1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. First time.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - First time.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Chente!!!
Saiu a parte hot que tá uma porcaria ;-;
Boa leitura e não me abandonem <3

Capítulo 18 - First time.


Depois que eles foram embora minha mãe me olhou e riu.
-Era esse o tal Baekhyun?
-Sim...
-Nossa,achei que era aquele garoto pegador da sua escola.
-É ele.
-Oi?
-Oi?
-É ele,só que mudado.
-Nossa,que bom que ele está bom agora,bonito,cheiroso...
-Mãe!
-Desculpa,agora vou subir para tomar uma ducha demorada.Boa noite!

Mamãe aceitou Baek e eu estou super satisfeita com isso.

Baekhyun disse na piscina que não é mais virgem.Como assim?Com a idade dele,não é mais virgem?

                                                         Quebra de tempo...

(...) Celular on
(Baek)-Eu sei.
(S/N)-Me conta mais sobre você.
(Baek)-Gosto de meninas como você.
(S/N)-Nossa...que interessante.
(Baek)-Não gosto de cebola.Amo jogar,quero me casar e ter dois filhos,um casal para ser mais direto.
(S/N)-A HyunA quer ter um time de futebol com o Sehun.
(Baek)-Meu Deus,ela vai aguentar dar a luz para tanta criança assim?
(S/N)-Acho que não,a HyunA é tão fraca que não consegue levantar a propria bunda.
(Baek)-É...a e o trabalho?
(S/N)-Verdade,posso ir aí hoje?
(Baek)-Pode.
(S/N)-Vou agora,tá?
(Baek)-Okay,vou arrumar as coisas então.

(...)Já na casa de Baekhyun nós começamos a terminar o trabalho.Faltava apenas desenhar e colocar tudo em ordem.Agora prestei mais atenção nas explicações de Baekhyun,no ultimo dia eu não conseguia parar de olhar pra boca dele,aquela boca...na verdade a mão dele é bonita,não espera,tudo nele é bonito.

Já estava tarde da noite e não daria pra voltar pra casa,Baek ofereceu de me levar em casa,mas é melhor não arriscar,sair na rua a noite é perigoso.
-Não precisa... -Digo pegando meu celular.
-Precisa sim,o que seus pais vão achar?Que foi sequestrada?
-Não,eu explico depois.
-Onde você vai dormir?
-No chão?
-Não.
-Baek...

Baekhyun colocou o dedo na minha boca,me calando.
-Você vai ficar aqui, -apontou para cama. -na minha cama.
-Ma... -Fui interrompida.
-Shhhh,não fala mais nada. -Sussurou ele em meu ouvido,me deixando arrepiada.
-Não faz isso comigo.

Baekhyun tirou o dedo da minha boca e começou a fazer uma trilha de beijos no meu pescoço.Começou a ir em direção a minha boca e acabou me dando um beijo selvagem,pediu passagem de língua e eu cedi.

Ele tirou minha blusa e me jogou na cama ficando por cima de mim.Separamos nossos lábios para poder respirar,nossa respiração estava ofegante e ele fazia olhares provocativos que só ele sabia fazer.
-Tem certeza que quer?
-S-sim.

O garoto tirou meu short me deixando só com as roupas intimas.
-Você não vai tirar as suas?
-Quero que você tire.

Me levante e tirei a blusa dele deixando a bermuda.Meu coração estava a mil,estou perdendo minha virgindade com Byun Baekhyun,meu sempre.

Depois de tirar a roupa ele tirou meu sutiã e abocanhou meu seio enquanto massageava o outro.Jogava minha cabeça para traz e os gemidos saiam alto,comecei a segurar para não acordar ninguém.

Ele Largou meus seios e tirou minha calçinha,desceu até minha intimidade e começou a chupar com força fazendo movimentos circulares.Senti um formigamento em meu ventre e um liquido desceu e adentrou a boca de Baekhyun,ele olhou para mim e lambeu os labios.
-(S/N) você é tão doce meu amor.

Ele subiu e me beijou,fazendo eu sentir o meu proprio gosto.Nos beijamos novamente e agora eu fiquei por cima.
-Agora é você.
-Mas...
-Faz o que sabe.

Me sentei nas pernas dele e tirei seu membro já rígido de dentro da roupa intima.Comecei a fazer movimentos com a mão e ele jogava a cabeça para trás e gemia.
-I-isso...

Ele liberou seu liquido em minha mão e eu lambi também provando o gosto dele,sorri.Subi até ele e trocamos de posição novamente.Baek pegou um pacote que estava em cima da mesa ao lado da cama,era um preservativo.
-Não vou te machucar baby,seu daddy vai ser cuidadoso.
-Vai logo Baekhyun.
-Nossa,você que manda.

Ele colocou o preservativo e me penetrou lentamente deixando uma dor se manifestar.Agarrei a coberta que cobria a cama e joguei a cabeça para trás para ver se a dor passava.Em poucos segundos a dor virou prazer,e eu estava gostando disso.
(...) Chegamos em nosso ápice e Baekhyun caiu ao meu lado,fechou os olhos e sorriu.
-Gostou?
-Muito...
Ele me puxou para mais perto e começou a fazer carinho no meu cabelo.
-Eu não te machuquei,certo?
-Não,foi perfeito,nunca vou esquecer desse dia.
-Também não,para mim essa foi minha primeira vez.É...temos que tomar banho agora,vai primeiro que eu vou trocar esses lençois.
-Okay.

Comecei a tomar meu banho e no meio comecei a rir baixo e dar pulos.Perdi minha virgindade com o meu namorado,estou super feliz,foi minha eterna primeira vez.
                                                                            Quebra de tempo...

Amanheceu e percebi que estavamos atrasados.Me levante e subi em cima de Baek que dormia ao meu lado.
-Amor,acorda logo,anda!
-Calma...
-Calma nada,temos que estragar trabalho hoje e estamos atrasados.
-Como é?
-Anda!

Ele levantou e vestiu a roupa rapidamente.Peguei o nosso trabalho e fomos correndo para escola.
(...)Todos haviam entrado,apenas eu e Baekhyun estavamos do lado de fora,coisa que era raro de acontecer.
Percebi que as salas estavam juntas novamente,a primeira aprensentação estava sendo feita.Entrei primeiro pisando fraco e a professora nos olhou.
-Boa apresentação,agora vai ser os dois que chegaram agora.

Antes de sentar a professora nos chama.Coloquei minha mochila na cadeira e fui para frente.Abri o cartaz e olhei para a turma que estava quieta e olhando atenciosamente para nós.

Comecei a explicação e Baekhyun terminou,a apresentação foi perfeita,uma das melhores,para mim.
-Tudo bem,podem se sentar,agora Luiza...
Luiza levando e o garoto que babava por ela estava atras.
-Bom... -Luiza olhou para Daniel e respirou fundo.

Ela explicou cada coisa,que não tinha nada com nada,na parte do Daniel ele disse tudo certo e ainda corrigiu as coisas que Luiza disse.
-Foi mediana a apresentação de vocês. -A professora anotou a nota deles no papel. -Vou falar as notas.
Peguei a mão de Baekhyun e olhei pra ele.
-...Baekhyun e (S/N),10. Luiza e Daniel 5.
-Como é? -Disse Luiza.
-Bom alunos,parabens pelas apresentações.
Quando olhei para Baekhyun ele estava rindo baixo,mas queria se exaltar,Luiza depois de ter falado tanta porcaria,tomou um 5,isso é uma nota mas é baixa.
Continua...


Notas Finais


Desculpa pelos erros ortográficos
Foi pequeno?Foi,então me desculpa <3
Parte hot=Porcaria :3 Eu me esforcei muito pra fazer essa parte mas fiquei com vergonha de escrever,juro que mais pra frente e faço uma melhor :V
XoXo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...