1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Accepting boyfriend.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Accepting boyfriend.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Cap pequeno de novo :3
Eu estou sem tempo <3 Sorry.



Boa leitura~

Capítulo 16 - Accepting boyfriend.


Como baekhyun mandou eu fiz.Comecei a escrever os nomes no corpo dele,a caneta deslizava pela pele macia de Baek deixando a tinta para traz.De acordo com que eu escrevia Baekhyun soltava barulhos baixinhos,quando cheguei ao pescoço me sentei no colo dele sem ver,e comecei a escrever.Ele começou a me olhar fixamente enquanto eu escrevia a penúltima palavra,quando foi a ultima senti ele se arrepiar por inteiro me puxar para mais perto e sussurrar em meu ouvido.
-Acho que terminou,não? -Ele sussurrou e soltou um ar quente em meu ouvido me deixando arrepiada.
-Acho que sim... -Suspirei fundo para resistir aos encantos dele.
-Agora é minha vez.

Saí do colo dele e revertemos as posições.Ele começa a deslizar a caneta e escrever em meu corpo,as vezes olhava para mim e sorria.As mãos deles são tão delicadas que quando pegava minha perna para poder escrever,me deixava com o coração saindo pela boca.Ele chegou ao pescoço e chegou mais perto do meu e me deu uma trilha de beijos até o canto da boca.
-B-baekhyun...
Um barulho vem do corredor e nos separamos assustados.Uma velha aparece na porta.
-Oi meu neto,cadê o beijo da vovó? -A vó de Baek abre os braços esperando um abraço e o beijo.
-Droga... -Sussurrou ele e jogou a cabeça para o lado,se virando para a vó dele.
-O que é isso?Você está todo escrito,sua mãe já te disse que você vai ficar todo manchado.
-Eu sei vó,mas eu precisava de fazer isso... -Baek foi interrompido.
-Quem é aquela garota linda?
-(S/N),minha namorada. (S/N) essa é a minha vó,Julieta. -Baekhyun meche no cabelo e aponta para a dona Julieta.
-Prazer eu sou (S/N)! -Estendo a mão para receber um aperto de mão.
-Prazer minha querida. -Ela faz o mesmo.
-Cadê seus pais?
-Foram jantar fora.
-Bom...estão fazendo trabalho?
-Sim,de ciências.
-Sobre?
-Corpo humano.
-Olha,interessante,precisa escrever no corpo de vocês?
-N... -Fui interrompida por Baekhyun.
-Precisa,agora precisamos terminar o trabalho,pois é pra amanhã,até minha vó. -O garoto segurou a porta e esperou a vó sair.
-Até meus queridos.
Baekhyun voltou e nós continuamos o trabalho,só que agora ele não continuou a escrever no meu corpo.Terminamos e acabei caindo no sono e senti Baek me deitando na cama e colocando um lençol por cima de mim.
       Quebra de tempo...
Acordei e senti o sol batendo na minha cara.Levantei e avistei meu namorado deitado no chão apenas com um travesseiro e um lençol.
-Baekhyun!
-O-oi.
-Porquê dormiu no chão?!
-Se eu ficasse do seu lado iria parecer estranho.
-Não ia...
-E se minha vó entrasse?
-Verdade...vamos nos arrumar pra escola,anda. -Sacudi Baekhyun e ele me puxa para cima dele.
-Não quero. -Ele disse com uma voz fofa.
-Mas temos que ir...me solta.
-Hoje não vamos.
-Meu pai vai estranhar se não me ver na escola hoje.
-Ele nem vai lá agora.
-Mas ele me busca todo dia.
-Aff...
Baekhyun e eu levantamos e depois de um banho,trocamos de roupa e saimos sem tomar café.As manchas da caneta não sairam direito,se eu tentasse tirar ia demorar muito,então não adiantou o banho.
-Vou ficar manchada por uma semana.
-Vai sair,só tenha mais calma.
   Quebra de tempo...
Chegamos na escola,e estava tudo calmo,diferente dos outros dias.Avistei Luiza tomando uma bronca da diretora por causa de suas roupas indecentes,bem feito,quem manda vim para escola com roupas assim?
HyunA estava com Sehun,conversando,enquanto ela fazia carinho nele,nunca vi um casal tão fofo como eles. Quando eles me viram,HyunA me chamou com um sorriso,fui em direção a ela puxando Baek.
-Ei...não posso,tenho que ir pra sala agora.
-Tá bom,te vejo no recreio. -Baek me da um beijo e corre para sua sala.
-Oi gente! -Cheguei me jogando no banco,me sentando ao lado de Sehun e lhe dando um abraço forte.
-Oi...você vai...me...matar! -Sehun tenta se soltar mas não consegue.
-Solta minha "porta". -HyunA me puxa com força. -Também sou sua amiga.
-Eu sei... -HyunA me ataca com um abraço.
-Que fofo! -Disse uma voz feminina que não era estranha.
-Luiza a galinha,tudo bem? -Disse HyunA.
-Tudo ótimo e você criança? -Luiza colocou a mão na cintura.
-Criança não,sua galinha de granja. -HyunA foi para cima de Luiza mas Sehun a impediu de bater nela.
-Tenho que ir agora,não vou perder meu tempo com vocês.
-Vai mesmo.Fedida!
Luiza saiu andando e HyunA se sentou.Nunca vi HyunA com tanta raiva assim,mas é bem possivel porquê ela é bem extrovertida e se fala muito.
        Quebra de tempo...
A aula acabou e vi meu pai esperando na porta da escola,como sempre.Só que dessa vez Baek não iria com nós,ele ia passar no mercado para a vó dele.
(...) Chegando em casa,minha mãe estava com a cara fechada.
-(S/N)?! -Disse ela.
-Eu...
-Quero falar com você,senta aqui. -Mamãe puxou a cadeira e eu me sentei.
-Diga mãe.
-É sobre seu namorado...seu pai conversou comigo,e eu decidi uma coisa.
-Pode falar.
-Eu vou aceitar esse namoro,mas se esse garoto fazer alguma coisa com você...eu não vou deixar. -Mamãe segurou minhas mãos.
-Sério?! Mãe...
-É verdade.
-Eu te amo muito. -Me levanto e dou um beijo e uma abraço em minha mãe.
-Quero que você traga ele aqui com a familia dele,o mais rapido possivel.
-Tá eu vou avisar ele.
Subo para o meu quarto e ligo para Baekhyun.
(S/N)-Amor?
(Baek)-Oi.
(S/N)-Você mão sabe o que aconteceu.
(Baek)-O que aconteceu?
(S/N)-Minha mãe aceitou nosso namoro!
(Baek)-Sério?!
(S/N)-Sério,e ela quer conhecer sua familia o mais rapido possivel.
(Baek)-Vou avisar eles e mais tarde te dou a notícia por mensagem.
(S/N)-Estou esperando,beijos.
      Quebra de tempo...
Mensagem de Baek oppa.
               19:37
"Meus pais querem marcar o dia,pode ser sexta a noite?Aqui em casa."

Mensagem enviada.
              19:40
"Pode ser,vou avisar eles."

Continua...


Notas Finais


Se houver algum erro me avisem :V
A parte hot não saiu porque tenho que escrever ainda :3
Mas tenho que saber se o resto quer,porquê só uma confirmou que quer ;-;
XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...