1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Party.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Party.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Gente,as imagens estão nas notas finais.
Então quem quiser ver,vai lá depois.
Boa leitura~

Capítulo 10 - Party.


A aula toda foi muito produtiva,só que a professora mandou fazer um trabalho em dupla,a professora escolheu as duplas.
--Julia e Gustavo,Geovanna e Kaio -Até que a professora disse meu nome e olhou ao redor. --(S/N) e...Valentina. -Fiquei aliviada por não ter sido Luiza,a professora olhou para ela umas 5 vezes.

Vou fazer o trabalho com a garota burra da classe,mais pelo menos não foi com a Luiza que deve ser mais burra que Valentina.O recreio havia chegado e corri para fora da sala antes de Luiza.Baekhyun me esperava encostado na parede em frente a porta.
--Oi amor! -Ele disse e me deu um selinho.
--Oi! -Luiza estava saindo da sala e nos olhou rapidamente.

Enquanto Baek foi comprar lanche,fiquei conversando com meus amigos.
--Olha a cara da Luiza. -Disse HyunA.
--Ela tá querendo te matar com os olhos. -Sehun disse e riu em seguida.
--Não ligo,ela não vai conseguir agarrar mais ninguém,se ela agarrar o meu oppa de novo vou colocar ela em uma avião e mandar ela para cidade de onde ela veio.
--E ontem a noite?Quem me levou para cama? -HyunA olhou para mim e Sehun.
--Ele. -Apontei para Sehun.
--Obrigada príncipe! -HyunA deu um beijo na bochecha de Sehun.
--Aish! -Sehun ficou vermelho com aquele ato.
--Fofo.Olha quem está chegando,o Deus grego Baekhyun! -HyunA disse e todos riram.
--Voltei,comprei um sanduiche para cada um. -Baek tirou os lanches da sacola e deu um para cada.
--Graças a Deus,comida! -Disse HyunA.

O recreio passou rápido como o vento,aproveitamos muito,conversando sobre novos filmes,livros e músicas.HyunA,eu e Sehun gostamos muito de k-pop,por isso conversamos sobre o retorno do Topp Dogg,o novo MV do Mamamoo ,o MV do B.A.P e o drama do BTS,recebemos quatro tiros de uma só vez.

                                                        Quebra de tempo...

A aula havia acabado e fomos todos para casa.Não avisei que vai ter uma festa na escola,vai ser hoje a noite ,tenho que preparar a roupa,ir totalmente maravilhosa.

Baekhyun disse que iria me levar no shopping para comprar algumas roupas novas,que seriam descentes para a festa,porque se dependesse de HyunA eu ia parecendo uma baranga.Ele me avisou que vai passar na minha casa 14:00 da tarde, e já são 13:57 então ele deve estar quase chegando.

(...) Se passaram dois minutos e já ouvi a buzina de um carro,abri minha cortina e vi que Baek estava com um dos amigos dele,Chanyeol.Peguei minha bolsa e sai de minha casa,corri até o carro e Baekhyun abriu a porta para mim.
--Senta do meu lado. -Ele bateu a mão no banco ao lado dele. --Como você sabe esse é Chanyeol. -Apontou para Chany que estava dirigindo.
--Oi! -Cumprimentei ele e ele balançou a cabeça me olhando pelo retrovisor.
--Parece que o bacon teve sorte! -Chanyeol riu.
--Muita sorte,mas olha só,ela é minha tá cara?Pode tirar o olho. -Baek pegou minha mão.
--Pode deixar,ela é sua. -Ele continuava me fitando pelo retrovisor.

Baek me levou para um shopping perto da escola,era o maior que  já tinha visto na minha vida.Quando entramos era loja para todo lado de todos tipos de coisa.Entramos em uma loja de roupa,as roupas eram totalmente lindas combinava muito comigo,Baekhyun estava escolhendo algumas blusas depois ele veio em minha direção para me ajudar a escolher uma roupa para mim.
--Eu amei essa blusa. -Peguei ela e fui experimentar. --Ficou bonita?
--Bem...É um pouco curta,tá mostrando sua barriga. -Ele puxou a blusa para baixo tentando tampar minha barriga.
--Mas é o estilo dela oppa.
--Tira essa e vamos escolher outra. -Ele disse me virando para o provador.

Escolhi muitas outras blusas,saias e alguns calçados e fui experimentar.
--Ficou bom? -Dei uma rodada.
--Não.
--Essa? -Meu 4° look.
--Troca.
--E essa...? -Falei com uma voz cansada de tanto colocar e tirar as roupas.
--Nossa...ficou maravilhosa!Leva essa. -Baek disse me rodando.

Fomos pagar as roupas deu num total de 200 reais,a maioria das roupas caras são as dele.Depois de comprar as roupas fomos comer alguma coisa, porque né ,não somos de ferro.

Depois de tudo feito,voltamos para o carro que Chanyeol estava.Baek e eu entramos.
--Já? -Perguntou Chanyeol.
--Já,achou que iriamos demorar? -Baekhyun colocou as sacolas no banco da frente.
--Achei,normalmente mulheres demoram mais pra fazer compra. -Chanyeol largou o celular e ligou o carro enquanto Baekhyun deu uma risada irônica.

(...) Chegando em casa coloquei tudo no meu sofá,Baekhyun aproveitou para tomar um banho enquanto eu preparava tudo.Maquiagem,roupa,cabelo...Quero ir arrasando.

Baekhyun terminou e banho e eu fui em seguida,tomei um banho bem demorado.Vesti minha roupa e sentei na penteadeira e comecei a me preparar,sequei o cabelo,fiz a maquiagem e passei perfume,meu perfume era totalmente forte,deixava meu quarto inteiro com o cheiro dele.Depois de me arrumar ouço a porta se abrir.
--Pronta...?uau! -Baekhyun ficou de boca aberta.
--Como estou? -Digo mexendo no cabelo.
--Está...linda,vamos? -Baek estendeu a mão para mim.
--Vamos! -Peguei a mão dele e fomos.

                                                   Quebra de tempo...

Chegamos na festa,estava com uma música alta,varias pessoas bêbadas,meninas rebolando para os meninos  e luzes girando para todos os lado.Eu vi HyunA com Sehun,parece que o papo estava interessante.

Fui direto para um sofá que estava vazio,levei Baek comigo.Fiquei olhando o movimento e bebendo um suco,porque na verdade não tenho idade para beber.

(...) As horas foram passando e eu fiquei mexendo no celular conversando com alguns amigos que moravam longe.Quando olhei HyunA estava vindo em minha direção.
--Migaaaa! Oi Baek. -Ela acenou para Baekhyun que estava mexendo no celular. --Preciso te contar um babado.
--Então conta. -arredei para HyunA sentar ao meu lado.
--Eu e Sehun... -HyunA respirou fundo. --Nos beijamos.
--Oi??? -Arregalei os olhos.
--Novidade né?Ele disse que gosta de mim! Achei que ele era gay...
--Não.Você sabe que é o primeiro beijo dele né? -Digo colocando o celular no colo.
--Sério?Nem percebi,ele beija muito bem. -HyunA olhou ao redor. --Olha lá tá igual uma galinha com aquelas penas. -HyunA começou a rir sem parar.

Olhei para porta e vi Luiza com uma roupa nada descente,o short era muito curto,a blusa pegava debaixo dos seios dela e uma bota cano alto.Baekhyun nem reparou pois estava mexendo no celular.

(...) A festa estava pela metade, até dancei um pouco com HyunA, mas cansei rapidamente e sentei ao lado de Baek que agora estava conversando com Chanyeol.Luiza estava olhando muito para nós,até que ela começa a se aproximar.
--A rainha chegou! -Disse Luiza ficando na minha frente e colocando a mão na cintura.
--Tive a impressão que escutei um zumbido. -digo arrumando o cabelo.
--Você escutou a voz de uma rainha! -Luiza chegou perto e disse alto.
--Veio pra me atormentar né!? -Me levanto ficando na frente dela.
--Nossa,essa roupa é de garota certinha. -Luiza me olhou de cima para baixo.
--Prefiro não ficar mostrando meu corpo para os outros ficarem me reparando. -Cruzo os braços e vejo Baekhyun e Chanyeol se levantarem.
--Você tem que arrasar,não ficar dando de mocinha pra cima e pra baixo. -Luiza olhou para Baek e Chanyeol. --Você tá lindo Baekhyun,e você também garotão.
--Aish. -Coloco a mão na testa e balanço a cabeça negativamente.
--Depois me passa seu número! -Luiza piscou para Chanyeol e saiu andando.
--Não acredito que vai cair nessa Chany. -Me sento novamente e respiro fundo tentando me acalmar.
--Como é? -Chanyeol perguntou.
--Depois eu te conto. -Baekhyun disse.

A festa estava ficando muito chata,ficar olhando para Luiza se jogando em cima dos meninos me dava nojo.Então melhor ir para casa,pedi Baek para ir embora e ele aceitou,chamou Chanyeol para ir junto mais ele já estava muito bêbado para dirigir.

Pegamos um taxi,Baek me deixou em casa e foi para dele,minha cabeça já estava quase  explodindo,fui dormir,e aproveitando que amanhã é sábado posso dormir até tarde. 


Notas Finais


Roupa:
http://4.bp.blogspot.com/-jv6t1THbbd8/UMTHnKr7ECI/AAAAAAAAAeo/bhPNH_lgDio/s1600/Tumblr+(7).png
Agora o resto intérprete como quiser :3
Desculpa pelos erros ortográficos
Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...