1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Prazer

História Forever Together - Prazer


Escrita por: Tio_Kuroko

Notas do Autor


Finalmente vai rolar o lemon entre eles, espero que gostem.
~ Tio Kuroko.

Capítulo 4 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Prazer

Kuroko on~
Abri meus olhos sem saber onde estava, me sentia tonto e minha cabeça doía.
— Ka...Kagami-kun?— perguntei olhando para o ser ruivo que estava deitado próximo de mim.
— KUROKO! — Ele respondeu surpreso — Você acordou! — ele me abraçou forte.
— Onde estamos? — perguntei confuso.
— No hospital — disse Kagami-kun.
— Hospital?....Mas o que aconteceu? Só me lembro de ter caido no chão. — falei colocando a mão no meu rosto.
— Sim, no hospital. — o ruivo suspirou enquanto falava — o maldito do Nit te derrubou no chão da altura da cesta praticamente...depois do jogo te trouxemos para cá e o médicodisse para apenas esperarmos você acordar...então passei a noite com você.
— Entendo....desculpe o incômodo.... — falei constrangido.
— Quem deve desculpas sou eu... — falou Kagami-kun — não protegi você...
— Tudo bem não se preocupe — falei acariciando seus cabelos.
Ele se aproximou de mim e trocamos um beijo.
— Eu prometo cuidar melhor de você — ele falou ao meu ouvido.
— Digo o mesmo — respondi sorrindo.
O médico entrou na sala e Kagami-kun estava nervoso com o que ele diria sobre minha saúde.
Eu me levantei e ele fez alguns exames, mas o que me chamou a atenção era a aparência dele...jovem e bonito.
— O sr.Kuroko está 100%, seu corpo estava sob extremo estresse, a queda no jogo de basquete foi apenas algo que o deixou inconsciente por um curto período...o resto ele apenas dormiu.
— Então quer dizer que ele não corre nenhum risco? — perguntou Kagami.
— Não. Ele está liberado do hospital, mas vou dar um atestado se ele preferir ficar em casa hoje, porém ele é bem vindo para ficar aqui.— falou o médico sorrindo para mim.
— Certo...obrigado — respondi.
— Você parece um anjinho dormindo — disse o médico acariciando meus cabelos.
— Ahn....obrigado...— falei meio envergonhado.
— É ele parece mesmo, mas esse anjinho aqui —  disse Kagami-kun me puxando para perto de si — já tem um dono! vamos embora Kuroko.
Kagami-kun e eu saímos do hospital, e o ruivo parecia incomodado.
— O que foi môr? — falei o chamando pelo apelido carinhoso.
— Aquele médico desgraçado, acariciando você...me inrrita muito! — ele resmungou — por que todos ficam querendo você?
Ele parecia mesmo chateado.
— Podem me querer mas nunca vão ter, porque eu sou só seu — disse abraçando-o.
—...você sabe como me deixar feliz hein...— ele me respondeu.
Trocamos um beijo longo e necessitado, sentia uma vontade absurda de beija-lo...como se ele fosse meu vício...meu lindo vício.
— Kagami-kun...— disse depois de precisar parar o beijo para respirar.
— O que foi? — perguntou o ruivo que me olhava com curiosidade.
— Falta uma semana para a viagem certo? — falei pensativo.
— Sim...não sei se aguento até lá.— ele falou baixinho.
— Como assim? — agora quem estava curioso era eu.
— Não sei se aguento até lá...ultimamente venho sentindo um desejo incontrolável por você...— ele falou disfarçando a vergonha — e você sabe o que eu quero dizer.
— Sei...também sinto essa vontade. — Disse enquanto me aproximava dele.
Estávamos andando abraçados em direção a minha casa quando ele parou
— Kuroko...meu apartamento é aqui perto então...se você quiser...nós podemos...nos divertir lá — falou o ruivo apontando para o prédio próximo a nós.
— Vamos lá então — respondi tranquilo.
Sabia o que ele queria fazer e eu também não podia mais esperar.
O ruivo abriu um sorriso malicioso e me apertou para mais perto de seu peito.
— Então vamos logo — disse Kagami-kun.
Entramos no elevador e ele começou a me beijar delicadamente...me provocando a cada toque de nossos lábios.
— Mal posso esperar para provar cada parte de você — ele falou com a voz rouca.
— Prove o que quiser — falei maliciosamente.
Ele colocou a mão em minha bunda e eu o puxei para perto de mim, sentindo seu membro enrijecer e encostar no meu.
— Ah...— ele gemeu baixinho.
O elevador abriu a porta e nos separamos, Kagami-kun abriu seu apartamento e fechou a porta com força. Depois me agarrou por trás me beijando no pescoço.
Entramos em seu quarto onde a cama era de casal e ele me deitou na cama, logo subiu em cima de mim me beijando necessitadamente, eu retribui o beijo e acaricei seus cabelos ruivos e macios.
Ele começou a tirar minha camisa...depois beijou meu pescoço onde mordeu de leve.
— Anw...Kagami...— eu deixei um gemido escapar.
— Isso...eu quero ouvir você gemer para mim...— ele sussurou ao meu ouvido.
O ruivo tirou sua camisa, exibindo seu corpo definido que me tirava o ar...não resisti a tal visão e o abracei...agora eu estava em cima dele...comecei a beijar seu peito, depois segui para seu abdômen até chegar em sua calça onde abri o zíper lentamente...pude ver seu membro enrijecido na cueca box. Removi suas calças e acaricei seu membro ainda na cueca...percebi seu sorriso ao sentir meu toque.
— Está gostoso?— perguntei enquanto eu brincava com seu membro.
— Ah como esta...isso...ah....— ele falava se derretendo.
Logo removi sua cueca e coloquei seu grande amigo em minha boca...comecei a fazer movimentos com a lingua, além se sugar seu membro o deixando molhado. Eu olhava para Kagami e percebia seu prazer conforme eu trabalhava.
— ah...Kuroko...— ele gemia baixinho.
Seus gemidos eram como música...uma música excitante e sexy.
Quando soltei seu membro, havia traços de um líquido viscoso nele...Kagami estava se desmanchando na cama sorrindo.
— Vem cá...vem...— ele me chamou com o dedo indicador e eu atendi ao seu chamado.
~ Kuroko off ~
~ Kagami on ~
Kuroko vinha em minha direção, sem a camisa...oh...como eu quero provar ele...
Quando ele chegou perto o bastante, eu o beijei fazendo nossos lábios se encaixarem perfeitamente, durante o beijo eu coloquei minhas mãos em sua bundinha redonda apertando-a...não aguentava mais...resolvi tirar sua calça e cueca o deixando nú assim como eu...pude ver seu membro enrijecido...oh como Kuroko me excitava...
O puxei para ainda mais perto de mim fazendo nossos corpos se tocarem por completo...seu membro encostava no meu enquanto nos beijavamos...eu sentia tanto prazer...minhas mãos seguravam aquela bundinha  provocante e Kuroko me abraçava forte.
Ele mordeu meu pescoço de leve deixando uma pequena marca, eu retribui deixando uma marca grande o fazendo gemer.
— ah...Kagami....— falou o azulado que estava se derretendo em meu colo.
— Não se contenha...eu amo ouvir e sentir você...— falei beijando o local da mordida. Desci até seu membro e comecei a chupa-lo fazendo Kuroko gemer ainda mais...eu lambia, sugava e brincava fazendo o gemer, sorrir e se derreter de prazer.
— Isso Kagami-kun...ah...aah....—ele falava com a voz manhosa.
Eu soltei seu membro que mostrava um liquido viscoso e  abracei Kuroko mais uma vez...sua pele macia...seu cheiro...sua voz...tudo nele me dava prazer...cada vez mais aumentava minha sede por ele. O beijava loucamente e o sentia arranhar minhas costas de leve...nossos corpos se desejavam.
Comecei a trabalhar em sua entrada com calma, colocando o dedo para prepara-lo ao que viria.
—ah...aah...Kagami...— ele gemeu baixinho ao meu ouvido.
— Está gostoso? — falei com a voz rouca..
— Sim....— respondeu Kuroko.
— Você quer mais? — disse sorrindo.
— Quero...— ele gemeu e  respondeu com a voz manhosa.
Ah...como ele me enlouquece.
Troquei a posição o deixando em baixo de mim, eu me deitei por cima de seu corpo delicado com cuidado para não deixar todo o meu peso sobre ele, coloquei meu membro em sua entrada...
— ah....— gemi rouco.
— K-Kagami....— ele gemeu baixinho.
Me deitei por cima dele aprofundando meu membro dentro de seu interior.
— O que foi? — perguntei beijando seu pescoço enquanto me movimentava e sentia-o se derreter.
— Não pare...— ele disse com uma provocante e sexy.
— Pode deixar — respondi sorrindo maliciosamente.
Comecei a me movimentar mais rápido, seus gemidos aumentaram e meu prazer também.
— Isso Kagami-kun!! Isso! Vai! — ele pedia por mais.
Eu o abracei forte e comecei a estoca-lo com mais força.
Senti meu abdômen formigar...não ia durar muito mais tempo....o estoquei mais forte que consegui e me despejei dentro dele...
— Aah...— gemi aliviado.
Senti ele se desmachar na cama, me deitei ao seu lado colocando seu rosto em meu peitoral.
— Foi gostoso para você? — perguntei.
— Foi perfeito. — ele respondeu me abraçando — e para você?
— Inesquecível — respondi sorrindo.
— Kagami-kun....— falou Kuroko.
— O que foi? — perguntei curioso.
— Te amo — ele disse.
— Também te amo — falei acariciando seus cabelos — mas Kuroko...
— O que? — ele perguntou.
— Você ficaria comigo para sempre — perguntei.
— Para todo o sempre...môr — ele disse olhando em meus olhos.
— Ficarei com você para todo o sempre meu môrzinho — respondi me aproximando de seu rosto.
Nos beijamos mais uma vez e resolvemos dormir...estávamos cansados..eu me sentia extremamente feliz...não queria mais nada além de estar com ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
~ Tio Kuroko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...