1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Fúria

História Forever Together - Fúria


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 3 - Fúria


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Fúria

~ Kagami on ~
Me despedi de Kuroko e fui para meu apartamento, no caminho só pensava em nós dois juntos hoje...que agora estamos namorando, que nos beijamos e eu quero mais. Quando cheguei em meu apartamento, resolvi tomar um banho e depois jantar, já estava tarde então mal tive tempo de comer pois precisava mesmo dormir, quando peguei meu celular percebi uma mensagem do Kuroko.

" só para avisar que seu cheiro ficou em mim. Bjs e durma bem <3 "

Eu fiquei feliz...era tão surreal receber mensagens assim dele...namorar com ele era algo que estava difícil de acreditar...decidi responder a mensagem.

" É bom msm que tenha ficado, meu môr, é só meu. BJ de boa noite <3."

— Seu fofo....— falei comigo mesmo e peguei no sono.

Quando acordei me lembrei de algo importante, hoje teremos um jogo contra um time diferente...não lembro o nome dele mas parecem bons. Estou animado! Decidi sair mais cedo e encontrei Kuroko na quadra perto da escola.
— Olha só quem ta treinando tão cedo! — falei me aproximando dele.
— Bom dia Kagami-kun — disse ele enquanto arremeçava a bola.
— Não precisa ser formal comigo — disse abraçando o por trás e beijando o seu pescoço.
— Ta bom....môr — respondeu Kuroko que tentava se acostumar com a nossa relação.
Ele se virou e me beijou na boca, seus lábios doces faziam um encaixe perfeito com os meus.
— Mas enfim...você quer treinar comigo? — Ele me perguntou.
— Claro que eu quero ! — Disse animado.
Começamos com dribles e arremeços basicos...Kuroko conseguia me acompanhar na corrida mas nos dribles ele tinha certa dificuldade...mas ele estava melhorando. Logo nós estávamos tão suados que tiramos a camisa para jogar...o corpo de Kuroko molhado de suor era muito sexy.
— Você sabe que me provoca jogando assim não é? — falei enquanto tentava roubar a bola de suas mãos.
— Se você quiser eu coloco a camisa de novo — ele respondeu rindo.
— É claro que eu não quero — disse fazendo um sorriso malicioso.
Ele fez um pequeno pulo para trás e pegou impulso me driblando, eu corri para impedir e bloquiei seu arremeço.
Interrompemos o jogo para descansarmos um pouco, decidimos sentar em um banco perto da quadra.
— Você não se importa de chegar atrasado? — Perguntei ao Kuroko que parecia derreter no banco.
— Hoje não temos aula, é reunião dos professores — ele disse rindo.
— Ah! É verdade, significa que posso passar esse tempo todo com você — disse puxando-o para perto de mim.
— Verdade... Parece ótimo — ele respondeu.
Decidimos ir almoçar na lancheria de sempre, eu pedi minha montanha de hambúrguers e ele apenas um milkshake.
— Aqui, pega um hambúrguer pelo menos — disse jogando o hambúrguer nele.
— Não precisa...— ele respondeu.
— Precisa sim! Saco vazio não para em pé! — Disse enquanto começava a comer meu lanche.
— Certo — ele sorriu e começou a morder o hambúrguer.
O molho escorreu pelo canto de seus lábios, então eu me inclinei em sua direção e passei o polegar para limpar seu rosto, suas bochechas coraram.
— Você é tão fofo. — falei e dei um selinho nele.
— Você é mais ainda — respondeu Kuroko.
Rimos e terminamos de comer, logo ia começar o jogo  então fomos nos reunir com o time.
— Certo! Estão prontos!? — perguntou Riko.
— Sim!! — respondeu o time de Seirin.
Entramos em quadra, Kuroko e eu estávamos prontos para detonar.
O jogo estava acirrado, o time adversário não era conhecido mas tinha talento, nós estávamos vencendo e o jogo seguia a nosso favor nos últimos períodos porém...
— Kuroko está tudo bem? — perguntei, reparando que ele parecia estar mancando.
— Sim...não se preucupe. — Disse Kuroko tentando disfarçar a dor.
— Certo...— disse... não pretendia preciona-lo por uma resposta melhor no momento.
O cara que estava marcando Kuroko era forte, alto e parecia se divertir marcando Kuroko..ele estava me inrritando com aqueles sorrisinhos a cada movimento que Kuroko fazia tentando escapar da marcação. Resolvi me aproximar e ouvir o que ele estava dizendo.
— Ha, você é tão patético, é frágil como uma criança. — Disse o cara arrogante.
— Qual é o seu nome mesmo? — perguntou Kuroko.
— Nit — ele respondeu.
— Entendo...combina com você, tem tão poucas letras quanto você tem habilidade no basquete — falou Kuroko.
— Ora seu...Vai se arrepender— resmungou Nit.
Kuroko recebeu a bola e se preparava para arremeçar, havia feito um salto perfeito...era mais um ponto para Seirin quando...
— Hora de aprender as consequências das palavras, seu muleque! — disse Nit pulando para bloquear Kuroko.
Mas não foi um bloqueio comum, ele iria derrubar o Kuroko no chão!
— Mas daquela altura...NÃO! KUROKO! — falei enquanto corria na direção deles — ele não pode cair....por favor não.
Eu corri o mais rápido que conseguia, me faltava folego mas não me importava...logo vi algo que me deixou pasmo:
Nit, havia acertado Kuroko com todo o peso de seu corpo, derrubando o menor no chão...Kuroko acertou a cabeça no piso e sangue escorreu de sua testa.
— Há, mas é um fracote! — disse Nit gargalhando.
O time todo de Seirin foi ver o que aconteceu, o juiz não marcou falta , dizendo que ambos haviam risco de se machucar na jogada.
Eu me ajoelhei no chão me aproximando de Kuroko para ver como como ele estava.
— Ei! Kuroko! — falei enquanto sacudida seu corpo — KUROKO! Vamos acorde!!! KUROKO!!!!
Nada...ele estava mole...seu corpo parecia esfriar...sem resposta alguma.Lágrimas escorreram dos meus olhos, eu as limpei e então levantei Kuroko pegando-o no colo, o carreguei até o banco perto da treinadora colocando-o deitado.
— Vai ficar tudo bem tá? Eu prometi para mim mesmo que ia proteger você...— falei me segurando para não chorar  — então por favor...por favor acorde depois que tudo acabar...— acaricei seus cabelos uma ultima vez.
— Treinadora...cuide dele por mim — disse tentando soar calmo.
— Certo! Pode deixar ! — respondeu Riko que preparava os primeiros socorros.
— Há, seu amiguinho não vai mais jogar? Que pena! —  disse Nit— eu queria machucar ele mais ainda.
— Quem vai sair machucado aqui é você, maldito. — disse com raiva.
Entrei na zone, mas dessa vez eu não ia me segurar, vou usar até a ultima gota possível para acabar com aquele desgraçado!
Faltavam 30 segundos para acabar o jogo.
Comecei a correr rápido deixando-o tonto.
— Olha só, parece que você é tão lerdo que nem consegue enxergar. — falei em tom debochado.
— Calado! O próximo é você.— respondeu Nit rangendo os dentes.
— Não...quem vai se ferrar aqui..É VOCÊ! — Respondi arremessando a bola com toda a força que tinha, não me importava que eu sairia da zone...o jogo já estava ganho, o que me importava era fazer ele sofrer. —  GALAXY STORM!
A bola acertou seu estômago o fazendo vomitar sangue, arrastando seu corpo até o muro da quadra, ele caiu no chão desacordado, caminhei até ele e disse.
— Você caiu como o pedaço de lixo que é....— levantei-o pela gola da camisa e continuei falando — na próxima vez que você encostar um dedo sequer no Kuroko, eu acabo com você de verdade.
O joguei de volta no chão, e seu time foi ajuda-lo...nem me importava com o que eles pensariam de mim....a partida estava encerrada...tínhamos vencido...mas Kuroko ainda estava desacordado.
Decidimos levar ele no hospital...o médico disse que podemos apenas esperar...a vitória nunca teve um gosto tão amargo...
— Eu vou passar a noite com ele....— disse para o médico e para o time de Seirin.
Todos concordaram e pediram para que eu avisasse quando ele melhorar.
A noite chegou e eu estava lá...segurando a mão de Kuroko...
— Sabe...eu prometi...— falei chorando, não conseguia mais segurar as lágrimas  — que protegeria você...eu...não quero te perder...conhecer você foi a melhor coisa da minha vida...então...por favor acorde...eu te amo tanto...
Eu puxei a cadeira onde eu estava, para mais perto da cama de Kuroko...coloquei meu rosto perto do dele e segurei sua mão, enquanto o resto de meu corpo estava na cadeira.
— Eu vou ficar aqui com você...o tempo que for preciso....tá?— falei baixinho.
Logo adormeci...estava cansado e preocupado com Kuroko, só quero que ele acorde, nada mais me importa.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...