1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. In love.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - In love.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Just my fantasy <3 (Música do Vixx,não me julguem)
Por favor leia as notas finais,agradeço :3
Boa leitura~

Capítulo 11 - In love.


(...) Baekhyun tinha chegado em minha casa e colocado um filme para assistir.Ele trouxe uma caixa e deixou na garagem logo fiquei curiosa pois era média e mexia muito.
--O que tem naquela caixa? -Perguntei.
--Depois vai ficar sabendo.
--Estou curiosa. -Me sentei ao lado dele.
--Deixa o filme acabar aí você vê. -Ele envolveu seu braço em meu pescoço e me deu um beijo na cabeça.

O filme durou 2 horas e meia para acabar e quando acabou Baek foi tomar banho,bem demorado.Depois do banho ele pegou a caixa e colocou no chão.
--(S/A) Vem cá! -Ele me gritou.
--O que foi? -Sentei ao lado dele.
--Agora pode abrir. -Ele trocou de lugar deixando eu ficar em frente a caixa.

Abri lentamente a caixa e senti algo peludo encostar em meus dedos.Quando abri totalmente vi que era um gatinho com pelo branco e cheio de pintinhas pretas.
--Oppa obrigada! -Pulei no colo de Baek.

Nossa posição estava bem estranha,se alguém entrasse naquele quarto iria achar que estávamos fazendo outras coisa.Olhei para Baek por um bom tempo,no meio desse tempo ele começou a morder o lábios inferior e fazer um olhar provocativo me deixando louca.
--Bem...acho que vou dar leite para ele. -Comecei a sair do colo de Baekhyun. --E obrigada de novo! -Peguei o gatinho e sai do quarto indo em direção a cozinha.
--De nada! -Baekhyun gritou.

Peguei uma vazinha e coloquei leite para o gato.Enquanto via ele lembrei da cena no quarto,Baekhyun me olhando com desejo me deixava cada vez mais descontrolada,mas me segurei para não fazer nenhuma loucura.

                                     Quebra de tempo...

Depois de Baek ir embora peguei meu celular e liguei para HyunA.
--Alô?HyunA?
--Oi!Sehun ligou pra você hoje?
--Não porquê?
--Ele ficou estranho depois do beijo ontem.
--Ele deve estar envergonhado.Mas deixa eu te contar,quase "dormi" com Baekhyun hoje!
--Como é?
--Ele me deu um gatinho de presente,fiquei tão feliz que acabei pulando no colo dele.
--Meu Deus!
--Bom,vou ligar para o Sehun e depois te dou notícias.
--Okay,tchau!

Desliguei a chamada e liguei para Sehun,o nome de contato estava escrito "Sehun appa <3" está assim desde quando eu o conheci.
--Sehun?!
--Oi...
--Oppa estou preocupada,porque não ligou hoje?
--Estou nervoso...
--Com o quê?
--Vou estudar fora...
--Como?Onde?
--Minha mãe quer que eu estude na Inglaterra ou Japão.
--Escolhe o Japão,é pertinho da Coreia.
--Estava pensando em escolher lá também.
--Por isso não ligou para HyunA ,ela quer falar com você.
--Vou ligar para ele mais tarde,agora vou ter que desligar,tchau.

Sehun desligou rápido,escutei a mãe dele o chamando.Sehun vai estudar fora e não consigo ficar longe de meus amigos,se ele escolher o Japão vai ter mais possibilidade de poder visita-lo.Melhor ligar para HyunA,ela está preocupada e esperando minha ligação.
--Oi...
--O quê aconteceu (S/N)?
--Sehun não ligou porquê está com problemas.
--Qual problema?
--Ele vai estudar fora...
--C-Como é?
--Ele vai estudar no Japão ou na Inglaterra.
--Que chato!Ele não pode ir agora.
--Ele vai estudar para ter uma vida melhor...
--Você não entende.
--Entender o quê?
--Eu amo ele,sempre amei,eu tenho que falar isso para ele.

HyunA desligou e fiquei olhando para tela do celular por alguns segundos,pensando no que HyunA disse a 5 segundos atrás.Ela ama Sehun,não Hyunseung o badboy da escola que ela ficava correndo atrás.Agora ela vai conhecer o amor de verdade.

(...) Brinquei muito com o gatinho que Baek tinha me dado,comprei ração e alguns brinquedos.Meus pais ligaram dizendo que iriam voltar só ano que vem e que colocaram mais dinheiro na minha conta,a casa vai ser minha,só minha.

Estava pensando em vários nomes para colocar no meu gatinho,mas não faço ideia de qual,vou pensar mais um pouquinho e decido alguma hora.

(...) Coloquei uma música para escutar e dançar um pouco,coloquei  Nice do Seventeen, estou viciada nessa música desde quando foi liberada,ela tem uma batida muito legal e os cantores são muito talentosos.Fiquei cansada de tanto dançar,fui tomar um banho e dormir um pouco,meu corpo estava dolorido.

                                             Quebra de tempo...

Acordo com meu celular chamando, era HyunA.
--Alô? -Digo com uma voz de sono.
--(S/N) acorda agora!
--Calma,quem morreu?!
--Ninguém morreu não,eu conversei com Sehun e disse tudo o que tinha pra dizer.
--Qual foi a reação dele?
--Boa,ele também gosta de mim!!! -HyunA começa a gritar.
--Que bom,tomará que vocês sejam felizes,agora deixa eu dormir.
--Tenho mais uma notícia.
--Hum...
--Comprei ingressos para o concerto do BTS!
--Como é?! -Me levantei rapidamente.
--Comprei 3 ingressos e ainda vamos poder ver eles de pertinho.
--Que dia?
--Depois de amanhã.
--Meu...te amo HyunA.
--Depois passa aqui em casa e vamos conversar.
--Tudo bem,tudo ótimo até daqui a pouco.

Meu Deus ver o BTS de pertinho,abraçar eles,tirar fotos...vai ser o paraíso.Ficar pertinho dos meninos vai ser um sonho,aproveito e sequestro algum deles,brincadeira.

Continua...


Notas Finais


Chegay :3
1°: Vocês não sabem o que aconteceu comigo.Eu perdi uma parte desse cap,tipo apagou tudo aí eu tive que reescrever ele,mas nem tudo tá aí,perdi a parte da conversa da HyunA com o Sehun e não tenho tempo pra escrever de novo (porque é muito grande) então tá aí.
2°: Quase teve uma parte hot,mas não sei fazer ;-;
Quer dizer,eu sei fazer mas sempre fica uma porcaria então não sei se vou colocar (só se vocês quiserem).
3°: Quero que vocês deixem sugestões para o nome do gatinho :3 (Vou escolher pela criatividade)
Desculpa pelos erros ortográficos e por ser pequeno T.T
Até o próximo cap <3
XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...