1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. A decisão de Kuroko

História Forever Together - A decisão de Kuroko


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 7 - A decisão de Kuroko


Fanfic / Fanfiction Forever Together - A decisão de Kuroko

~ Kuroko on ~
Acordei ainda me sentindo mal devido aos acontecimentos de ontem, cara que BAD...eu sei que faz muito pouco tempo que Kagami-kun e eu começamos  a "namorar" mas né...namoro é namoro e eu levei a sério. Olhei meu celular que eu havia deixando no silencioso...
— DEZ LIGAÇÕES NÃO ATENDIDAS DO KAGAMI??? — falei surpreso — quer saber? Dane-se!
Eu chorei muito ontem, me arrependo de cada lágrima que escorreu.Ignorei as ligações e fui me arrumar para a escola, tomei um café da manhã e sai de casa.
No caminho olhei para a quadra que eu costumava jogar com o ruivo...droga será que tudo vai me lembrar ele agora?
— Kuroko-chi!!!! — gritou uma voz vindo da quadra.
Me aproximei e logo reconheci o dono da voz.
— Ah, oi Kise-kun — falei.
— A quanto tempo Kuroko-chi! — disse Kise me abraçando.
— Hey! Kise! Não esmague o Testu! — resmungou alguém que estava segurando a bola de basquete.
— Aomine-kun? — perguntei.
— Eae....Tetsu. — ele respondeu com um pequeno sorriso.
— Está tudo bem Kuroko-chi? — perguntou Kise.
— Ah...sim...— respondi tentando disfarçar...claro que eu não estava no meu melhor dia.
— Você é péssimo em mentir Tetsu — disse Aomine puxando minha orelha de leve — eu joguei com você tempo o bastante para saber seu humor.
— Verdade...— falei baixinho.
— Então desenbucha logo! Conta o que aconteceu. — falou Aomine.
Sentamos no banco perto da quadra, eu estava entre o Kise-kun e o Aomine-kun.
Contei a eles o que aconteceu, Kise parecia em choque com a situação enquanto Aomine ficou mais sério.
— Mas não era muito cedo para vocês dormirem juntos?! — perguntou Kise.
— Do que você ta falando Kise? Você dormiu comigo muito mais rápido, talvez no mesmo dia que tivemos nossa conversa — brincou Aomine.
— Aomine-chi! Não era para falar isso agora! — resmungou Kise que paracia bravo.
— Calma, é o Tetsu, duvido que ele vai sair por ae contando para todo mundo. — falou Aomine tentando acalmar o loiro que agora fazia cara de birra.
— Espera! Vocês dois estão...— falei confuso.
— Sim, estamos namorando, na pegação, na putaria...defina como quiser — disse Aomine fazendo piada com a situação.
Kise corou, parecia envergonhado com as palavras do moreno.
— Aomine-chi! — exclamou Kise.
— É verdade Kise-kun? — perguntei me dirigindo ao loiro.
— Sim — ele sorriu e pegou a mão de Aomine atrás do banco.
— Desejo felicidades para vocês! — falei animado com a notícia.
— É, valeu. Mas isso não é o assunto principal — falou Aomine — como vai ficar sua relação com o Kagami?
— Não sei...eu vi o beijo dele com a Alice, ele parecia estranho. — falei cabisbaixo.
— Mas ele te ligou dez vezes ontem à noite né? — perguntou Kise.
— Sim,por quê? — respondi curioso.
— Porque isso mostra que ele tem algo para dizer à você Kuroko-chi — falou o loiro acariciando meus cabelos.
— Além disso, mesmo que tenha sido um deslize da parte dele, todos merecem ser escutados — disse Aomine — e Kuroko...seja sincero conosco: você ainda gosta dele não é?
—...Sim...— respondi.
Eu queria negar depois de ontem mas...era o que eu sentia.
— Vocês deviam pelo menos conversar, de uma chance ao cabeça de vento — falou Aomine-kun.
— Certo — disse tentando me animar.
— E se ele magoar você mais uma vez, eu acabo com a raça dele. — Resmungou Aomine.
Eu sorri e agradeci aos dois, ambos Kise-kun e Aomine-kun, eles eram bons amigos. Com certeza vão ser muito felizes juntos.
Me despedi e fui para a escola, era mais cedo que o normal então apenas me encostei na parede para ler meu livro, esperando o sinal tocar.
~ Kuroko off ~
~ Aomine on ~
Após Kise e eu nos despedimos de Kuroko, eu tomei a decisão de falar com o Kagami.
— Tem certeza disso Aomine-chi? — perguntou Kise.
— Tenho, não vai demorar — respondi.
Beijei o loiro em despedida, e fui em direção ao apartamento do Kagami, eu o avistei saindo do prédio, ele caminhava apressado, parecia muito preocupado.
— Hey, Kagami! — tentei chamar sua atenção.
— Não tenho tempo para você agora! — ele respondeu passando reto por mim.
Eu corri e o derrubei no chão.
—  Então arrume um tempo! Precisamos conversar! E é sobre o Tetsu!
Seu olhar tremeu, senti o pesar em seus ombros, ele demonstrava...arrependimento.
— Como ele está?...— perguntou Kagami se levantando.
— Nada bem! Graças a você! — falei inrritado.
— Olha eu vou consertar as coisas OK? — ele desviou o olhar.
— IDIOTA! CONSERTAR NÃO RESOLVE! — Eu gritei.
— E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?! NÃO VOU SIMPLESMENTE DEIXAR ELE ASSIM! — gritou Kagami em resposta.
— QUERO QUE VOCÊ NUNCA MAIS MAGOE O TETSU! — falei o levantando pela gola da camisa.
— E desde quando...você se importa com ele? — resmungou Kagami.
Eu acertei um soco no lado direito de seu rosto.
— Ele é meu melhor amigo, foi meu parceiro na época do Teiko, foi minha sombra, podemos ter brigado aquela vez, mas mesmo assim eu me importo com ele! — eu disse.
Kagami se levantou do chão, e olhou em meus olhos dizendo.
— Então se você se importa, me deixe resolver isso com ele, você sabe que eu gosto do Kuroko! Eu gosto dele mais do que qualquer um! Apenas me deixe explicar!
— Escuta aqui — disse me aproximando de Kagami— eu vou deixar isso com vocês, mas se por acaso eu souber que você fez algo que magoe o Tetsu pela segunda vez, eu vou tirar ele de você para sempre.
O ruivo pareceu congelar ao ouvir minhas palavras.
— Vou indo nessa — falei virando as costas.
~ Aomine off ~
~ Kagami on ~
As palavaras de Aomine me acertaram em cheio, eu já havia pensando nisso antes mas...agora parecia mais real do que nunca, existia uma grande chance de eu perder o Kuroko. Quando eu percebei ele tinha sumido, me deixou sozinho.
Comecei a andar rapidamente mais uma vez, meu rosto estava dolorido, mas não me importava, só queria falar com o Kuroko. Chegando na escola, percebi o pequeno leitor de cabelos azuis encostado na parede, sozinho, ele não parecia notar minha presença.

— Ei...Kuro— fui interrompido pelo sinal.
O azulado guardou seu livro e não me notou.
— Droga...—resmunguei.
Entrei na sala, me sentei em meu lugar e a aula começou, pelo canto dos meus olhos eu podia ver, ele estava atrás de mim, ele estava ali...tão perto mas mesmo assim...tão longe de mim.
Chegou a hora do almoço e ele não dirigiu uma palavra se quer à mim, eu sentei na mesa onde sempre almoçavamos juntos mas dessa vez ele não sentou comigo...Eu me sentia mal, eu sentia falta da companhia dele, do cheiro dele, do seu sorriso, do seu jeito tímido e fofo. Faz pouco tempo que ele está assim comigo e eu já estou com uma saudade absurda, mas é tão...tão triste não poder estar perto de quem você gosta, eu podia ver Kuroko, com seu livro em uma mesa afastada, almoçando e lendo sozinho, eu conseguia sentir que ele não estava bem.
Meus hambúrgueres não tinham gosto, nada fazia sentido...eu não aguento mais isso, eu errei, tenho consciência disso mas...no fundo mesmo, eu tenho certeza que o Kuroko sofreu muito mais e eu mereço isso.
— Eu preciso falar com ele — resmunguei comigo mesmo.
Escrevi em um guardanapo:
" me encontre na quadra perto da escola, após o treino, eu PRECISO conversar com você.
Assinado: Kagami "
Caminhei até perto de sua mesa e deixei o guardanapo sobre ela, rezando para que Kuroko leia e venha ao meu encontro.
Fomos para a aula, ainda não tive resposta, depois tivemos o treino onde não recebi um único passe dele... isso era tortura! Cara ele estava tão perto de mim e mesmo assim era como se...como se eu não existisse.Após o treino me arrumei rapidamente, passei perfume e desodorante extras e fui para a quadra perto da escola esperar por Kuroko.
Eu sentei no banco de cabeça baixa e esperei, esperei e esperei mais ainda...
— Ele não vai vir...— resmunguei para mim mesmo.
— Eu vim, o que você quer? — disse uma voz um pouco longe.
— Kuroko! — disse surpreso.
— Sim, sou eu — ele respondeu frio — o que você quer?
Eu suspirei fundo, uma brisa veio em nossa direção.
— Essa noite, lembra a primeira vez que nos conhecemos... — eu disse olhando para a lua.
— Verdade — ele respondeu sem me olhar.

Eu queria abraçar ele e beija-lo até não poder mais...mas antes...antes eu preciso contar tudo, os motivos do que aconteceu ontem.

— Kuroko...escute com atenção por favor...— eu disse.
— Estou ouvindo — ele respondeu.

Falei tudo, cada detalhe, falei sobre quem era Liz, sobre como nos conhecemos graças ao trabalho do meu pai, sobre como minha familia era uma porcaria e podia ser perigosa.

— Eu tinha medo da Liz tentar algo contra você, eu te vi em uma cama de hospital, eu me vi perdendo você...eu prometi proteger você custe o que custar — eu me ajoelhei aos pés de Kuroko que parecia em choque devido a história — então por favor, por favor me perdoe, eu só queria proteger você, porque eu te amo mais que tudo, porque meu coração pertence a você e mais ninguém.

Eu fechei meus olhos temendo a rejeição, um frio corria meu corpo e  meu peito doía. Até que...

— Tá tudo bem, eu perdoou você, porque — ele me abraçou ajoelhado — eu também te amo Kagami-kun.

Lágrimas escorreram dos nossos olhos, eu o abracei tão forte quanto pude.Eu conseguia sentir seu cheiro, sua pele, ele estava ali comigo mais uma vez, nos beijamos com sede e paixão, seus lábios doces encontravam carinho nos meus, e sobre a luz do luar, sob o mesmo céu da primeira vez em que nos conhecemos eu disse:
— Eu juro, pela minha vida que eu vou ser fiel e amar você eternamente.
— Eu juro, pela minha vida que eu vou ser fiel e amar você eternamente — respondeu Kuroko.
Eu o levantei em um abraço o pegando no colo e o beijando mais uma vez.
— Eu senti sua tanto a sua falta  — falei ao seu ouvido.
— Eu também...— ele falou parecendo aliviado.
O coloquei no chão para irmos embora abraçados, eu caminhava ao lado dele novamente, era real, eu tinha o Kuroko...ele me perdoou de verdade.

— Môr — eu disse.
— o que foi môr? — ele respondeu sorrindo.
Era tão bom ouvir ele me chamar assim.
— Nós podíamos fazer você sabe o que hoje né? Eu estou morrendo de saudade — falei maliciosamente.
— Podemos e vamos. — ele me beijou e abraçou forte.
Eu sentia seu corpo encostar no meu de forma necessitada...ah mas essa noite vai ser ótima.
Caminhamos em direção ao meu apartamento, Kuroko avisou os pais dizendo que dormiria em minha casa hoje. Então não preciso me preocupar com o tempo, vou apenas aproveitar cada segundo ao lado dele.








Notas Finais


Sim meus amados leitores e leitoras, próximo capítulo vai ter lemon!
(Eu sei que vocês gostam, seus safados).
Obrigado pelos comentários e favoritos, isso realmente é incrível(estamos com mais de 400 visualizações nessa fic), sei que é cliche mas...valeu mesmo, tio Kuroko adora ocêis :3. Até o próximo capítulo (∩_∩)

~ Kuroko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...