1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Merry Christmas - Especial.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Merry Christmas - Especial.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Especial \O/
"Espera,nem natal é ainda?Como assim?"
Gente,liberei o especial porque estou pensando em uma coisa,você vão ficar sabendo nas notas finais <333


Boa leitura~

Capítulo 26 - Merry Christmas - Especial.


Bom,lá estava eu escolhendo um vestido para hoje,tinha dois vestidos que eu estava muito perdida em escolher neles,um rosa e o outro vermelho,os dois são tão bonitos.
-Sehun!!! -Chamei Sehun,ele apareceu na porta preocupado.
-Aish,pra que gritar,achei que era alguma coisa. -Sentou na ponta da cama.
-Me ajuda,preciso escolher um vestido pra hoje a noite. -Me levantei e coloquei a mão na cintura.
-Bom,como é noite de natal,escolhe o vermelho. -Ele me olhou. -É bem...sexy?...
-Sexy,meu primo vai ficar me olhando com malicia e o rosa deixa meu corpo marcado,vai acontecer a mesma coisa,imagina,meu primo com prazer querendo ficar comigo. -Isso que da ter um primo safado,pensei.
-Nossa,seu primo é muito malicioso,bom,deixa eu ver os outros vestidos. -Ele foi até o guarda-roupa e começou a fuçar as roupas. -Vejamos...que tal esse. -Na mão dele havia um vestido verde de renda que tinha um cinto para colocar na cintura.
-Bom...pode ser,perfeito.
-De nada. -Ele sorriu.
-Sabe,pensei que não tinha jeito pra escolher roupa pra mulher.
-Eu ajudo minha mãe a escolher o "look" do dia.
-Por isso ela se veste bem.Agora preciso que saia para que eu me arrume,vai se arrumar também,fique bem bonito. -Abro a porta e espero o loiro sair.
-Ainda bem que trouxe roupa pra me vestir bem. -Nós demos risada.
-Até. -Fechei a porta e a tranquei.

Sozinha,com tudo pronto para me arrumar.Primeiro tomei um banho,depois sequei meu cabelo,coloquei o vestido e passei uma maquiagem leve,coloquei a sandalia,mas o problema é que meu vestido se fecha por trás,tive um pouco de dificuldade para fechar mas uma hora consegui.Meu cabelo deixei solto,fiz cachos nele e passei um oleo nas pontas,ficou brilhando.
                                                                                          Quebra de tempo...

Senti o cheiro de comida,provavelmente minha tia que estava fazendo,minha mãe não coloca a mão no fogo,sinto falta da minha vó,ela morreu quando eu tinha 13 anos,faz um bom tempo que ela se foi,o natal era alegre,todos ganhavam muitos presentes,principalmente eu,ganhei meu primeiro iPhone graças a ela.
Antes de descer tirei uma selfie e enviei para Baekhyun.
                          19:55
"(Foto) Sua namorada está tão bonita,não?Feliz natal meu amor."

Nós ainda não passamos um natal juntos mas vamos passar.

Ao sair do quarto Sehun está no corredor,encostado na parede e mexendo no celular.Ele estava muito bonito,com uma camisa vermelha que parece ser cara,calça e tênis,o cabelo estava seco e caido na testa,deixando o garoto fofo.
-Ora,ora,quem será esse garoto tão fofo esncostado na parede? -Comecei a andar devagar com a mão na cintura,olhando para as paredes e fazendo bico.
-Nossa,quem é aquela garota tão linda desfilando pelo corredor? -Ele guardou o celular e estendeu a mão pra mim.
-Que elegante. -Demos risada e nos abraçamos.
-Você está linda (S/N). -Meu amigo pegou minhas mãos e me olhou de baixo pra cima.
-Obrigada... -Provavelmente minhas buchechas estavam rosadas.

Sehun me puxou e fomos para sala,a familia estava toda lá nos esperando porque faltava só nós dois.Meu tio começou a me olhar e sorrir,acho que ele estava achando que Sehun é meu namorado,ele está muito eganado.
-Filha. -Minha mãe se levantou. -Você está linda,querida.
-Obrigada mãe. -Dei um abraço na mesma.

Antes da comida ficar pronto,fomos brincar de amigo oculto,eu não estou brincando porque da primeira vez tirei meu primo tarado,esse garoto me persegue.Em falar nele,o machucado deixou cicatriz,não é tão feia mas eu pasei base por cima pra tampar um pouco.Pensei que ele ia ficar na minha casa mas ele veio junto com a mãe,Rosa ficou cuidando da casa,tirando os seguranças que minha mãe contratrou mas meu pai quer manda-los embora,não entendo porque seguranças,onde moramos não tem perigo algum,podemos deixar até a porta aberta pois ninguém mexeria lá.

(...) Comemos e os adultos estavam conversando sobre coisas de familia até que meu vô aparece chamando todo mundo pra perto da árvore de natal onde se encontrava varios presentes aos pés dela.Espera,esqueci o presente do Sehun.
-É a entrega de presentes agora?! -Perguntei e todos olharam pra mim.
-Sim.
-Esqueci o presente lá no quarto,vou buscar. -Me levantei do sofá e fui direto ao quarto,correndo.

No caminho escuto um latido baixo,mas deve ser um cachorro lá fora,entrei no quarto e meu coração quase saiu pra fora,um cachorro dentro do meu quarto,destruiu tudo,os travesseiros estavam rasgados,a cama bagunçada...O presente,coloquei ele em cima da mesa,onde está?Sumiu.Meu Deus onde está o colar que comprei para Sehun?!O cachorro parou de bagunçar e me olhava quieto.Olhei para o chão e vejo o pacote do colar todo rasgado no cantinho do quarto.
-Não,não,não! -Me ajoelhei no chão com o pacote rasgado na mão,quando abri,o colar não estava lá,provavelmente o cachorro engoliu. -Porque você fez isso?Nossa,até parece que um cachorro vai me entender.O que eu faço agora?...
Agora meu amigo vai ficar sem presente,todo natal a gente da presente um pro outro,não tem como arrumar um outro presente agora.

Desci para sala,meio com raiva do que tinha acabado de acontecer.Me sentei no sofá e abaixei a cabeça.
-O que aconteceu (S/N)? -Perguntou meu avô.
-De quem...é aquele maldito cachorro?
-Ah,o Toddy,meu cachorro. -Disse meu primo.
-Toddy...destruiu o meu quarto e comeu o presente que comprei,agora não tem como presentear ninguém porque o "Toddy" comeu,isso foi culpa sua por ter deixado aquele cachorro solto dentro do meu quarto,tem uma garagem bem ali do lado,porque não deixou ele lá?! -Estou tão nervosa que não consigo parar de xingar o garoto.
-C-calma,não xinga o Toddy!
-Toddy,Toddy....nossa não tinha nome melhor para colocar no pobrezinho?
-Chega! -Gritou minha tia. -Não vamos ter brigas na noite de natal crianças.
-Não somos crianças! -Eu e meu primo falamos em conjunto.
-Então se comportem como adolescentes.
-Vamos entregar os presentes em armonia,por favor. -Pediu meu avô.

Todos começaram a entregar os presentes,ganhei dois,um de Sehun e outro do meu pai,quando recebi o de Sehun e chegou o momento do abraço e estendi o pacote para o loiro pegar de volta.
-Não posso pegar,o presente que eu ia te dar foi engolido por um cachorro. -Abaixei a cabeça e fechei meus olhos.
-Aceite,foi dado de coração,e não precisa do presente.
-Precisa sim,prometi que ia te dar nesse natal.
-(S/N). -Ele levantou minha cabeça me fazendo olhar para ele. -Sabe o que eu quero...
-Não,o que é?
-Quero que nossa amizade dure,talvez não dure pro resto da vida,mas pode durar por anos. -Os olhos dele se encheram de lagrimas.
-S-Sehun...nossa amizade vai durar sim,prometo,você promete?
-(S/N),eu Sehun,prometo que nossa amizade durará por anos,se a gente se mudar e não se ver mais prometo que irei lembrar de você até quando estiver velhinho usando muleta. -Ele levantou a mão e piscou para mim.
-Eu o mesmo.

Aquela noite foi maravilhosa,passei o natal ao lado do meu melhor amigo e minha familia,só faltou Baekhyun,mas nunca vou me esquecer desse dia,do juramento que fiz sobre amizade,do cachorro,mentira,do cachorro me esquecerei,mas nunca do abraço que ganhei do meu amigo,Sehun.
Continua...


Notas Finais


Ai meu GDeus ;-;
Bom,agora vou explicar porque liberei o especial hoje :3
Quero ficar sábado e domingo quietinha,comendo muito e ganhando presentes ;-;
Não é só isso,estou pensando em fazer a segunda temporada e um imagine,mas não sei com qual membro de qual banda vai ser.
Agora a história vai se passar na faculdade,em outro país,novos momentos...então,até semana que vem vou dizer para vocês se vai ter ou não a segunda temporada :v
Espero que tenham gostado <3
XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...