1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Unreliable.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Unreliable.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Voltei,depois de quase uma semana :P
Estava sem criatividade :3
Pois bem,vamos ao que interessa
Boa leitura amores >.<

Capítulo 9 - Unreliable.


A aula havia acabado e fui para a casa triste,cheguei e fui para o quarto,nem quis comer nada.Peguei meu celular e comecei a conversar com HyunA.

Celular on
(S/N)--Preciso conversar ;-;
(Hyuna)--Diga unnie <3
(S/N)--Terminei com Baekhyun ontem.
(Hyuna)--Oi???
(S/N)--Terminei com ele.
(Hyuna)--O que aconteceu?Deve ser aquela galinha da Luiza!Vou matar aquela cadela.
(S/N)--Eu vi os dois se beijando no corredor ;-;
(HyunA)--Vaca!Cadê minha metralhadora!?Vou virar a yandere!
(S/N)--Yandere não usa metralhadora .-.
(HyunA)--Sou a yandere 007 com o poder de um unicórnio minha querida U.U
(S/N)--Você acha que eu deveria dar uma chance para ele?
(Hyuna)--Não e.e
(S/N)--HyunA!!!
(HyunA)--O que foi?Ele te fez sofrer unnie!
(S/N)--Mais ele disse que foi a Luiza que agarrou ele.
(HyunA)--Então da uma chance...
(S/N)--Se você diz...Vou dar uma chance a ele.

Estava conversando com HyunA e Sehun até que o interfone toca.Já que estava sozinha fui atender.
--Quem é?
--Sou eu o Baekhyun... -A voz dele saiu baixa.

Eu pensei muito e abri a porta para ele,olhei para ele por alguns segundos até que ele me abraça forte.
--Me escuta...por favor. -Ele sussurrou em meu ouvido e fico um pouco arrepiada.
--Eu acredito em você... -Baekhyun separa nosso abraço e me olha um pouco assustado.
--C-Como!?A Luiza te contou? -Ele deu um sorriso.
--Eu pensei muito,e,percebi que Luiza estava mentindo.O sorriso dela dizia tudo. -Peguei as mãos dele que era macias como ceda.
--Eu te amo!!! -Baek me levantou e me  rodou quando terminou me deu um beijo apaixonado.

Ali ficamos a tarde inteira juntinhos, assistimos filmes e fizemos brigadeiro a cozinha ficou uma bagunça, mas Baek me ajudou a limpar tudo.
--Viu?Sou bom de trabalho. -Ele riu e colocou o pano em cima da pia.
--Tá pronto pra casar. -Terminei de limpar o fogão e me encostei no balcão.
--Que bom. -Ele veio em minha direção e me sentou no balcão deixando ele entre minha pernas.
--Tá um pouco sujo aqui. -Ele limpou o canto da minha boca e ficou olhando para ela.
--Limpou...?Baek...? -Percebi que ele se aproximava lentamente não tirando os olhos da minha boca.--Bae... -Depois de chamar pela última vez ele me da um beijo.Ele começou a colocar a mão em minha cintura até que...
--Ops! -HyunA e Sehun estavam na porta da cozinha. --Desculpa atrapalhar,nós estamos de saída.
--Pode voltar... -Baek foi para longe e eu desci do balcão arrumando minha blusa.
--Sinto cheiro de brigadeiro. -Sehun disse.
--Tem ali na panela. -Aponto para panela em cima da mesa.
--Eba!!! -Sehun pulou na panela,ele adora brigadeiro.
--Voltaram? -HyunA pegou uma colher de brigadeiro antes que Sehun comesse tudo.
--Voltamos. -Dei um sorriso para Baekhyun. --Ele veio aqui conversar comigo de novo,e eu desculpei ele.
--Legal, só vou dizer uma coisa,se a Luiza mexer com você de novo,me fale que eu vou virar a yandere 007 usando metralhadora.
---Tá... -Baek olhou para mim e depois para HyunA. --Acho que está tarde,vou para casa,amanhã te vejo na escola.
--Okay. -Ele me deu um beijo e se despediu de HyunA e Sehun.
--Sehun você vai engordar desse jeito! -HyunA tirou a panela de Sehun.
--Não faz diferença. -Sehun estava lambendo os dedos,estava totalmente fofo.
--Faz sim,você vai ficar gordinho,não vai continuar gostoso.Nenhum preconceito contra gordinhos tá? -HyunA jogou a panela na pia e depois colocou água.
--Eu sou gostoso?. -Sehun lavou a mão na pia da cozinha.
--Logico! -Disse HyunA. --Se você não fosse meu melhor amigo eu te pegava.
--Sério? -Sehun ficou envergonhado.
--Sério.Mas vamos mudar de assunto. -HyunA deu um sorriso de lado.
--Você é doida. -Eu dei uma risada alta. --Vou começar a shippar Sehyun.
--Nem pense nisso! -Sehun disse assustado.

No fim de tarde eu,Sehun e HyunA conversamos muito sobre vários assuntos.O assunto principal foi de séries,HyunA gosta mais da saga crepúsculo,o assunto é sempre a saga crepúsculo,não tem outro assunto que não seja ele.

A noite já estava chegando e HyunA fez uma surpresa,buscou duas mochilas que estavam em meu quintal.Era dois travesseiros e duas mochilas.
--O que é isso? -Peguei um travesseiro.
--Vamos dormir aqui. -HyunA se jogou no sofá abraçada com o panda que eu havia lhe dado.
--Algum problema? -Sehun perguntou.
--Não,é que...deixa pra lá. -Me levantei e peguei os travesseiros.
--Sua mãe vai estar em casa hoje? -HyunA perguntou.
--Não, ela vai trabalhar a semana inteira.
--A casa é só nossa!!! -HyunA começou a pular no sofá.
--Ei ei,melhor não vai fazer bagunça porque não quero arrumar a casa sozinha depois.
--Tudo bem unnie. -Sehun puxou HyunA e a mesma caiu de bunda no chão.Todos começaram a rir sem parar.

Aquela noite estava maravilhosa,voltei com Baekhyun e meus amigos iriam dormir na minha casa,o que mais eu queria?Nada.

HyunA e eu preparamos miojo para o jantar,vestimos o pijama  e aproveitamos para assistir divertidamente, o filme que queria ver muito,mas nunca dava tempo.Já era quase meia noite e estávamos acordados assistindo filme.
--Melhor irmos dormir. -Desligo a televisão e vejo que HyunA estava dormindo no colo de Sehun. -Que fofura!!!
--Para __(S/N).Quem vai levar ela? -Sehun sussurrou.
--Você. -Cruzei os braços.
--Eu? -Sehun arregalou os olhos.
--Sim,você é homem e tem força suficiente. -Peguei as pantufas de HyunA e comecei a subir as escadas.
--Ninguém merece. -Sehun resmungou.

Sehun pegou HyunA no colo e começou a subir as escadas.Como eu estava na frente fui guiando ele até meu quarto,chegando lá foi uma dificuldade para colocar ela na cama,a cama ficava no chão,então Sehun teria que abaixar.
--Pesada! -Sehun fez cara feia quando consegui colocar ela no colchão.
--Conseguiu!Bate aqui. -Nós batemos a mão em sincronia sem fazer barulho para não acordar HyunA. --Boa noite.
--Boa noite! -Disse Sehun.

                                                     Dia seguinte...
--Acorda! -HyunA sacodia __(S/N) com força.
--Calma...só mais 5 minutos. -Me virei para o lado oposto de HyunA.
--5 minutos o caramba,anda logo unnie vamos nos atrasar.
--Já vou descer...

Me levantei e vesti meu uniforme,senti o cheiro de queimado e ouvi HyunA gritar, desci correndo.
--Help me!!! -HyunA gritava desesperada. -Alguém me ajuda!!!
--Calma. -Desliguei o fogo. --Pronto.
--Tão fácil? -HyunA estava encolhida no balcão.
--É só desligar aqui. -Apontei para o apagador do fogão.
--Interessante... -HyunA ficou olhando para o fogão até que Sehun chega.
--Senti o cheiro de queimado,só podia ser você né HyunA. -Sehun deu uma risada enquanto mexia na mochila.
--Fecha a boca cara de porta. -Disse HyunA.
--Se eu fechar a boca você não ficaria sabendo que estamos atrasados.

HyunA olhou e celular e viu que estávamos atrasados,pegou sua mochila e abriu a porta rapidamente.Nós pegamos um ônibus que estava parado no ponto perto da minha casa,por sorte conseguimos pegar ele.

Chegamos na escola e as aulas já tinham começado.HyunA se despediu rápido e correu,depois me despedi de Sehun e fui para minha sala de aula.Luiza me olhou e deu um sorriso.Sentei no meu lugar e peguei meus materiais,quando senti uma bolinha de papel bater em mim,peguei e abri."Idiota. ass:Lulu", olhei para Luiza e fiz uma sorriso irônico.
--__(S/N) presta atenção na aula,não é hora de bater papo.
--Desculpa professora. -Peguei o papel,escrevi: "Voltei com Baekhyun,eu acreditei nele pois eu sei que você não é confiável." taquei o papel em Luiza.

Quando ela abriu e leu ficou séria e disse baixinho "Cadela",eu dei uma risada irônica em troca.

Continua...


Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos :3
Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...