1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Unexpected visit.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Unexpected visit.


Escrita por: junmyorgasm

Capítulo 21 - Unexpected visit.


                                                                                Semana seguinte...

Nossa,estudei muito para as provas de matemática e ciências que até estou com sono.Minhas notas vão ser altas,tenho certeza,Baekhyun me ajudou a estudar e eu também fiz o mesmo.

Entrei na sala de aula e me deu um branco,poxa,porquê acontece isso?É tão ruim.
-Todos nos seus lugares,lapis,borracha e caneta em cima da mesa,cadernos dentro da mochila... -Disse a professora com as provas na mão.
-Droga. -Falei baixo para que ninguém escutasse.
-Agora vou entregar as provas e não quero nem um piu.
-Piu... -Disse meu colega que senta atras de mim.

A professora entregou e quando olhei para prova não estava com a matéria que eu estudei.Me ferrei muito agora.
Comecei a fazer a prova,o conteúdo de ciências era sobre o corpo humano e de matemática tinha sistema,a matéria que não é de Deus.

(...) Acabei as provas e fechei meus olhos."Por favor,tem que estar tudo certo,não posso tirar notas baixas." pensei.Esse ano tenho que passar para ir pra faculdade,vou estudar nos Estados Unidos,igual aquelas escolas de filme sabe?Dormitórios,alunas patricinhas,jagadores de todo tipo de esporte,os populares...Baekhyun também vai estudar lá,só porquê eu vou,se ele não fosse eu ia ficar com saudade e não ia.Sehun também vai estudar lá,mudaram o local,antes era Inglaterra,agora Estados Unidos.

A professora recolheu as provas e me deu uma dor no coração quando ela saiu de perto de mim.Nós podiamos conversar,corri na HyunA que se sentava perto da janela,ela ainda tinha marcas de mãos no braço.Ainda não me conformo porquê Luiza quis matar HyunA pelo motivo de amizade,eu não sou do tipo que quer roubar amizade dos outro,eu conquisto minhas amizades.
-Pandinha! -Me sento em uma cadeira livre do lado dela.
-Não me chame de pandinha unnie. -Ela fez bico.
-Então vou te chamar de noona.
-Não,eu vou me lembrar do Sehun.
-Ah,ainda sente falta do Hun,não é? -Me encosto na parede e coloco minhas mãos sobre a mesa.
-Sinto... -A mais velha colocou a mão debaixo do quixo.
-Você vai encontrar alguém,mas,talvez não como o Sehun.
-Você vai mesmo estudar nos Estados Unidos?
-Eu,Baekhyun e Sehun. -Olhei diretamente para os olhos de minha amiga,seu olhar se encontrava triste.
-Quero ir muito,mas minha mãe não quer deixar,eu sei que não vou ganhar a bolça.
-Dinheiro insuficiente...
-É.
-Vamos te ajudar.
-Quê?
-Nós vamos juntar dinheiro,o suficiente para a viagem.
-Faria isso?Depois de ter te desprezado ontem? -Ela arregalou os olhos.
-Você não me desprezou,só desviou para o caminho errado.
-Obrigada (S/N).
-Mas temos que conversar com o Sehun,o Baek vai ajudar com certeza.

(...) O sinal bateu e fomos para o recreio.Fui direto em Sehun porquê Baekhyun não tinha aparecido ainda.
-HunHun! -Peguei o braço de HyunA que tentou ir embora.
-Oi unnie.
-Preciso te perguntar uma coisa.
-Diga.
-Você ajudaria a juntar dinheiro para comprar uma passagem para HyunA?
-Pra HyunA...? -Ele levantou uma sabrancelha.
-Sim.
-E minha mãe?Como ela vai reagir quando souber que o dinheiro é pra ela?
-Precisa falar onde vai gastar o dinheiro?
-Sim,ela tem medo de ser usado em drogas,bebidas e até mulheres.
-Nossa...
-Talvez posso ajudar,não sei ainda.
                                                                                             Quebra de tempo...

(...) Baekhyun me levou para casa e quando cheguei vejo um carro,da minha tia,parado na garagem da minha casa.
-Tem visitas. -Disse Baekhyun rindo em seguida.
-Pois é,minha tia,fofoqueira ainda por cima.
-Quem não tem tia fofoqueira né?
-Tchau,até amanhã.
-Não se esqueça de estudar. -Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Entrei em minha casa e ouço vozes vindo da picina.Fui em direção ao local e paro na porta.
-Sobrinha! -Disse minha tia.
-Tia! -Dei um abraço apertado.

Titia perguntou tanta coisa,disse que quando me viu pela ultima vez eu não era mocinha ainda,que eu cresci,ganhei corpo,fiquei mais bonita...

Subi para o meu quarto e troquei de roupa.Coloquei uma blusa de manga comprida e um short não muito curto,pentiei meu cabelo deixando ele solto.Me deitei na cama e comecei a mexer no celular.De repente ouço barulhos vindo do corredor,não dou importancia.Uma sombra aparece e quando olho...
-V-você?
-Priminha... -Disse meu primo.
-O-o que está fazendo aqui?
-Vim passar umas férias aqui. -Ele se aproxima e senta na minha cama.
-Férias?!
-Sim...nossa,você está muito bonita. -Ele me olhou de cima para baixo com um sorriso malicioso.
-Obrigada! -Me levantei rapidamente. -Estou ocupada,pode sair do meu quarto?
-Com todo prazer. -Ele ainda tinha o sorriso malicioso em seus lábios.

Meu primo era tão inocente,porquê ele ficou tão...safado?Minhas primas já disseram que escutavam barulhos vindo do quarto dele,ele assiste filmes para maiores de 18.Não posso acreditar que ele sente alguma coisa por mim,ele quer só meu corpo,como ele sempre faz com as meninas que caem nas mão do inutil do meu primo.
Continua...

 


Notas Finais


Desculpa pelos erros ortográficos <3
XoXo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...