1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Declaração

História Forever Together - Declaração


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 2 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Declaração

~Kuroko on~
O dia foi ótimo e o motivo era bem simples: Kagami-kun.
Receber elogios dele e ficar perto dele são coisas que me deixam feliz e atualmente estou pensando em mudar...mas não para pior, quero dizer, ser mais eu mesmo e deixar a timidez de lado.
Logo que cheguei em casa, fui dormir...estava exausto devido ao treino, só queria deitar em minha cama e não levantar tão cedo, mas o meu despertador tocou mais rápido do que eu esperava. Me arrumei, tomei café da manhã e então saí de casa em direção a escola, eu estava andando quando senti um braço encostar ao redor de meus ombro e ouvi uma voz conhecida.
— Espera ae! Eu vou junto com você. — disse Kagami-kun que estava andando agora ao meu lado.
— Bom dia Kagami-kun — falei colocando a mão em sua cintura.
— Eeei o que foi isso?! — falou o ruivo surpreso.
— O que foi? Só te abracei de volta...se estiver te incomodando eu solto — disse tentando me explicar.
Ele desviou o olhar...parecia estar com as bochechas  coradas.
— Não! Ta de boas — respondeu o ruivo que parecia gostar do gesto.
No caminho encontramos Kise-kun.
— Oh! Kuroko-chi! Kagami-chi! Tudo bem com vocês? — perguntou Kise se aproximando de nós.
— Sim e com você Kise-kun? — perguntei.
— Sim estamos bem — respondeu Kagami-kun que não gostava muito de Kise.
— Tudo ótimo! Enfim...Kuroko-chi queria conversar um pouquinho com você...por favor.
— Estamos indo para a escola, será que você não percebeu que está nos atrasando? — disse Kagami-kun que parecia bravo.
— Calma Kagami-kun, pode ir na frente...vou escutar o que o Kise-kun tem a dizer.
— Então é assim!? Ta legal então — disse o ruivo que foi embora batendo os pés.
— Hum...por que ele está tão inrritado? — perguntou Kise.
— Não sei...talvez seja fome — respondi brincando — mas sobre o que você queria falar Kise-kun?
— Bem...Kuroko-chi...eu queria saber se você gostaria de jogar basquete comigo por um tempo — ele falou me encarando.
—  Não — respondi rapidamente.
— KUROKO-CHI!— resmungou Kise — assim você parte meu coração...
— E desde quando eu me importo? — respondi brincando.
— Nunca — falou Kise.
Rimos um pouco mas ele insistiu mais uma vez.
— Eu sei que é difícil fazer você mudar de ideia mas....aqui — ele me entregou um papel com o número de seu celular — me ligue se mudar de ideia...ou se quiser conversar comigo...afinal somos amigos.
— Certo....obrigado Kise-kun, mas eu preciso ir, até mais.
— OK, Tchau Kuroko-chi!!
Ele me abraçou forte e foi embora, eu não me importei muito e fui para a aula, chegando lá Kagami-kun ainda estava bravo.
— E então o que o maldito queria com você? — perguntou o ruivo que parecia prestes a pegar fogo.
— Ele queria que eu voltasse a jogar basquete com ele — repondi.
— NEM FODENDO! VOCÊ JOGA COMIGO E PONTO FINAL! — gritou Kagami-kun enquanto me puxava para perto dele. — Hum?? Que cheiro é esse? Não é o seu cheiro de sempre Kuroko.
— Deve ser do Kise-kun...ele me abraçou...— falei calmo.
— Vem cá então! — Ele me apertou forte — só o MEU cheiro fica em você.

Desde quando o Kagami-kun é tão ciumento comigo? Se bem que eu gostei de ver que ele se importa comigo.

— Kagami-kun...—minha voz estava abafada pelo abraço extremamente apertado —  calma....
Ele me soltou do abraço, agora parecia mais aliviado.
— Eu disse que não ia jogar com ele, então relaxa.
— Certo...mas é bom que isso não se repita — ele resmungou.
— Hey o quê você é para ficar tão bravo assim? Meu namorado?— falei rindo.
— Bem que gostaria...— o ruivo falou baixinho e o sinal tocou.

O quê??? Como assim ele gostaria? Talvez eu tenha escutado mal...mas...eu tenho quase certeza que ouvi um "bem que gostaria".

A aula foi a mesma coisa de sempre,puro tédio...Kagami-kun e eu almoçamos juntos e sobrou um bom tempo do intervalo, então resolvemos sentar em um canto afastado na escola, com árvores e sombras.
— Kagami-kun posso te perguntar uma coisa? — comecei a conversa.
— Sim, o que foi? — perguntou o ruivo.
— Por que você ficou bravo quando fui conversar com o Kise-kun? — falei confuso.
— Olha Kuroko....— ele suspirou — é melhor eu contar logo....Eu tenho muito ciúmes de você, não gosto que fiquem abraçando você ou conversando com segundas intenções...é como se eu quisesse te proteger de tudo e todos.
— Que fofo — respondi encarando-o.
— AH...O-Obrigado...— disse o ruivo agora envergonhado...ele parecia ter mais coisas a dizer então resolvi dar espaço para isso.
— Kagami-kun tem mais alguma coisa que queira falar?
— Tem...— ele parecia tentar criar coragem para falar— já faz um tempo que eu....eu...venho prestando atenção em você...seus olhos, cabelo, jeito de ser...eu percebi que gosto muito de você.
— Também gosto muito de você Kagami-kun — respondi tentando deixa-lo confortável.
— Mas...— ele corou — eu gosto de você com algo  a mais...tipo...tipo...namorado.
— Eu também, era disso que eu estava falando. — respondi olhando em seus olhos.
— Então se eu pedir para namorar com você qual seria sua resposta? — perguntou o ruivo agora falando sério.
— Minha resposta é...Sim — falei sorrindo.
Ele me abraçou me derrubando na grama ficando por cima de mim e então me beijou. Seus lábios eram quentes e gostosos...seu corpo estava em contato com o meu...eu o abracei enquanto nois beijavamos. Até que Kagami-kun parou o beijo.
— Te amo — Ele falou com uma voz rouca.
— Também te amo — sussurei ao seu ouvido.
Demos mais um beijo longo e então nos levantamos...Ele estava sorrindo tanto...parecia realmente feliz assim como eu.
Depois do almoço fomos para a aula novamente, dessa vez fiquei acariciando os cabelos macios de Kagami-kun...ele parecia se derreter na cadeira enquanto eu brincava com seus fios avermelhados. O professor nem percebeu, nunca me notava mesmo, a diferença era que agora eu ia usar isso para me divertir mais.

— Com você me acariciando assim eu penso bobagem — o ruivo sussurrou ao meu ouvido.
—  Seu safado — respondi baixinho.
— É, mas aposto que você também pensa essas coisas. — ele falou com um sorriso malicioso.
— Você ganhou a aposta — falei rindo.
— Sabia...mas agora que o professor não está aqui... vou aproveitar e perguntar mais uma coisa — ele se aproximou de mim  — você pensa nessas coisas comigo?
— Talvez...— respondi baixinho mais uma vez.
— Que interessante....mal posso esperar para fazer com você — ele falou com a voz rouca e me deu uma mordidinha de leve no pescoço.
— K-kagami-kun! — resmunguei.
— Relaxa...ninguém viu, além disso é para marcar que você é meu.
A aula acabou e fomos treinar, foi um jogo normal, Kagami-kun e eu treinamos mais jogadas juntos e ele estava incrivelmente feliz, até que a treinadora nos chamou para conversar.
— Ótimo treino pessoal! — disse Riko— Tenho uma boa notícia para vocês, vamos viajar!
Todos ficamos animados com a idéia.
— Porém...— ela continuou — Vocês vão ter que dividir os quartos em duplas e...vai ser em hotéis diferentes. Porque nenhum hotel tem vagas para todo o time...Então decidam suas duplas agora.
— Eu fico com o Kuroko — exclamou Kagami-kun.
Logo todos decidiram as suas duplas e estávamos todos animados.
— Vai ser ótimo passar a noite com você —  disse Kagami-kun colocando a mão em meu ombro e sorrindo maliciosamente.
— Digo o mesmo, Ba-ka-ga-mi. — acertei um tapa discreto em sua bunda provocando-o.
Então ele me abraçou por trás me encoxando de leve.
— Seu safadinho — Ele falou perto do meu ouvido—  é assim que eu gosto.
O abraço não demoro muito pois logo o time perceberia a nossa "brincadeira".
Com o fim do treino, fomos embora, Kagami-kun e eu estávamos andando juntos abraçados quando ele começou a falar.
— Você está diferente...esta menos tímido que o normal.
— É, com você eu não vou ser tímido.— respondi.
— Como eu penso bobagem quando você fala essas coisas....— ele disse rindo.
— Bem você é meu e eu sou seu então não tem problema. — falei tranquilo.
— Verdade — ele me deu um beijo curto —mas você é todo meu? Assim como eu sou todo seu?— o ruivo perguntou.
— Sim, todo seu — falei beijando seu pescoço.
— Ah...você não tem noção do quanto me provoca — ele falou enquanto apertava minha bunda.
— Vamos parar por aqui — falei — estamos na rua, lembra?
— Sim, infelizmente....— respondeu Kagami-kun.
Estávamos chegando perto da minha casa então ele me beijou com vontade e por um bom tempo, até que precisemos de ar.
— Até amanhã, môr — falou o ruivo.
— Môr? — perguntei confuso.
— Sim, vem de amor, mas vou te chamar môrzinho porque você é meu baixinho — disse Kagami-kun sorrindo.
— Então vou te chamar de môzão, porque você é meu grandão.— respondi abraçando-o.
Demos mais um beijo e nos despedimos.
Cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fui me deitar, quando senti um cheiro familiar... Kagami? Sim...o cheiro dele havia ficado em mim.
Mandei uma mensagem para ele e adormerci.
~ Kuroko off ~

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado
~ Tio Kuroko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...