1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. O quê!?

História Forever Together - O quê!?


Escrita por: Tio_Kuroko

Notas do Autor


Algo acontece e faz a relação entre Kuroko e Kagami esfriar...o que deixou esses dois assim?

Capítulo 5 - O quê!?


Fanfic / Fanfiction Forever Together - O quê!?

~Kuroko on~
Acordei nos braços de Kagami-kun, sentir seu cheiro agradável e sua pele macia...não poderia pedir uma forma melhor de começar o dia.

— Acorda dorminhoco — falei beijando-o.
— Kuroko...? — ele respondeu abrindo os olhos lentamente.
— Quem mais seria? — disse acariciando seus cabelos.
— Não sei...ainda é surreal ter aquela noite com você. — Falou Kagami-kun sorrindo.
— Mas foi real — Disse subindo em cima dele — e vai ter mais quando você quiser.
Kagami me abraçou e desceu suas mãos até a minha bunda apertando-a de leve.
— Eu adoro esse seu lado safado — ele sussurrou ao meu ouvido.
— E eu adoro você inteiro — respondi.
Trocamos um beijo longo e gostoso, depois decidimos levantar afinal hoje tinha que ir na aula.
— Kagami-kun você podia ter faltado aula ontem? — perguntei.
— Aham...eu invento qualquer desculpa esfarrapada e a professora acredita. — ele me respondeu sem se importar muito.

Kagami-kun estava no banho mas logo saiu e eu fui tomar o meu, demorei um pouco pois lavei meu cabelo, fiz questão de estar cheiroso, vesti uma cueca box branca e fui para a cozinha quando me deparei com o cozinheiro mais sexy que já tinha visto: Kagami-kun estava usando uma cueca box preta e nada mais, ele estava fazendo panquecas...oh deus como eu amo ele...me aproximei lentamente e o abracei por trás.

— Parece que o masterchef acordou inspirado hein? — falei cheirando seu corpo ainda respingado do banho.
— E parece que você acordou querendo me provocar — ele disse sorrindo maliciosamente — com essa cueca apertadinha.
— Eu sei que você gosta então fiquei assim, mas o que você está preparando para o café da manhã? — falei acariciando seu abdômen.
— Minha receita especial de massa para panquecas, espero que goste. —  disse Kagami-kun animado.
— Sabe o que eu adoro mais? — perguntei.
— O quê? — ele perguntou curioso, delisgando o fogão e virando-se para mim — eu faço se tu quiser.
— Você — disse beijando-o.

Ele me abraçou forte, acariciando meus cabelos e depois minhas costas, seguindo até minha bunda e eu coloquei minhas mãos ao redor de sua cintura o puxando para mais perto de mim, sentindo seu corpo  sarado e sexy, além é claro de seu grande membro que parecia enrijecer.
Ele sorriu e corou, parecia adorar  nossos beijos e abraços.
Fomos para a mesa comer as panquecas, que estavam ótimas, Kagami-kun é realmente um masterchef.

— Está gostoso? — ele perguntou me encarando.
— Está MUITO gostoso — disse enquanto o molho escorria pela minha boca.
— Aqui, deixa eu limpar para você — falou Kagami-kun se aproximando.

Ele beijou o canto de minha boca, depois partiu para meus lábios...eu pude sentir o gosto do molho em sua boca quente e sedutora, isso só me deixava com mais sede por ele.
Terminamos o beijo e eu pude ouvir ele resmungar algo sobre a maldita falta de ar, olhei para o relógio percebi que já estava na hora de irmos para a escola.

— Kagami-kun, vamos? — falei.
— Mas hoje tem aula? Tipo...achei que hoje era outra reunião ou coisa assim...
— Tem — falei rindo.
— Então vamos correr — ele respondeu, me arrastando para nos vestirmos.
Após colocarmos as roupas normais, fomos para a escola, andando abraçados como de costume, o corpo de Kagami-kun era a melhor coisa para abraçar. Quando de repente o celular do ruivo tocou.
— Hum? alô? — falou Kagami-kun atendendo o telefone — Ah....OK...certo....ta...tchau.
— Quem era? — perguntei curioso.
— Ninguém importante...vamos — ele respondeu me puxando para perto de si.
Eu não entendi o por que de ele não simplesmente dizer quem era...mas não me importei muito, eu me sentia tão feliz ao lado dele.
Quando chegamos na escola alguns colegas perguntaram da mordida em meu pescoço.
— N-não é nada...— eu disse tentando disfarçar.
Kagami-kun me olhava de sua classe rindo maliciosamente com uma cara de satisfeito.
A aula começou e Kagami-kun parecia estar completamente entediado, resolvi acariciar seus cabelos de leve, e ele começou a se derreter na cadeira...o ruivo pagava de machão mas se derrete por um cafuné.
— Seu....ah....— ele falava baixinho.
— Seu o quê? — eu perguntei enquanto mexia em seus cabelos.
— Seu pequeno anjo. Eu amo seus cafunés — disse Kagami-kun.
Eu sorri, e continuei mechendo em seus fios avermelhados...que se dane a aula eu só queria prestar a atenção naquele ser que me tirava o ar...Kagami-kun...como eu amo você.
Seguimos para o treino, todos do time de Seirin perguntaram se eu estava bem e eu respondi que estava 100%.
— Menos a sua bundinha — sussurou Kagami-kun  ao meu ouvido.
— Isso é assunto nosso — sussurei no ouvido dele.

Ele sorriu e então começamos o treino, fizemos alguns arremeços, alongamentos e para terminar um jogo teste onde eu e Kagami-kun enfrentamos o Shun e o Kiyoshi.
Vencemos, talvez até fácil demais e a treinadora encerrou o treino por hoje, Kagami-kun estava no vestiário quando eu entrei  e não havia mais ninguém ali.

— Hey môr tudo bem? — falei me aproximando.
— Aham...claro...— ele falava ao celular.
Ele parecia me ignorar...
— Quem é? — perguntei.
— Hum? Ah, não, não é ninguém. — ele respondeu colocando o celular no bolso desligando-o.
— OK...— disse desconfiado.
Aquilo estava me incomodando, mas decidi não insistir no assunto. Estávamos indo para casa quando o celular tocou novamente.
— Eu estou aqui o que foi? — ele atendeu meio ancioso.— OK. Tchau.
Resolvi não perguntar quem era dessa vez...mesmo me incomodando não queria inrritar o ruivo.
Até que em um trecho do caminho, uma garota loira de olhos verdes se jogou no Kagami-kun.
— Que saudade do meu foguinho! — disse a garota com uma voz manhosa.
Pera...pera...como assim SEU!? E como assim SAUDADE!? E de onde veio essa história de FOGUINHO?!
— Quem é ela Kagami-kun? — perguntei inrritado.
— Ah oi!! — ela não deixou Kagami-kun responder — eu sou a Alice, pode me chamar de Liz.
A garota me olhava sorrindo enquanto abraçava Kagami-kun.
— Eu sou Tetsuya Kuroko. — respondi curto e grosso. Não havia gostado nem um pouco dela.
— Então Liz... esse é Kuroko meu....Amigo — disse o ruivo mudando sua personalidade comigo.

Como assim amigo? Ele só pode estar brincando comigo. TEM que ser uma piada...

— Ah sim...você falou dele....mas agora...— ela disse se aproximando de Kagami-kun — eu quero você.

Ela o beijou na boca...meu sangue ferveu...eu estava me segurando para não acertar um soco nela.
Eu olhava a cena pasmo...até que piorou....eu vi Kagami-kun retribuir o beijo...

— O que foi? — ela disse me olhando. — até parece que nunca viu um casal se beijar.
—  Ca....sal? — eu mal conseguia falar....estava em choque.
— Que história é essa Kagami-kun? — perguntei ao ruivo que abraçava a Alice.
Ele me olhou com indiferença....seus olhos não pareciam os mesmos de sempre....
— Para de ser vela, ta chato você aqui — a garota se intrometeu novamente — se você quer tanto saber eu sou a namorada dele, vim dos Estados Unidos...nem parece que você conhece o Taiga, olha aqui se vocês são amigos mesmo é melhor você nos deixar a sós.
— Kuroko eu...— Kagami-kun começou a falar mas sua voz era diferente.
— É....talvez eu não conheça mesmo....— falei virando as costas, já tinha visto e ouvido o suficiente daquilo tudo.
Eu corri em direção a minha casa, lágrimas escorriam dos meus olhos...eu me sentia um lixo.
Eu entrei em casa e fui tomar um banho.
— " para todo o sempre meu môrzinho"...— resmunguei para mim mesmo abaixo do chuveiro. — "eu amo você"....como eu pude ser tão...trouxa....
A água do chuveiro batia em meu rosto mas eu nem me importava...não conseguia acreditar no que eu vi...queria que fosse um sonho, uma alucinação...
Sai do banho, não jantei pois não conseguia comer nada, apenas fui pata o meu quarto me deitar.
Sobre a cama eu olhava para a janela, e pensava sobre o que aconteceu....era bom demais para ser verdade...eu namorar o Kagami?...talvez ele só queria dormir comigo...
Eu acreditei de verdade nele....eu gostava dele de verdade...fui sincero, carinhoso...fiel...eu....— comecei a chorar novamente.
Me sentia usado, um lixo, um pedaço de papel amassado e jogado fora...
Coloquei a cabeça sob o travesseiro e as lágrimas pintaram manchas escuras nele.
— O que é o amor?...— falei comigo mesmo. — eu...já não sei mais...
Em meio a esses pensamentos eu tentei dormir, meu peito doía e minha mente surtva com o excesso de coisas que eu pensava sobre minha relação com o Kagami.
Demorou muito mas eu finalmente adormeci.
 
~ Kuroko off ~


Notas Finais


O que aconteceu com o Kagami? Quem é Liz? Como vai ficar a relação entre Kuroko e Kagami?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...