1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. First kiss.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - First kiss.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


3° capítulo. Espero que gostem :D
(não tenho muito o que dizer então não me julguem).
XoXo.

Capítulo 3 - First kiss.


O baile de mascaras foi marcado para amanhã, sábado tinha que conseguir um vestido e uma mascara provavelmente HyunA ia me emprestar o vestido a mascara eu compraria mais tarde.Já Baekhyun já tinha conquistado minha amizade, estávamos bem próximos para falar a verdade.
*Celular apita*

Baek oppa on
--- Oi! já escolheu um par?
--- Ainda não. Eu falei com Sehun hoje mais ele já havia escolhido seu par!
--- Eu também não encontrei meu par...ei espera. Aceita ser meu par?
--- Lógico! Como não pensamos nisso antes!? haha
--- Okay as 19:00 em ponto estarei ai.

Baek oppa off

19:00 em ponto, okay já é 14:00 vou passar na casa de HyunA para pegar um vestido e depois passo na loja de mascaras, está tudo sobre controle.
                                                               Minutos depois...
--- Hyuna! preciso de um vestido para o baile!
--- Nossa avisa quando for entrar, vai que eu estava completamente nua aqui!
--- HyunA não reclama eu tenho tudo que você tem...
--- Quando você entrou você disse que precisava de vestido! Veio na pessoa certa. -- HyunA disse abrindo o armário cheio de vestidos elegantes.
--- Agora escolhe.
--- Esse!!! --Aponto para um vestido vermelho longo que tem um decote em formato de V.
--- Não! Esse eu vou com ele! Tira os olhos.
--- Então esse. --Aponto para um vestido tomara que caia longo roxo com perolas em volta do decote.
--- Toma pode levar.
--- Obrigada noona! Você sabe que te amo né!

                                                    Horas depois...

Okay, já tinha o tudo o que precisava agora só me arrumar. Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado e fui me arrumar, vesti o vestido me maquiei, passei perfume e fiquei mexendo no meu celular na varanda. Quando eu vi um carro chegando, era Baekhyun. Ele estava lindo com aquele terno com gravata borboleta, tão perfeito, ele me olhou e foi direto para porta. Quando abri ele estava com a cabeça tombada e quando me viu deu um sorriso de lado.
--- Wow, você está...linda! -- Disse ele com uma voz manhosa.
--- Assim vou ficar vermelha de novo!
--- Já te disse que você fica fofa vermelhinha? --- O olhar dele estava penetrante.
--- Não. Vamos estamos atrasado.
--- Vamos. -- Disse ele pegando minha mão.

                                                   No salão do baile...

A música estava muito alta, estava tocando blood sweat and tears do BTS, estou viciada nessa música o álbum deles está muito bom. Começo a olhar a redor para ver se acho HyunA ou Sehun, vejo HyunA se jogando aos braços de Hyunseung e Sehun beijando yoona, melhor não atrapalhar eles.
--- Vou buscar uma bebida, quer? --Disse baekhyun gritando, pois a música estava alta.
--- Quero.

Parece que aqueles meninas não ligam mais para o baekhyun, agora a moda é Lay o novo aluno chinês, chegou semana passada.
--- Toma.
--- Obrigada oppa. --digo pegando o copo.

Depois de algum tempo, começou a tocar My lady do exo.
--- Quer dançar? --Perguntou me olhando com um sorriso de lado.
--- Sim.

Nós começamos a dançar, meu corpo estava colado no dele minha cabeça encostada em seu ombro e minha mão em sua nuca. Sinto um sussurro em meu ouvido.
--- Já dançou alguma vez assim?
--- Não...

Eu olhei para Baekhyun e vi seus olhos brilharem, ele começou a se aproximar de meu rosto e tocou meus lábios suavemente. Seu beijo era doce nunca tinha visto igual, nos beijamos até a música acabar, estava no final, quando acabou ele me olhou e deu um sorriso.
--- Faz tempo que queria que isso acontecesse...
--- Eu também.
--- Eu queria te pedir um negocio. Posso?
--- É claro! ---Digo sorrindo.
--- Quer ser minha namorada?
--- Sim!!

Meu coração disparou naqueles segundos quando ele disse "quer ser minha namorada?", sonhei tanto com isso...

Continua...
 

 


Notas Finais


Aeeeeeeee beijooooo! Até que enfim saiu né? Demorei para escrever esse capitulo.
Até o próximo capítulo! xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...