1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Transformo ou nao?

História Forever we are young (imagine bts) - Transformo ou nao?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 29 - Transformo ou nao?


Fanfic / Fanfiction Forever we are young (imagine bts) - Transformo ou nao?

Kookie- (s/n), como você pode ser tão inteligente? 

-eu sei lá...

V- oi? 

Kookie- ela desafiou o professor, e ele fez questões que a gente nem aprendeu e ela respondeu.

Hobi- e o que deu?

Kookie- ela acertou tudo. Ele disse que ele pode diminuir os anos pra ela se formar, talvez um ano só. 

Jimin- woah.. parabéns (s/n)!

-nas férias de verão tava sem fazer nada então eu estudei. A coisa é tão fácil que nem dá vontade de ir pra aula.

V- ei estuda. Porque quando nos casarmos teremos filhos, e teremos de nos sustentar. 

-aish, para com isso kkk, nós somos jovens ainda e preciso acabar com esse negócio de vampiro porque como vou envelhecer com voce?

V- me transforma em vampiro ue. 

Todos- me transforma também- todos os meninos escutaram. 

-mas é horrível ser vampiro. eu vou ver o que posso fazer. Vou na floresta hoje me encontrar com uma senhora. Vou ver se ela tem poção pra transformar vocês em vampiro.

Jimin- sério??!! 

-sim.

Hobi- yeeaaahh!!! 

-voces querem isso mesmo?

Todos- sim- jin, namjoon e suga voltam com o lanche.

Namjoon- todos nós queremos ser vampiros.

-aish...melhor não..

Jin- por que? 

-é muito complicado..- eu como uma batata. 

V- ai amor....por favor...

-nao. Desculpa, eu errei em pensar nisso...traz muita complicação ser um vampiro.

V- ah, por favor...

Continua....

Vocês decidem: virar vampiro? Ou não?


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...