1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. A nossa noite

História Forever Together - A nossa noite


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 8 - A nossa noite


Fanfic / Fanfiction Forever Together - A nossa noite

~ Kagami on ~
Chegando em meu apartamento, assim que entramos eu tranquei a porta. Comecei a beijar Kuroko, seus lábios doces me faziam pedir por mais e mais, o abracei puxando-o para perto de meu corpo, levei minhas mãos até sua bundinha que me provocava naquela calça jeans apertada. Senti o azulado me apertar para mais perto ainda, céus ele está me deixando louco e nem chegamos no quarto. Ele começou a cheirar e beijar meu pescoço aos poucos, deixando pequenas mordidas em algumas partes.
— Kuroko...ah....— um gemido rouco escapou quando ele mordeu com mais força.
— Não é só você que sentiu saudade — respondeu o menor tomando meus lábios em mais um beijo.
Não conseguia mais ficar ali enrolando, precisava ir para o quarto. Meu corpo implorava por mais daquele ser que estava à minha frente. O virei de costas, e comecei a empurra-lo amigavelmente até o quarto, abraçando-o por trás e encoxando ele de leve no caminho, e o safado ainda rebolou ao sentir meu toque, se meu membro já estava se animando agora ele havia ficado completamente enrijecido. Levei minhas mãos  abdômen de Kuroko acariciando-o, o que o fez se derreter em meus braços, sei que ele adora quando toco seu corpo.
Chegando no quarto comecei a tirar minha camisa, e calça ficando apenas de cueca box, meu membro era claramente visível e notei que Kuroko,  estava prestes a colocar a mão nele, não demorou 10 segundos depois que tirei minha calça e o menor se jogou em cima de mim, mesmo ainda estando vestido, eu sentia seu membro enrijecido. Comecei a tirar sua camisa lentamente, beijando seu pescoço, e peitoral, depois ameacei abrir seu zíper o que o excitou ainda mais.
— Ainda não...hoje vou fazer você sentir mais prazer que na primeira vez — falei com a voz rouca.
Ele sentou na cama, e eu peguei um óleo para massagem, comecei a acariciar seus ombros com o óleo em minhas mãos, o cheiro me provocava, me fazia querer o corpo de Kuroko ainda mais, o menor estava em meu colo enquanto eu acariciava seus ombros, depois brinquei com as curvas de sua cintura, encostei meu rosto perto de sua orelha e sussurei.
— Está gostando? Hum? — desci uma de minhas mãos até perto de seu membro.
— Estou sim...Ah...Kagami-kun...— ele gemeu ao sentir meu toque em seu membro.
— Isso...assim mesmo...quero ouvir você gemendo meu nome....— falei com a voz rouca.
Eu acariciava seu membro, Kuroko se derretia em meu colo, gemendo e pedindo por mais, até que eu o virei de frente para mim e ele se deitou sobre meu peitoral. Senti seu membro escostar no meu, eu estava tão excitado, tão tentado por aquele corpinho que era submisso a mim...ele rebolava e se esfregava em mim me fazendo deseja-lo cada vez mais, eu beijei seu pescoço e depois o mordi de leve, mas o menor mudou de posição e...
— Hum? O que foi Kuro— aaah...ah..seu...— perdi meu ar.
Ela baixou minha cueca e abocanhou meu membro, sua língua dançava ao redor da cabeça do meu amigão lá em baixo, depois ele começou a chupar e lamber, cada segundo era melhor que o outro. Eu deixei alguns gemidos escaparem, o que fez ele sorrir, senti meu abdômen formigar um pouco e então Kuroko parou seu trabalho, voltando para meu peitoral, agora acariciando meus mamilos e por vezes apertando-os de leve me fazendo estremecer.
— Agora é minha vez...— falei colocando o azulado em baixo de mim.
— Pode fazer o que quiser — ele respondeu com um sorriso malicioso.
Ah como ele está safado hoje, mas não posso dizer que não gosto disso.
Eu removi sua calça lentamente e depois sua cueca, deixando seu corpo totalmente nú...e que visão mais gostosa, caralho....seu corpo estava molhado e cheiroso graças ao óleo de massagem.
Me deitei sobre ele, fazendo nossos corpos colarem, nossos membros enrijecidos se tocavam e eu sentia o dele pulsar cada vez mais. Comecei a beija-lo necessitadamente, seus lábios eram meu novo vício, suas mão apertavam minha bunda e eu adorava isso. Depois comecei a beijar seu peitoral, mamilos e desci até seu abdômen, até que finalmente cheguei em seu membro. Admito que eu gosto de chupar ele, só para poder ouvir o Kuroko gemer e se derreter, conforme eu trabalhava, a expressão de Kuroko mudava e era de prazer.
— Kagami...ah...ah...isso...— ele gemia e pedia por mais.
Minha boca estava ocupada então não respondi, mas é claro que eu não ia parar, eu senti suas mãos acariciarem meus cabelos ruivos em um gesto de carinho, mas mesmo assim eu continuei brincando com o membro dele, fazendo Kuroko gemer cada vez mais. Depois me deitei ao lado dele, comecei a beijar Kuroko e acariciar o membro dele ao mesmo tempo, seu corpo se derretia e tremia até que finalmente ele se soltou sobre minha mão.
— Kagami...— ele gemeu mais uma vez.
— Calma, ainda tem mais...— eu respondi.
Com a mão que agora havia traços do líquido viscoso de Kuroko, comecei a trabalhar em sua entrada. Ele estava completamente mole na cama, e seu corpo era todo meu, eu mal podia esperar para entrar nele mais uma vez. Depois de brincar um pouco com os dedos eu resolvi colocar meu membro, Kuroko estremeceu mas não reclamou, e sim pediu para ir mais fundo.
Comecei a estoca-lo lentamente, queria fazer isso durar o máximo possível. Ele soltava pequeno gemidos de prazer, eu sorri e aumentei a força das estocadas, era tão gostoso estar dentro dele.
— Kagami-kun — falou Kuroko.
— O que foi? — perguntei pensando se havia machucado ele.
— Vai enrolar até quando? — ele falou maliciosamente.
Sabe aquela ideia de fazer isso durar ao máximo? FODA-SE.
Abracei Kuroko, cheguei perto de seu pescoço, deixando uma mordida mais forte, espero que ele entenda o recado.Então comecei a estoca-lo realmente forte, e rápido o que deixava ele mais excitado. E quanto a mim? Bem eu estava no inferno, porque o proibido é sempre mais gostoso.
Kuroko gemia me pedindo por mais e eu estava amando tudo aquilo mas logo meu abdômen voltou a formigar, estoquei o azulado com força mais uma vez e me despejei dentro dele.
— oh...isso...— falei rouco.
Coloquei Kuroko sobre meu peitoral, seu corpo estava suado e mole assim como o meu. Transar com ele é ótimo mas cansa pra caramba.
— Kuroko...— comecei a falar.
— O que foi? — perguntou o azulado.
— Seu diabinho do caralho — brinquei.
— Como assim diabinho ? — ele me olhou confuso.
— Porque você tem cara de santo mas é tão safado quanto eu. — disse sorrindo.
— Mas você adora esse meu lado safado — Ele falou maliciosamente.
— E adoro sua bundinha também — respondi.
Rimos um pouco e ele começou a conversar.
— Não creio que eu pensei em você namorando a Alice de verdade. — disse Kuroko.
— Nem fudendo. Eu dei um fora nela nos EUA, e entre ela e você, é óbvio que eu prefiro muito mais você.  — falei beijando-o.
— Mas Kuroko me diz uma coisa sendo sincero? — falei sério.
— Relaxa não acho seu pau pequeno. — ele respondeu rápido.
— NÃO É DISSO QUE EU TO FALANDO!!! — resmunguei.
O safado riu da minha cara e me abraçou.
— Então o que é? — ele perguntou.
— Você já namorou alguém antes ou transou? Tipo além de mim — perguntei curioso.
— É....não. — ele respondeu meio envergonhado.
— Então você só se envolveu assim comigo? — falei.
— Sim, só com você— respondeu o azulado.
— É BOM MESMO ! — disse feliz.
— Por que? Ele perguntou rindo.
— Porque eu sou ciumento — respondi apertando-o — e não quero que ninguém toque você assim além de mim.
— Digo o mesmo — ele disse me apertando de volta — E você já namorou e etc antes?
— Tive oportunidades mas não...você é meu primeiro namorado. — respondi sendo sincero.
— E namorada? — ele me olhou maliciosamente.
— Nop, depois que conheci você eu não conseguia pensar em mais ninguém. — falei acariciando seus cabelos.
Ele sorriu e me beijou, seus lábios eram tão gostosos que eu queria beija-lo a noite toda.
— Hey...desculpe por ter feito você passar por tudo isso — falei.
— Você fala sobre a Alice? —  Perguntou Kuroko confuso.
— Sim...ainda acho difícil você me perdoar...— baixei meus olhos.
— Olha aqui — ele levou a mão ao meu queixo levantando-o — Eu perdoei você porque eu te amo, simples assim. Bakagami.
— Também te amo — o beijei mais uma vez.
Trocar beijos e carícias com o Kuroko é oficialmente meu passatempo favorito.
— Amanhã...você quer sair comigo? — perguntei.
— Claro, mas por que a pergunta agora? — ele parecia sonolento.
— Quero recompensa-lo por tudo...sinto que preciso fazer isso. — respondi.
— Tudo bem...vamos...aonde...você...quiser...— ele respondeu e pegou no sono sobre meu peito.
— Seu dorminhoco — falei sorrindo.
Abraçado em Kuroko eu fechei meus olhos, essa noite eu pude ter ele de volta, pude sentir ele em mim...e me apaixonei por ele ainda mais. Dessa vez eu não vou perdê-lo.
O sono não demorou para chegar e logo adormeci junto de Kuroko.


Notas Finais


Eu sei, ta um pouco atrasado....DESCULPA ;u;
Mas enfim eles voltaram e com estilo. Espero que gostem, até o próximo cap.
~ Tio Kuroko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...