1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Vida nova

História Forever we are young (imagine bts) - Vida nova


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Bom , meu começo com criações de fics , espero que gostem!!

Capítulo 1 - Vida nova


Fanfic / Fanfiction Forever we are young (imagine bts) - Vida nova

(s/n) on

Bom , estou indo ao aeroporto daqui a pouco , estou muito feliz de morar em Seúl com meu melhor amigo , Jackson Wang , pensei que iria dizer que nao podia porque moraría na China pra sempre , mas ele aceitou muito feliz!!

Ligação on

Jackson - Oi princesaa?? Tudo pronto?? estou te esperando no aeroporto , calma eu sei que é amanha mas eu estou tão ansioso que cheguei em Seúl antes de voce entrar no avião , estou te esperando aqui , estou morren...

EU O IMTERROMPI

- Calma migoo , estou morrendo de saudades também , mas estou indo ao avião já , daqui à 5 minutos entrarei no avião , quando eu for te ver , irei te encher de abraços apertaduuuusss <3!!

jackson - Ta bom princesaaaaa, quero ver seu rosto pessoalmente , te amo muito ! Quero logo logo te ver !!! Beijos , Vai com Deuss <3

- OK, beijos , te amo também migo loko

​Ligaçao off

jackson on

Estou com tanta vontade de ver a minha princesa , quero largar o Skype , pois agora verei ela sempre pessoalmente , todos os dias !! Ela nao sabe que quero ela mais que uma amiga , por enquanto nao . Ela é a minha melhor amiga e vou esperar o momento certo para abraçá- -la de um jeito diferente , o jeito de pensar que ela é minha e eu sou dela .

jackson off

(s/n) on

Aish , to tao cansada que vou dormir, nao vejo a hora de pular nele e dizer o quanto queria fazer isso .. Ele é o meu melhor amigo , nao quero ver ele sofrer . Agora vou dormir pq vai ser um dia de viagem .

6 horas depois

Nossaaaa , *olho pela janela* , é a torre eiffel ??? Meu Deus , estou sob Paris , ainda está longe , vou dormir mais .. Mas tenho que andar um pouco para minhas pernas nao ficarem dormentes... *anda pra lá e pra cá no avião* , *boceja* , aish , to ainda com sono , nao durmo faz 2 dias por causa da ansiedade ...

14 horas depois ...

*Acordo* , vou olhar o horário (13:00 pm) meu Deus , dormi demais , já está na hora de descer ... Vou jogar um pouco no celular , enquanto o avião desce ...

3 minutos depois..

Aigoo , está na hora de sair , que bommmm!!

-Chegay Seúl !!!

Vou ligar para o jackson !!

​CONTINUA...


Notas Finais


Tentei, esta é a segunda vez que estou escrevendo pq perdi o texto e nem sequer copiei pra colar de novo . tomara que tenham gostado , bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...