anne também é, ela gosta de basquete. — ele falou abrindo um de seus hambúrgueres.
— Anne? — perguntei confuso.
— A aluna nova que senta do meu lado, nós trocamos umas idéias, ela é bem inteligente pra montar jogadas.
— Ah é? — falei com uma pitada de ciúmes.
— Sim, ela disse que podemos jogar juntos — o ruivo dizia animado.
— Posso jogar também? — pedi.
— Não — ele mordeu o hambúrguer — Eu não quero depender de você para sempre.
— Ah...entendo — disse meio chateado.

Eu admito que não gostei de ouvir isso...sei que reclamei do ciúmes de Kagami-kun mas eu não rejeitava ele assim...me senti trocado...

— Ei Kuroko! Posso me sentar com vocês? — disse Drake com sua bandeja de batatas fritas.
— Ah! Drake-kun! Pode sim! — disse animado por ver ele.
— Drake-kun? — ele perguntou confuso enquanto sentava ao meu lado.
—  É uma forma respeitosa de chamar alguém pelo nome — expliquei.
— Que daora! Curti! Então posso te chamar de Kuroko-kun? Ou Kuro-kun...— ele falava brincando com meu nome, senti seu braço me puxar para perto dele.
— Não, não pode! — falou Kagami-kun.
— Ué, por quê não? — Disse Drake.

Notei que a expressão deles parecia brava.

— Eu sou o namorado dele, e eu estou dizendo que não! — rosnou Kagami-kun
— E daí? Não significa que você pode mandar nele! — retrucou Drake.
— Ora seu! — disse Kagami-kun se levantando.
— Seu o quê!? Diga se for homem! — respondeu Drake se levantando também.
— Gami-chan — falou uma voz feminina — vamos almoçar juntos.
— Anne? — Kagami-kun pareceu perder a vontade de discutir.
— Gami-chan?  — perguntei confuso.

A garota de bochechas rosadas apenas chegou e ele simplesmente esqueceu completamente a situação que estava acontecendo.

— É! Gami-chan! O apelido que coloquei no Kagami-chan — disse Anne pegando a mão de Kagami-kun.
— Você não tinha me falado isso, hein, Kagami-kun — falei trocando olhares com o ruivo.
— É vamos almoçar, Anne-chan! —ele respondeu sorrindo e me ignorando.
— ESPERA AI! — falei batendo na mesa — pelo menos explique o que está acontecendo.
— Eu estou indo almoçar, te vejo depois — ele se despediu e foi procurar um lugar para comer ao lado dela.

Eu fiquei em pé de boca aberta, olhando aquilo, meu sangue ferveu e eu fiquei extremamente irritado.

— Me desculpe Drake-kun...mas eu preciso ir. — falei de cabeça baixa.
— Mas Kuroko-kun...eu vou com você!
— Hum? — falei confuso.
— Eu imagino que queira ficar sozinho, eu entendo isso...mas eu quero ajudar! Não me parece certo deixar você sozinho...

Drake-kun e eu saímos da lanchonete e nos sentamos de baixo de uma árvore e ele começou a conversar comigo.

— Vocês são mesmo namorados?
— Sim...somos — falei chateado.
— Mas ele...ele não respeita você! — ele disse meio bravo.
— Como assim Drake-kun? — perguntei.
— O Kagami...ele não da espaço para você...e te repreende por atitudes que ele próprio faz e você não briga com ele....é como se ele não se importasse com sua vontade Kuroko...— Falava Drake-kun.
— Verdade...— disse olhando para a grama.
— Você merece coisa melhor...— ele disse me olhando nos olhos e com a voz firme.

O sinal tocou e voltamos para a aula, e Drake-kun fez questão de ficar perto de mim e ouvir meu desabafo, eu me sentia confortável perto dele.

— Aqui, meu número de telefone — ele me entregou um pedaço de papel — me liga sempre que precisar viu?
— Obrigado...aqui está o meu — disse entregando um papel com o meu número.

Depois da aula nos despedimos e fomos embora, hoje eu não tinha treino mas eu prometi encinar Drake-kun a jogar basquete.
No caminho para casa encontrei Kagami-kun.

— Ei...— ele me chamou.
— O quê foi? — perguntei.
— Não precisa vir lá em casa hoje — ele disse sério.
— Por que? — falei confuso.
— Eu e Anne vamos assistir uns filmes  e ela não se sente muito confortável perto de você — ele explicou.
— Mas...Kagami-kun eu sou seu namorado...— disse com ciúmes.
— E? Só to pedindo pra não enxer o saco hoje...pelo menos um dia eu mereço de descanso. — ele falou virando as costas.
— OLHA ME DESCULPA! EU NÃO DEVIA TER RECLAMADO DO SEU CIÚME! — gritei — É ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR!? EU ME ARREPENDO DO QUE DISSE....
— Me dê um tempo Kuroko!— ele falou sério.
— Mas Kagami-kun...— falei baixinho.
— Mais nada! Você vai me dar um um tempo e pronto! — o ruivo levantou a voz.
— Ele tinha razão....— resmunguei.
— hum? — ele perguntou.
— O Drake-kun...tinha razão sobre você! — falei bravo.

O ruivo parecia surpreso, se ele espera que eu corra atrás dele o tempo todo....isso não vai rolar!

— Kuroko...o que você quer dizer com isso? — ele perguntou me olhando com raiva.
— Quero dizer que você não me respeita Kagami-kun! Eu sempre tenho que abrir mão de algo por você! Sempre tenho que aceitar sua vontade! — falei bravo.
— Ah é!? Nossa coitado de você! Eu sempre disse que você era meu então eu mando em você! — ele gritou comigo de forma brava.
— Mas isso me incomoda! É como se você estivesse me usando! Pare com isso! — retruquei.
— Não banque a vítima! Só porque namoramos não significa que eu devo obedecer você! — ele falou sem se importar.
— Chega Kagami-kun...você está bravo e eu também.... Vamos parar por aqui. — disse tentando controlar minha raiva.
— Você está mais irritante do que nunca! Odeio esse seu papinho vítima!....pra mim já deu! — ele falou virando as costas.

   Eu me virei e fui embora, furioso com a falta de empatia do ruivo, céus como ele pode ser tão grosso!? Não mostrou o minimo de arrependimento depois da nossa briga.
Quando cheguei em casa fui para o meu quarto, peguei meu celular e dei um bloqueio no número de Kagami-kun, eu estava tão bravo que ele era a última pessoa que eu queria conversar hoje.
Porém eu recebi uma mensagem antes de soltar meu celular para dormir.


Notas Finais


Sim vai começar com tretas( tretas hj, tretas amanhã,tretas sempre! 😂😂😂). Será que o Drake tem uma quedinha pelo Kuroko? E a Anne, será que ela está afim do Kagami?
E quanto aos dois protagonistas( Kuroko e Kagami), eles vão continuar juntos mesmo brigando? Ou vão dar uma chance para aqueles ao seu redor?
O mistério fica no ar...
~ Tio Kuroko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...