1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Nosso filhinho

História Forever we are young (imagine bts) - Nosso filhinho


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Gente, o "aula de sexologia? Sério?" Agora tem mais de 300 exibições e mais de 40 favoritos, muito obrigada, vai ter cap especial na fic "aula de sexologia? Sério?" E se nessa fic tiver mais de 40 favoritos eu faço um cap especial. Divulguem

Capítulo 14 - Nosso filhinho


Fanfic / Fanfiction Forever we are young (imagine bts) - Nosso filhinho

V off
(S/n) on
-O nome do nosso filhinho vai ser Kim!-  (teve mais de 5 votos quando perguntei para minhas amigas no whats app)

V- em homenagem à mim né?

- não, porque você me deixou muito preocupada!!!

V- parece que a gente já ta dependente um do outro, isso é amor...- ele me abraça e beija minha testa.

- uma coisa, eu to ainda brava com você!!! - ele começa a rir

V- era a única desculpa que eu tinha pra você ficar preocupada achando que tinha me perdido. Você nunca vai me perder meu amor, agora posso te chamar de minha e meu amor. - cai uma lágrima do olho dele e eu enxugo.

- não fica assim... Eu te perdôo, pelo menos eu não te perdi.... - ele deita na minha cama e me consola

V- agora temos criança no quarto, não podemos brincar!!!

- para!!! Ele vai escutar - eu tampo os ouvidinhos do Kim e nós começamos a rir

V- você vai casar comigo não é?! Somos um otimo casal, e sabemos cuidar de criança haahah. - eu começo a corar.

- V, tem muitos meninos aqui na faculdade me querendo, eu nao queria um relacionamento com você, porque eles me forçam a beija-los, e isso é traição, eu me sinto fraca.

V- nao se preocupe, eu vou te proteger, e vou publicar em tudo que estamos juntos, e eles vão te deixar em paz. Quer que eu faça que minha vida encaixe na sua?

- si-sim, eu te amo!!! - ele cola em mim

V- por isso não se preocupe. Eu também te amo e farei de tudo para cuidar de você e você não ser obrigada a fazer nada que você nao queira. - eu dou um sorriso e fico sem palavras.

- você tá tão romântico que dá vontade de chorar. - ele dá um sorriso bobo.

V - quando você e eu nos formarmos na faculdade, vamos morar juntos ok? Então estude muito!! E vai ser uma mansão porque os meninos vão morar com a gente também.

- ta bom, vou estudar bastante, não me importo se os meninos morarão conosco, se eu tiver com você, nada mais importa.

V- tão linda!!! - eu começo a corar.

Ele me dá um beijo e eu dou carinho no Kim.

- V, olha aqui, mais responsabilidade, nós temos que cuidar do nosso filhotinho!!!

V- ta bom!!- ele pega o Kim e finge que é um bebê .- benzinho, sua mãe é muito preocupada, quando eu não estiver aqui, cuide dela pra ela não se preocupar comigo.

- eu sempre vou me preocupar com você quando você não estiver comigo.

V- haha

- V, o Jungkook me chamou pra ir no cinema sábado. Eu posso ir?

V- nao me chame de V, me chame de qualquer coisa romantica por favor, e você pode, só porque eu confio muito nele.

- ta bom.

V- viu?! Eu não disse que você seria minha namorada de uma hora pra outra? - nós começamos a rir.

- pode mesmo ter um animal de porte pequeno na faculdade?

V- primeiro, aqui não é faculdade, aqui é um dormitório que pagamos pra morar aqui. Se é nosso, nós podemos.

- tem certeza?

V - tenho amor, eu perguntei ao diretor antes, ele falou: "contanto que não atrapalhe ninguém, que voce limpe a sujeira e etc. Voces podem ter um cachorrinho"

- então tudo bem, eu vou dormir ok?

V - por que você nao brinca comigo?

- hoje não!!

V- aff

-boa noite meu bem

V- boa noite . - ele dorme agarradinho comigo e enquanto dorme ele faz carinho em minha cabeça.

Depois de alguns dias

Ja é sábado, e todos ja sabem que eu to namorando o V, o jb não para de ir atrás de mim, mas sempre que ele chega perto, o V aparece num passe de mágica. E o channy? Eu não o vejo faz um tempo, ele sumiu, estou preocupada. Tive minha primeira reunião com a gangue e cantamos juntos a música "save me" que eles compuseram. Foi muito legal.

Hoje, eu vou sair com o kookie pro cinema, ja que não tem nada de compromisso, to de boas.

Me arrumei com uma blusa branca, calça rasgada preta, tênis da vans vermelho e cabelo preso de trança embutida. Passei base, blush e gloss vermelho. Deu 18:30 e ja estava pronta.

Mensagem on

Kookie- ja está pronta pequena? 18:31 pm

- estou. Qual vai ser o filme? 18:31 pm

Kookie - vai ser surpresa, só digo que é muito show!! 18:32 pm

- aff, eu to ansiosa. 18:33 pm

Kookie - eu to indo ai te buscar. 18:33 pm

- ok. 18:33 pm

Mensagem off

Continua..


Notas Finais


Gente, o "aula de sexologia? Sério?" Agora tem mais de 300 exibições e mais de 40 favoritos, muito obrigada, vai ter cap especial na fic "aula de sexologia? Sério?" E se nessa fic tiver mais de 40 favoritos eu faço um cap especial. Divulguem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...