1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Knowing the parents.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Knowing the parents.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Bultaoreone :3
Brotei
Provavelmente vai sair 2 cap hoje \o/
Boa leitura~

Capítulo 13 - Knowing the parents.


Depois de pegar todos os cacos do vaso que tinha quebrado, aproveitei e dei banho no Cookie, ele estava imundo. Durante o banho o meu celular toca.
              Celular on.
--Oi!
--(S/N) meu pais querem te conhecer.
--Você falou de mim pra eles?
--Minha mãe perguntou e eu respondi a verdade.
--Tudo bem,vai ser quando?
--Hoje a noite.
--Tá bom,te vejo lá.

Celular off.

Os pais de Baek querem me conhecer e eu preciso ser formal, uma moça certa, para não parecer que sou uma dessas mulheres que ficam se jogando para cima dele.

Depois de dar banho no Cookie eu fui no meu guarda roupa escolher alguma coisa para vestir essa noite. Peguei um vestido preto que pega na minha coxa, e um salto não tão alto.

Já era 16:00 horas e estava arrumando os brinquedos que Cookie havia espalhado,quando meus pais voltarem vou ter que implorar pra ficar com ele.

                                              Quebra de tempo...

18:00 horas em ponto e comecei a me arrumar muito nervosa.Coloquei o vestido,passei uma maquiagem leve e coloquei meu perfume. Peguei meu celular e chamei um taxi que não estava muito longe.Me olhei por muito tempo no espelho até o Taxi chegar.

Saí de casa,tranquei a porta e entrei no carro.Pedi para me deixar na casa de Baekhyun que ficava a poucos quilômetros de minha casa,enquanto isso eu mexia no meu celular.

                                                 Quebra de tempo...

Cheguei em frente a casa de Baek e vi que estava tudo iluminado. A casa era totalmente grande,com janelas e portas modernas. Comecei a subir as escadas e vejo a porta se abrir lentamente, Baekhyun aparece na porta e veio em minha direção.
--Como está linda. -Baekhyun estendeu a mão e eu cedi a minha.
--Obrigada! -Envolvi meu dedos entre os dele.
--Não precisa ficar nervosa,aposto que meus pais vão te adora.
--Tomará.

Eu e Baek subimos e chegamos na porta da casa dele,comecei a tremer muito quando coloquei meu pé dentro da casa dele. Fiz questão de entrar com o pé direito, meus pais sempre dizem pra fazer isso.

Baekhyun me puxou até a sala de jantar,onde estavam o pai e a mãe dele lado a lado.
--O-Olá. -Gaguejei pois estava norvosa,
--Olá!Mas que moça linda. -Disse a mãe de Baek.
--Meu nome é Byun Hansol e ela é a Kim Naeun.
--Prazer meu nome é (S/N). -Estendo a mão para Byun Hansol e ele concede.
--Vamos nos sentar.

Me sentei e começamos a comer e conversar um pouco.A mãe de Baekhyun me perguntava varias coisas e eu respondia,o pai dele não falou muita coisa.

(...) A comida estava completamente deliciosa, se fosse na minha casa eu comia tudo.
--Quanto tempo estão namorando? -Peguntou Kim Naeun.
--Um ano. -Respondeu Baekhyun.
--Um ano? E nem nos falou nada? -A voz de Naeun saiu dócil.
--Estávamos com medo de não aceitarem nosso namoro. -Baekhyun pegou minha mão que estava em cima da mesa.
--Mas adoramos a  (S/N),ela é uma garota diferente.Mas me diga uma coisa,já conheceu os pais dela?
--Ainda não,eles estão em uma viagem e só voltam no ano que vem.
--Quando eles voltarem vai ter que conhece-los Baekhyun. -Disse Byun Hansol.
--Vou ir com prazer. -Baekhyun olhou para mim e deu um sorriso.

                                                   Quebra de tempo...

Depois do jantar e algumas conversas eu voltei para casa. Cookie estava dormindo como um anjo,eu subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Os pais do Baek são muito adoráveis, disseram que todo evento de família eles vão me convidar, principalmente pro churrasco que vai ter na casa deles semana que vem.

Deitei na minha cama e fechei meu olhos. Comecei a dormir profundamente e feliz por ter conhecido os pais dele.

                                         Quebra de tempo...

O sol estava batendo na minha cara e Cookie estava em cima de mim. Esfreguei meus olhos e comecei a levantar, empurrei Cookie devagar e ele pulou da cama.

Desci, tomei café e comecei a fazer os trabalhos escolares. A professora disse que vai juntas duas turma, a de Baekhyun e a minha, e vão fazer um trabalho juntas. Vai ser em dupla novamente, tomará que eu fique com o Baekhyun pois não aguento mais fazer trabalho que gente sem responsabilidade.

Continua...


Notas Finais


Tá sendo pequeno porquê estou fazendo um especial pra quando fazer 100 fav.
Estou ansiosa pra quando chegar :3
Kissus da Lice <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...