1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Betrayal.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Betrayal.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


voltei
Gente obrigada por entenderem *-*
Sério a vida não tá fácil,então dei a volta por cima
Até postei nova fic de memes U_U pois é
Vamos ao que interessa

Capítulo 8 - Betrayal.


Enxugo as lágrimas e me levanto enquanto os dois me olhavam assustados.
--Você não fez isso comigo Baekhyun...não fez.
--
Não é isso que você está pensando...
--Ah não!Estou sonhando né querido. -Ando em direção à eles.
--E você?Não vai dizer nada?Cachorra! -Dou um tapa na cara de Luiza que estava na frente de Baekhyun.
--Agora você. -Aponto para Baekhyun. --Nunca mais me procura escutou?Nunca!!!! -Pego meus livros e minha bolsa e saio correndo enquanto escuto Baekhyun me chamar varias vezes.

Entrei no ônibus e sentei no fundo ao lado da janela,meu coração estava doendo parecia que uma pedra foi jogada em cima dele.Eu acreditava em Baekhyun com todas minhas forças,mas acabei me ferrando por acreditar demais.Eu ainda o amo,mas vendo aquela cena dele com Luiza me deixou muito iludida,o amor não existe...para mim.Cheguei em casa e subi rapidamente para o meu quarto fechando a porta com força e jogando minha bolsa na parede."Porque,porque ele fez isso comigo.Eu não mereço isso.", pensei.Ele é um canalha,eu fui uma idiota porque eu acreditei nele?Me diz porque!

Foi ficando cada vez mais tarde e meu celular chamava varias vezes,ligações da HyunA,Sehun e do Baekhyun eu apenas o joguei embaixo do travesseiro.O interfone tocou e ouvi passos no corredor.
--Filha!Visita para você.
--__(S/A),sou eu HyunA, posso entrar? -HyunA estava do outro lado da porta com uma voz triste.
--Pode...entrar. -Disse limpando as lagrimas.
--O que aconteceu meu anjo! -HyunA veio em minha direção e me abraçou.
--HyunA,eu me iludi,Sehun tinha me avisado e eu não liguei! -Abracei ela forte.
--Calma vai passar. -Ela acariciava meu cabelo.

O tempo foi passando e quando vi já estava dormindo.HyunA tinha ido embora,já estava muito tarde e estava com fome.Peguei meu celular e desci para cozinha, meu celular não parava de apitar.

Celular on
(Baek)--Por favor me responde!
(Baek)--Deixa eu explicar o que aconteceu.
(Baek)--Por favor ;-;
(S/N)--O que foi!?
(S/N)--Não entendeu que eu não quero que me procure mais? É surdo ou cego?
(Baek)--Foi a Luiza que se jogou em cima de mim.
(Baek)--Eu estava mexendo no meu celular te esperando,quando eu vi ela vindo em minha direção e se jogou em cima de mim.
(S/N)--Não acredito em você!
(Baek)--Por favor acredite,não estou mentindo,posso fazer Luiza te dizer tudo que aconteceu.
(S/N)--Não precisa.
(Baek)--Eu te amo...
(S/N)--Não acredito no amor!Você me fez desacreditar...
(S/N)--Não me procure mais.

Celular off

Desligo o celular e vou comer alguma coisa.Começo a pensar como ele pôde ter feito aquilo comigo...ou será que...ele estava falando a verdade?Vou esperar até amanhã para saber da verdade.

                                                    Dia seguinte...

Me levantei,fiz minha higiene e me preparei para ir a escola.Sério,não estou com vontade de ir depois de ontem mas é minha obrigação.

Chegando no portão vi Luiza conversando com as amigas e Baekhyun sentado em um canto olhando os carros passarem,quando ele me viu e veio em minha direção.
--Licença! -Sinto as mãos de Baekhyun se envolverem em meu braço.
--Me escuta!
--O que foi dessa vez!?Quer mentir pra mim novamente?
--Não...vou provar para você o que aconteceu.
--Porquê?
--Porque eu te amo! -Ele me levou até a Luiza e a puxou também.
--Explica agora Luiza! -A voz de Baekhyun estava irritada.
--Explicar o que!?
--O que aconteceu ontem no corredor. -Baekhyun disse irônico.
--Nos beijamos e daí? -Luiza cruzou os braços
--Falsa!Você me agarrou! -Baekhyun pegou o braço de Luiza. --Você sempre me quis ver longe de (S/N) não é?
--Ai!Solta está doendo!
--Solta Baekhyun.Se machucar ela você vai ser expulso,homem não bate em mulher. -Digo com a voz baixa e saio andando até a sala de aula.

Depois daquela conversa vi que Luiza riu quando Baekhyun mandou ela contar a verdade, um sorriso irônico como se estivesse mentindo.Mas não acredito nos dois,eles são mentirosos,foram feitos um para o outro.Vou continuar seguindo minha vida do jeito que sempre fiz.

Continua...


Notas Finais


Se algum erro for encontrado é só dizer :3
Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...