1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Fight.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Fight.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Alguém tem chocolate pra me da?
XD

Capítulo 6 - Fight.


O voo não foi tão demorado, chegamos de tarde, estava com sono pois tinha dormido pouco, meus olhos fechavam e não conseguia abrir mais.
--- Acorda bela adormecida! -- Recebo um beijo do rosto.
--- Eu estou acordada.
--- Dormiu pouco né. -- Ele diz e levanta meu rosto.
--- Nós ficamos até tarde naquela praia. -- Os olhos de Baekhyun estavam brilhando.
--- E você tirou minha blusa.
--- Estava molhada, você ia ficar doente se ficasse com ela. -- Seguro a mão dele.
--- Obrigada por se preocupar comigo.
--- Me preocupo com todos, até com o cachorro de rua.
--- Você é um anjo. -- Ele diz e me puxa para o táxi. --- Vou te deixar em sua casa e provavelmente nos vemos na escola amanhã.
--- Tá.

O táxi começou a se mover, indo até minha casa. Estava reparando como as casas de Seul eram bonitas. Moro em Busan desde quando eu nasci, me acostumei a morar em cidade grande, mesmo sendo muito barulhento por causa dos carros, eu amo onde eu moro. O táxi estaciona na calçada da minha casa.
--- Até depois. -- Baekhyun me da um beijo de despedida.
--- Até oppa! -- Abro a porta, saio do carro, pego minha mala e aceno para Baekhyun.

Pego minha mala e puxo até a porta de minha casa. Abro a porta e vejo que meus pais chegaram da viagem, pois minha gata estava no sofá olhando para televisão ligada.
--- Pai, mãe!? -- Chamo por eles e nenhum sinal de vida. --- Alguém em casa!? --- Vou para cozinha e...
--- Parabéns!!! -- Meus familiares estavam todos ali, cantando parabéns para mim.
--- Hoje é meu aniversario? -- Não estava entendendo nada, o que está acontecendo?
--- Não é ela! Apaguem a luz novamente. -- Meu primo faz uma expressão de tedio.
--- Quê? -- Passei a mão na cabeça não entendendo nada.
--- Hoje é aniversario da sua vó, e estamos esperando ela para fazer a surpresa. -- Meu pai diz.
--- É... legal. Acho que vou subir para o meu quarto... -- Apontei para escada e olhei lentamente ao redor.
--- Se quiser participar.
--- Melhor não!

Subi para o meu quarto e coloco as roupas em seus devidos lugares. Os presentes eu deixei em um canto do quarto para entregar depois. Sento na cama e sinto meu celular vibrar varias vezes.

Celular on
(Sehun) --- A novata se chama Luiza!
(HyunA) --- Nome de galinha.
(Sehun) --- HyunA! Não fala assim dela, não quero você arrumando inimizades.
(HyunA) --- Não ligo.
(__(S/N) --- Não posso dizer nada, pois nem conheci a garota ainda.
(Sehun) --- Isso mesmo __(S/A)
(__(S/N) --- Tenho presentes para vocês!
(HyunA) --- *Saindo de casa*
(__(S/N) --- Se quiserem vir buscar.
(Sehun) --- Já vou.

Coloco o celular na cama, deito e penso, "Luiza, se essa garota for mais bonita que eu, será que Baekhyun tem coragem de me largar?". Fecho meus olhos para esquecer aquele pensamento, eu lembro que Baekhyun prometeu não olhar para ela. A interfone toca e ouço novamente os parabéns, mais depois de 5 segundo pararam.
--- Osh! O que foi aquilo? -- HyunA começou a rir sem parar.
--- Meus pais vão fazer uma surpresa pra minha vó. -- Me levanto ficando sentada na beirada da cama.
--- Tá explicado. -- Sehun senta ao meu lado.
--- Os presentes! -- HyunA para de rir e fala séria.
--- Ali no canto. -- Aponto para os presente.
--- Ahhhhhh! Que fofuraaaaa. -- Hyuna começa a dar pulinhos e abraça o panda de pelúcia.
--- Uma camisa? -- Sehun diz fazendo bico.
--- É, não gostou?
--- Gostei mais... achei que fosse o tênis que te falei que queria.
--- Ah tá você acha que eu ia comprar o tênis de quase 200 reais? -- Pego a camisa da mão de Sehun.
--- Para né. E aquela calça que você me pediu?
--- Ela não custa muito. -- Coloco a camisa sobre Sehun. --- Olha, se você não quer a camisa eu dou pro Baek!
--- Não! -- Ele puxa a camisa da minha mão. --- Ela é minha e tem meu nome.

Depois de discutir muito Sehun aceitou a camisa. Poxa é uma camisa com a estampa de bolinhas brancas, é muito fofo, aposto que Baek ia gostar muito. Minha vó já havia chegado, eram exatamente 19:00 da noite e minha vó chega, HyunA e Sehun fizeram questão de esperar para comer o banquete.

                                                                  Dia seguinte...

Dia de aula e eu estou com um pouco de preguiça de levantar da minha cama para ir para escola, mais é minha obrigação, o ano está acabando e preciso tirar notas boas. Me arrumo, tomo a café e saio. No caminho eu penso em como vou apresentar Baek para meus pais, não sei como vão reagir. É estranho, fiz 1 ano de namoro e ainda não apresentei ele aos meus pais, já falei sobre o assunto e meu pai me olhou desconfiado, melhor conversar com Baekhyun sobre isso depois. Cheguei a escola e Baek está encostado no portão olhando para os lados, provavelmente me esperando. Ele me vê e corre em minha direção.
--- Como foi a noite? Sonhou comigo? -- Ele disse e segurou minha mão.
--- Não. --- Dou um risada.
--- Mais ainda vai sonhar.
--- Vou.

Nós entramos na escola de mãos dadas. Vejo um circulo de garotas e todas olham para mim e Baekhyun, inclusive a novata. Ela tinha o cabelo castanho e os olhos verdes, provavelmente veio dos Estados Unidos, pelos olhos verdes. Ela veio em nossa direção e parou de frente a Baekhyun.
--- Oi! Eu sou Luiza. -- Ela não tira os olhos de Baekhyun.
--- Oi! Eu sou __(S/N) e ele é Baekhyun, seja bem vinda, agora precisamos ir, com licença! --- Puxo Baekhyun atrás de mim.
--- Falei com você por acaso? -- Luiza disse levemente.
--- Não. Mais fiz questão de lhe responder, para não ficar sem resposta! -- Disse irritada.
--- Mais Baek não ia me deixar sem resposta, ia? -- Disse se jogando em cima do meu namorado.
--- Ia Baekhyun!? -- O olhei em divida.
--- Mau conheço ela!
--- Tá vendo!? Ele não é qualquer garoto, ele é meu namorado, e se quiser se jogar em cima de algum garoto, procura outro querida.
--- Você não tem educação garota? -- Luiza disse cruzando os braços.
--- Educação eu tenho. Mas tem gente que não merece um pingo dela! -- Me viro e vou para aula junto com Baekhyun, enquanto escuto as pessoas gritando e zoando Luiza.

Continua...


Notas Finais


No ultimo capítulo esqueci de avisar que (S/A)= Seu apelido.
Ignore os erros e...
Até o próximo cap.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...