1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Tears.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Tears.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Hoje é helloween!!!
Obrigada pelos 29 favoritos e que venham mais :P

Capítulo 7 - Tears.


Cheguei na porta da minha sala, dei um beijo em Baekhyun e entrei.Havia um grupinho de meninas conversando perto da mesa do professor, ouvi muitas vezes o nome da Luiza.
--Todas em seus lugares! -O professor disse. --Classe, vamos ter uma nova colega aqui. -Ele olha para porta e chama a nova colega, provavelmente Luiza. -- Essa é Luiza, se apresente por favor.
-- Oi! Meu nome é Luiza Oliver, tenho  17 anos, e vim da Inglaterra para estudar aqui, espero que nos damos bem.
-- Pode sentar ali. -O professor apontou para uma mesa ao meu lado.
-- Oi de novo! -Luiza disse baixo e eu viro a cara fingindo que nem escutei.

O professor deu sua aula como sempre, chata, eu dormi um pouco na aula dele, como não dormir em uma aula que o professor só fica falando sem parar? A hora foi passando e um papel cai na minha mesa, pego e abro, é um recado. "Oi lombriga, acho que você não combina com o Baek, ele é muito bonito para você." Pego a caneta eu dou a resposta. "Não importa...a hoje é helloween né? Seu dia, bruxa do 71, vai jogar macumba em outra, não em mim." Amasso, taco de volta e reviro os olhos, quando eu olho ela rasga o papel com raiva e da uma risada.

O sinal bate e todos saem da sala, eu e Luiza somos as ultimas, eu vou direto para porta depois de guardar meu materiais e sinto um empurrão.
--Ops, melhor não ficar na frente dos outros, melhor pedir desculpas.
--Vai obrigar? -- Digo cruzando os braços e sinto alguém atrás.
--Opa, sem confusões moças. --Baekhyun disse me puxando para perto.
--Ela que ficou na minha frente e sem querer esbarrei nela. --Luiza disse com uma voz manhosa.
--Mentirosa...
--Chega, vamos pro recreio, estamos perdendo tempo aqui. --Ele colocou o braço no meu ombro.
--Tchau Baek...

O recreio foi movimentado, conversei com todos, só faltava conversar com HyunA e Sehun que estavam em um canto.Fui direto neles.
--Oiiii.
--Oi sumida. -HyunA se levantou e me deu um abraço, depois foi Sehun.
--E as novidade? -Me sento ao lado deles.
--Adivinha,sabe o Hyunseung?Ele tá querendo pegar a HyunA. -Sehun deu uma cutucada em HyunA, que estava vermelha ao ouvir o que o amigo disse.
--Ah gente, ele apenas gosta de mim...
--Apenas gosta de você?Ele quer te namorar meu bem.
--Para de ser gay Sehun. -Disse HyunA.
--Para de me chamar de gay!
--Você não é?
--Quer que eu te mostre que sou homem? -Sehun pegou o braço de HyunA.
--N-não precisa... -As bochechas dela ficaram vermelhas.

O papo estava muito bom até eu ver Luiza conversando com Baekhyun, e parece que o papo estava muito bom, Luiza me viu olhando para os dois e logo me levantei indo em direção a eles.
--Posso participar da conversa? -Digo me sentando ao lado de Baekhyun.
--Falando na lombriga... -Luiza sussurra escondendo a boca.
--Lombriga é tua...sabe, é melhor não gastar minha saliva com pessoas que não merecem. -Vejo Sehun e HyunA chagaram mais perto para escutar.
--Ai que dó, vai me bater? -Luiza levanta nos deixando frente a frente.
--Bater?Me desculpa, é que eu não bato em animais. -Me levanto e Baekhyun me segura.
--Animais?Queridinha pensei que fosse só você o animal aqui.
--Haha, coitadinha.Olha gente!Quem fica tentando roubar o namorado dos outros é ela, agora eu sou o animal. -Gritei e todos olharam para Luiza. --Sabe de uma coisa?Vai cuidar da sua vida, e para de cuidar da vida dos outros, acho que você merece mais atenção.Doida! -Puxo Baekhyun até a cantina.
--O que estavam conversando? -Peguntei  Baekhyun.
--Ela estava me contando sobre a vida dela... -Ele disse baixo,pois viu que estava com raiva.
--Você não deu satisfações a ela né?
--Não...
--E nem vai dar.Você vê que essa garota quer acabar com nosso namoro não é?
--Sim...
--Pois é, não quero ver você perto dessa garota entendeu?Ela é falsa.
--Entendi.
--Te amo muito e não quero te perder. -Passo a mão em seu rosto e lhe dou um beijo rápido.
--Também te amo.

O sinal bate novamente e vamos para fila esperar o professor, lá vejo Luiza encostada na pilastra querendo me matar com os olhos. Quando o professor chega eu dou um abraço em Baekhyun e faço um sinal tipo: "Estou de olho em você."

A aula de ciências como sempre estava um tedio, estamos aprendendo sobre vírus, matéria chata e importante ao mesmo tempo. Luiza me fitava de um jeito que estava me dando um certo medo, a professora pergunta.
--Existe algum vírus cujo nome começa com L?
--Luiza! -HyunA respondeu e a sala toda riu.
--HyunA não faça piadinhas, agora estamos estudando.

Poxa, Luiza é um vírus!? HyunA é incrível, adoro ser amiga dela.Toda hora olhava para o relógio para ver se a hora de ir embora estava chegando, e olha que incrível, faltava 1 minuto para o sinal bater.

O sinal bateu e todos guardaram os matérias rapidamente enquanto a professora dizia as paginas de dever de casa. Quando chego na porta eu estranho, pois Baekhyun sempre me esperava na porta da sala.Fui correndo pelo corredor e bem no final deixo meu livros caírem, meu coração recebe uma pontada e eu caio ao chão com as lagrimas caindo como se fosse chuva batendo ao chão e deixando as ruas molhadas.

Continua...


Notas Finais


Desculpa, tentei ser poética no final, mais ficou uma porcaria.
Se estiver com algum erro é só dizer
E até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...