1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. I agree to travel with you.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - I agree to travel with you.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Oin!
Então,coloquei uma capa que preste aqui,graças a diva dos Hentai <3



Boa leitura <3

Capítulo 24 - I agree to travel with you.


Minha mãe tinha me chamado para ajudar a fazer a mala do papai,ele tava trabalhando e quando ele chegasse nós iamos ir para o aeroporto porque o voo é daqui a pouco,então não ia dar tempo de arrumar.Minha tia e meu primo tarado também vai,tomará que ele não mexa comigo,se não eu viro o cão chupando manga.
Mundando de assunto,vamos falar sobre Sehun,ele foi tão fofo comigo,os pais dele brigando deixa ele muito triste.Ele queria uma familia feliz que não houvesse conflitos mas na verdade toda familia tem.
Subi para o meu quarto pego meu celular e recebo uma mensagem.
                         18:54
"Quando for viajar me ligue.Sehun."

Como vou viajar daqui a pouco vou ligar pra depois não ficar atrasada.

Ligação on.
-HunHun!
-Unnie,vai viajar agora?
-Daqui a umas horas.
-Ah...
-Sehun eu preciso saber se HyunA ligou para você hoje.
-Não,(S/N)...
-Eu preciso falar com ela,vou trazer presentes.
-(S/N)...
-Preciso ligar pro Baekhyun ainda.
-(S/N) me escuta.
-Desculpa.
-Em qual aeroporto vai embarcar?

Conversei com Sehun até meu pai chegar e dar a hora de sairmos,me despedi de Sehun e liguei para Baekhyu.Nós conversamos muito até chegar ao aeroporto,minha mãe até reclamou que estavamos demorando...

Ligação on.
-Oppa,tenho que desligar.
-Já?
-Uhum,tenho que ir agora.
-Tá bom,me liga tá.
-Ok,beijos oppa.

Ligação off.

(...) O voo estava atrasado,ficamos sentado muito tempo esperando até que paro de mexer no celular e olho ao redor.Vejo pessoas andando para um lado e para o outro,carregando malas,bixinhos de peluicia, blusas de frio...As aeromoças como sempre elegantes e alguns seguranças olhando os movimento com ternos super chiques,eu não entendo porque um segurança tem que usar esses ternos que daria pra andar sobre o red carpet.Falando sobre red carpet,sonho em ser celebridade,talvez,quando eu ficar mais velha eu posso correr atrás de alguma carreira artistica,como modelo,atriz ou até cantora de uma girlgroup ou solo.
Enquanto o tempo passava eu pensava em varias coisas que posso fazer durante a viagem,comprar roupas novas por exemplo.Olhei para a entrada do aeroporto e me surpreendo com o que vejo.
-Sehun... -Me levanto e corro em direção ao garoto que me olhou timido.

Quando chego nele,dou um abraço forte e faço carinho no seu cabelo.
-(S/N) quero ir com você.
-Como é?Mas e a viagem?
-Era brincadeira,queria fazer essa surpresa.
-E a passagem?
-Aqui. -Ele mostrou o passaporte.
-Filha volta aqui! -Minha mãe se aproximou de mim e me puxou pela orelha.
-Mãe!O Sehun vai com a gente.
-Que legal.Agora volta. -Ela apontou para a cadeira e começou a conversar com Sehun.
                                                                                             Quebra de tempo...

Chegamos.Terra firme,e muito gelo na minha frente,na Coreia não nevava tanta,acho que não.Pegamos um taxi,meu pai sentou na frente,eu,minha mãe e Sehun sentamos atrás.O tempo estava bom pra fazer bonecos de neve e se congelar,mas o bom é que na casa do meu vô tem lareira,uma televisão enorme,internet boa,comida e chocolate quente todo dia.

(...) A casa do meu avô fica no meio do mato,tem uma estrada enorme indo direto pra ela,a casa cresceu com o passar dos anos e ficou mais bonita também.Antes era uma mistura de madeira com pedra,agora é uma casa moderna,coisa de rico mesmo.
Entramos dentro de casa e meu vô estava sentado na poutrona,aquela poutrona faz 1 século que ela existe,eu exagerei um pouco né.Cumprimentei meu vô e ele me abraçou e não quis soltar mais,graças a Deus minha mãe nos separou.Sehun também cumprimentou e meu avô perguntou se era meu namorado,lógico,corei na hora,expliquei que meu namorado ficou na Coreia mas ele ia visitar o mais rapido possivel.
-É esse aqui vô. -Mostrei a foto de Baek para ele.
-Mas esse garoto parece eu quando tinha sua idade. -A famosa frase "Quando tinha sua idade..." meu avô sempre diz essa frase.
-Ah...sério...? -Eu queria rir mas quem sou eu pra dizer que é mentira não é.
-Garoto bonito,eu também era bonito. -Que audacia.
-Ele é bonito mesmo.

(...) Conversei um pouco com ele mas não podia demorar,Sehun me esperava do lado de fora,ele queria ver o quarto que ele ia ficar.Subi e lá contei,o quarto dos meus pais,do meu avô,das tias e tios,o meu...como é?!Não tem quarto pro Sehun.
-Sehun...é...não tem quarto sobrando.
-Tudo bem,eu durmo na sala. -Ele pegou a mochila que estava ao chão.
-Lógico que não...você vai dormir no meu quarto.Coloca suas coisas lá dentro.
-Mas...seu pais vão achar ruim.
-Eu converso com eles,deixa comigo.

Sehun deu um sorriso e entrou no quarto.Baekhyun não pode saber que Sehun está dormindo no meu quarto,apesar de achar que ele confia em Sehun...

Apenas minha tia estava lá,mas depois de algumas horas chegou o resto,a casa ficou cheia,é primos misturado com tias e tios e algumas pessoas que nunca vi na vida,ficou uma verdadeira casa da mãe Joana.
Continua...

 


Notas Finais


Sehun dormindo no mesmo quarto que você?!
Opa :3
Desculpa por qualquer erro ortográfico
E até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...