1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Tudo mudou!

História Forever we are young (imagine bts) - Tudo mudou!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 33 - Tudo mudou!


-voce pode acelerar mais o carro? 

JB- pra que?- ele sorri 

-porque ta tarde e eu quero ir pro dormitório logo.

JB- ah ta...- ele acelera o carro 

-uhuuullll!!!- eu abro o vidro do carro e jogo a mão pra fora hehehe. Que bom o ventinho.

~break time~ 

Já são 00:40 e estou chegando no meu quarto. 

-valeu jb!- eu me curvo pra ele 

JB- nada. Até mais.- ele se curva também.

Eu abro a porta do meu quarto e vejo V deitado na minha cama ja dormindo.

-amor?- e nada..

Vou tomar um banho então.

Eu entro no banheiro e tiro minha roupa. Fecho a porta e entro na banheira. 

Relaxo e coloco meus fones de ouvido. Ouço (sua música de preferência) e fecho meus olhos.

Começo a me banhar e cantar.

Depois de 5 minutos eu saio do banho e me seco. 

Saio do banheiro de toalha e abro meu armário. 

Coloco um blusão preto com o sinal LA e deito na cama sem minhas roupas íntimas. Quando me aconchego na cama, V ainda dormindo me abraça e acaricia minha cabeça. 

1 ano depois....

Vou resumir esse tempo que passou. Os meninos se tornaram vampiro: Jackson e o grupo dos C.D's. terminei a faculdade por causa do meu esforço nos estudos mas ainda vivo na faculdade pois conversei sobre isso com o diretor. Já fiz aniversário e foi o melhor aniversário da minha vida. V estava la e todos os meus amigos. Me embebedei pela primeira vez na minha festa e tiveram as melhores músicas.

Os meninos do meu grupo não estão namorando até agora, mas o Jackson ficou uma vez com a Amber, o que me deixou com muito ciúme. O Kim? Cresceu, ja tem um aninho. Fez aniversário comigo hehe. 

Jb conseguiu roubar um beijo meu e eu enchi ele de socos mas ele tá bem kkk...Mark começou a andar com Jackson e Bambam também. Seungri meu professor, não para de me perseguir ainda. Consegui um emprego na empresa de design mais conhecida de seúl mas ainda nao comecei. Hoje é domingo e amanhã eu vou pro trabalho conhecer os meus colegas de trabalho e conhecer meu chefe. São 5 da tarde e os meninos estão na aula. Faltam mais 2 anos pra V sair da faculdade e ele ta me enchendo de carinho. Ele disse que quando ele sair da faculdade, eu e ele iremos morar juntos. Esse ano que passou foi o melhor ano da minha vida. Jb e Jackson são meus melhores amigos, tao não para de me perseguir também. Conheci uma amiga na faculdade, o nome dela é Felly e ela é americana. Ela veio pra cá também.

Foi muito bom esse tempo que passou, agora não sofro mais pois tenho amigos que cuidam de mim, me consolam, me protegem e me faz feliz.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Muita coisa vai mudar de agora em diante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...