1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Unwanted encounter

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Unwanted encounter


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Oi oi sejam bem vindos a minha primeira fanfic (aplausos).Okay espero que gostem se estiver algo errado pode dizer, quero tudo perfeito é isso que toda escritora quer né :3.
(S/N) quer dizer "seu nome".
boa leitura :3.

Capítulo 1 - Unwanted encounter


Bem estava eu sentada em um banquinho que fica perto da sala de ciências ,estava olhando os passarinhos voarem e estudando um pouco para a prova de Matemática.Passaram alguns minutos  e os alunos do 7° ano começaram a entrar na sala, quando vejo HyunA estava vindo toda sorridente em minha direção.
---____(S/N)! Porque estava tão quieta hoje? ---Disse ela animada.
--- Ah sei lá, acho que precisava de um ar a aula estava muito entediante.
---Ah! Tirou a parte que a professora falava muito para colocar que estava entediante?...Você gosta tanto dessa professora.

Enquanto HyunA  e eu conversávamos, passou um garoto de pele clara e cabelos negros...era Byun Baekhyun o garoto popular da escola. Pois é as garotas ficavam muito no pé dele, pensando que pudessem sair com ele.
                                                              Horas depois...

Acabou a aula estava cansada, a aula foi cansativa hoje. Enquanto andava pelo corredor distraída no celular e apressada me esbarro em alguém, Caí feio no chão.
--- Aí! Nossa parece que não olha para onde anda! --- Digo passando a mão na cabeça.
--- Você que estava distraída no celular e eu que fico com a culpa? --- Disse uma voz masculina.
--- Me desculpa é que...

Olho para cima e vejo Byun Baekhyun em pé com os braços cruzados, logo me levanto. Minhas bochechas estavam queimando.
--- É...é que eu estava atrasada para pegar o ônibus... --- Digo enquanto ele da um sorriso irônico.
--- Bem, melhor correr deve estar quase chegando. Até mais! --- Ele deu um sorriso e saiu.

Continua...


Notas Finais


Foi isso. Desculpa se ficou ruim sério, vai ter mais episódios.
Estava pensando em fazer imagines também depois dessa História, então é melhor eu começar fazendo.
Pedidos abertos.
Até mais xoxo S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...