1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Finding Hidden.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Finding Hidden.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Mas um cap pra deixar vocês felizes :3
Boa leitura~

Capítulo 14 - Finding Hidden.


Terminei de fazer meus trabalhos e guardei todo o material. Meu celular toca varias vezes com ligações da minha mãe,quando ela liga de novo eu atendo.

Celular on.
--Oi mãe!
--Minha filha que saudades!
--Como está sendo a viagem?
--Maravilhosa.
--Que legal mãe.
--Filha te avisei que vamos voltar ano que vem não é?
--Avisou.
--Pois é...
--Mãe eu queria te falar uma coisa.
--Diga minha filha.
--Eu estou namorando...
--... -Minha mãe suspira. --Quem é?
--Byun Baekhyun.
--Aquele garoto?!
--Mãe ele não é mais aquele playboy!
--Mas não quero ver você sofrer!
--Mãe...
--Nós vamos voltar pra casa.
--Não precisa.
--Se esse garoto fazer mal pra você...
--Mãe!Para com isso,ele não vai me fazer mal! -Sua mãe desliga a ligação. --Mãe?Mãe?!

Celular off.

MInha mãe desligou na minha cara,isso quer dizer que ela não gostou nada da notícia. Tento ligar varias vezes mas nem ela nem meu pai atendem.

Fico sentada pensando no que fazer e tomo a iniciativa de ligar para Baekhyun antes que meus pais cheguem.

Celular on.
--Baekhyun...?
--Oi...porque está com essa voz meu amor?
--Contei do nosso namoro para minha mãe e ela está voltando.
--Como é?!
--Ela não quer que eu namore com você! Ela vai fazer de tudo para nos afastar.
--Nosso amor é mais forte, acredite em mim.
--Se acontecer alguma coisa só quero te dizer que te amo muito. -Desligo a ligação e meus olhos se enchem de água.

Conheço minha mãe e sei que ela vai fazer de tudo para me separar de Baekhyun,principalmente porque ela conhece ele.

                                                   Quebra de tempo...

Já é tarde e ouço barulho de carro parando na frente da minha casa,olho pela janela e vejo minha mãe e meu pai pegando as malas no porta malas. A porta abre e minha mãe me olha com raiva.
--Porque você fez isso comigo (S/N)?! -Minha mãe senta no sofá e continua me olhando.
--O quê?
--Namorar aquele garota que não presta! -A voz de minha mãe se eleva.
--Eu me apaixonei por ele, mesma coisa aconteceu com ele!
--Minha filha,você vai ficar longe desse garoto. -Ela pega minha mão e fala dócil.
--Não!!! -Grito e subo para meu quarto.

Fecho minha porta e deito na cama, meu pai começa a bater na porta e me chamar mas eu não dou importância. Como meus pais podem fazer isso comigo?Eles se apaixonaram como eu me apaixonei por Baek,eles não podem acabar com um amor que está em chamas.

                                        Quebra de tempo...

Meu pai e minha mãe não paravam de bater na porta. Eu pensei em ligar para Baekhyun mas eles iam escutar minha conversa, então decidi mandar mensagem.

Celular on.
(S/N)--Minha mãe quer que eu me afaste de você...
(Baek)--Como?!
(S/N)--Parece que ela quer me prender no quarto e nunca mais deixar eu sair dele.
(Baek)--Ela não pode fazer isso!
(S/N)--Não vou poder te ver mais...
(Baek)--Logico que vai,eu vou te ver todo dia.
(S/N)--Mas...
(Baek)--Eu vou até aí e pulo pela janela.
(S/N)--Não se machucando...tudo bem.
(Baek)--Não tem problema me machucar, pelo menos vou ver seu rosto lindo.
(S/N)--Vai vim agora?
(Baek)--Sim,só espera.

Celular off.

Baekhyun é super animado, pular pela janela só para me ver, ele é muito corajoso.

                                                    Quebra de tempo...

Minutos se passaram e escuto um barulho de pedra batendo na minha janela. Vou em direção a ela e vejo que é Baek me olhando e fazendo sinais, dizendo que vai subir.

Ele começa a subir e quando chega perto da minha janela eu lhe dou a mão para ajudar mas ele recusa. Quando ele chega e coloca os pés no meu quarto, sem querer ele encosta na mesa e deixa cair meu carregador.
--O que aconteceu (S/N)? -Pergunta meu pai.
--Foi meu carregador que caiu. -Baekhyun começa a rir mas eu tampo sua boca.
--Boa noite e vê se come um pouco depois.
--Boa noite!

--Você é doido? -Sussurro para só nós dois ouvirmos.
--Sou... -Baek começa a selar nossos lábios. --Por você.

Baekhyun me da um beijo quente e sem querer nós dois caímos na cama. Sem perceber ele passa a mão na extensão do meu corpo,me arrepio por inteiro. Eu separo nosso beijo e ele me olha assustado.
--Desculpa. -Me sento na cama e arrumo meu cabelo.
--Eu peço desculpas,nem perguntei...
--Não é isso, é que eu sou nova ainda.
--Eu entendo...vai que da algo de errado né.
--Isso mesmo.
--Não vou poder dormir aqui, se não seus pais vão perceber.
--Amanhã a gente se vê na escola.
--Tá.
-Baek me da um selinho e começa a descer.

Quando ele chega no solo ele dá um tchau e sai correndo para que meus pais não percebam. Depois que ele desapareceu eu fui para minha cama,me cobri e comecei a pensar em tudo que meus pais podiam fazer. Me separar de Baek,me mudar de país,me colocar no internato...isso me assusta um pouco.

Continua...

 


Notas Finais


Que grosseria...
Próximo cap previsto pra amanhã.
XoXo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...