1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Double work.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Double work.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Desculpa a demora,mas houve alguns problemas e tive que resolver,por vocês <3
Boa leitura~

Capítulo 15 - Double work.


Meu pai saiu do carro comigo e me acompanhou até Baekhyun.Ele me olhou surpreso e parece que se encolheu um pouco na parede em que estava.
-Byun Baekhyun certo? -Papai parou na frente de Baek.
-Sim...
-Namorado da minha filha?
-Exatamente...
-Só te digo uma coisa rapaz -Meu pai começa a se aproximar mais,deixando Baek contra a parede.
-Pai! -Tento puxar meu pai,mas ele tem mais força que eu.
-Cuida da minha filha. -Papai coloca a mão no ombro de Baekhyun,me da um beijo na testa e volta para o carro.
-... -Baek me olha assustado. -Achei que ia morrer...
-Acho que estou sonhando,meu pai...?


Um silencio se forma entre mim e Baekhyun,depois de alguns segundos parados ele me puxa até a sala dele,onde se pode ver minha sala também entrando.

Os alunos estavam bem agitados, principalmente Luiza que se jogava em cima dos meninos,era totalmente indecente as roupas que ela utilizava, short curto e a blusa deixando aparecer seu umbigo.Ela colocou um pircing a pouco tempo,só não entendi porque no umbigo.

A professora,Laila,entrou e colocou ordem em tudo,e logo começou a explicar o motivo de duas salas estarem juntas.
-Vou explicar porque todos estão juntos,primeiramente não quero bagunça para fazer o que vou pedir,vocês já estão grandinhos para fazerem baderna. -A professora Laila pegou o papel que estava em cima da mesa dela e olhou ao redor. -Quero que formem duplas primeiro,mas olha,sem bagunça.

Corri para perto do Baekhyun e Luiza também.
-Eita...
-Já tem sua dupla Baekhyun. -Perguntou Luiza.
-Tenho. -Baekhyun respondeu frio.
-Nossa... -Luiza se distanciou aos poucos.
-Toma! -Sussurei e dei uma risada baixa.
-Você vai querer fazer o trabalho comigo não é?
-Lógico.
-Pode ser na minha casa,porque sua mãe está lá então não vai dar.
-Tudo bem,se ela perguntar eu digo que vou na casa da HyunA.
-Boa ideia.
-O tempo acobou,todos para o lugar. -Disse a professora.

As duplas sempre foram as mesmas,as patricinhas com as patricinhas,playboys com playboys e por aí vai. A única diferença é que Luiza ficou sem ninguém,tirando o menino CDF da sala cheio de espinhas que ficava babando por ela.A professora começou a perguntar as duplas e por fim parou em Luiza.
-Luiza...sua dupla?
-Não tenho.
-Alguém ficou sem dupla aí?
-Eu... -Daniel o garoto espinheiro levantou a mão.
-Pronto,você vai fazer dupla com o Daniel.
-Não...
-Porque Luiza?Ele é o inteligente e vai fazer vocês tirarem notas boas.
-É que... -Luiza foi intorrompida.
-Prontinho,agora vou explicar o trabalho.Vai ser um trabalho de ciências sobre o corpo humano,quero o trabalho em parte escrita,nada de cartaz ou algo do tipo,o trabalho tem que ser perfeitamente limpo e bem feito,a entrega vai ser sexta-feira.

Daniel ficou olhando Luiza, ele estava babando como sempre. Comecei a anotar as informações que a professora passou.
-Vocês vão ficar aqui hoje,todos juntos,mas vou avisando,não quero bagunça! -A professora bate na mesa e Luiza se assusta.
-O que eu estou fazendo professora?!
-Nossa imagina Luiza,só conversando.

As turmas começam a rir de Luiza.
                                                                         Quebra de tempo...

A aula já havia acabado e papai foi me buscar na escola como sempre fez,cheguei perto dele junto com Baek.
-Tchau,até... -Pisquei para ele.
-Ei! -Meu pai chamou a atenção de Baekhyun. -Entra aí,vou te deixar em casa.

Baekhyun deu um sorriso e entrou ficando no banco de traz enquanto eu me sento no banco na frente ao lado do meu pai.
-Pai...
-Fala querida.
-Você aceita meu namoro com o Baekhyun? -Falei olhando para ele.
-Aceitei,mas não quero safadeza.
-Pode deixar,eu respeito muito sua filha.
-Acho que a sua mãe estava pensando errado dele,é um bom rapaz.
-Eu disse que ele mudou.
-Mudei...

Chegamos na casa de Baekhyun e meu pai deu um aperto de mão antes que ele fosse embora.Aquele ato me deixou feliz,pois é dificil ver um pai aceitando o namoro da filha, pais são muitos ciumentos. Comigo foi ao contrário,minha mãe não me deixa namorar com ninguém,ela sempre acha que o rapaz não é bom o suficiente para mim,mas o Baek é meu primeiro namorado,tirando a parte em que varios meninos já se jogaram para cima de mim,principalmente meu primo que eu não gosto muito,porque ele é safado e fica querendo passar a mão em mim,minha mãe nunca percebeu mas um dia quando ele colocar a mão em mim eu abro minha boca e digo tudo.

                                         Quebra de tempo...

Cheguei em minha casa e comecei a subir as escadas,quando minha mãe me chama atenção.
-Nem um oi?
-Oi mãe!Tudo ótimo com a senhora?
-Tudo bem...estou vendo que com você também...o almoço já está pronto.
-Já venho.

A comida de casa era feita pela empregada,Rosalva,cozinha super bem,ela trabalha na minha casa desde quando eu era pequena,ela fazia torta de chocolate,brigadeiro,picóle,sorvete e muito mais comidas deliciosas.Minha mãe diz que cozinha,mas só se for aquelas gororobas porque nem um miojo ela sabe fazer.
Terminei de me trocar e fui para sala de jantar,onde estava minha mãe e meu pai me esperando.
-Cheguei,pode servir Rosa. -Rosa é um nome carinhoso que dei a nossa empregada.
-Como foi a aula hoje?
-Boa mamãe.
-Não se aproximou daquele garoto hoje não é? -Minha mãe colocou a primeira colherada na boca.
-... -Olhei para o meu pai,talvez ele abaixasse minha poeira.
-Não. -Meu pai se pronunciou. -Quero conversar com você depois.
-Depois do almoço então.

O almoço foi tranquilo,nenhuma briga, como todo almoço nosso tem. Acabei de comer e fui para sala assistir o seriado que eu mais gosto. Me lembrei que tenho que fazer trabalho com o Baek hoje,vou ter que mentir, dizendo que vou na casa da HyunA,então melhor avisar antes que minha mãe fique brava.
-Mãe...eu tenho que ir na casa da HyunA hoje. -Digo e minha mãe não da muita importancia,pois estava mexendo com algumas folhas do seu trabalho.
-...Pra quê?
-Fazer um trabalho de ciência.
-Tudo bem,mas volta quando?
-Não sei o certo,vou mais tarde então provavelmente só volto amanhã depois da aula.
-Então leva o necessário.
-Obrigada mãe!

Corro para o meu quarto,fecho a porta e ligo para Baekhyun.
(S/N)-Consegui!
(Baek)-Vai vim que horas?
(S/N)-Pode ser 16:00?
(Baek)-Pode,meus pais não vão estar em casa hoje,eles vão jantar fora.
(S/N)-Tudo bem te vejo aí.

Jogo meu celular na cama e quardo alguns materiais necessário para o trabalho.Enquanto a hora não chega,vou continuar assistindo minha série favorita.

                                                 Quebra de tempo...

Antes das 16:00 sai de casa e já havia chegado na porta da casa do meu namorado,bati na porta e espero ser atendida.
-Oi,entra não tem ninguém em casa. -Baekhyun me deixa entrar e fecha a porta atras de mim.
-Na cozinha?
-No meu quarto. -Baek correu na minha frente e me guiou até seu quarto.
-Que quarto grande... -Olhei ao redor e meu assustei,o quarto era totalmente enorme. -Que cama grande...
-Minha mãe que comprou,vamos,coloca os materiais aqui. -Baek bateu na mesa em que ficava na parede em frente a janela.

Começamos a fazer o trabalho,ele comprou a cartolina e ficou responsável pela pesquisa,eu apenas escrevi.Enquanto ouvia ele falar,teve um momento que não entendi a parte que ele disse, e ele fez questão de me ensinar.Ele falava e seus lábios se mexiam e não conseguia prestar atenção na explicação.
-...você entendeu? -Baekhyun disse mas eu não prestei atenção. -(S/N)?
-O-oi?
-Você entendeu?
-Acho que não... -Passei a mão no cabelo e me virei ficando de costas para ele.
-Vou ter que explicar de novo...

Baek explicou tudo de novo e dessa vez prestei atenção,mas não conseguia decorar algumas partes do corpo humano.
-Eu não consigo decorar tudo.
-Vamos fazer um negócio pode ser?
-Pode.
-Pega essa caneta. -Ele me deu uma caneta rosa.
-...
-Calma vou te explicar,você vai escrever os nomes no meu corpo,mas vai ter que ser certo.
-Mas... -Fiquei vermelha.
-Não... -Baek deu uma risada tímida. -Em algumas das partes,as que estão a mostra.
-Okay...

Continua...

 


Notas Finais


Respostei esse cap,teve alguns probleminhas dele e eu não percebi.
Desculpa pelos erros ortográficos <3
E até o próximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...