1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Kenga???

História Forever we are young (imagine bts) - Kenga???


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 35 - Kenga???


~break time~ 

A Felly foi estudar pra prova final, os meninos estão na biblioteca estudando. O que me falta é passear pelo campus.

Tomo um banho pra tirar o cheiro de cachorro, coloco uma blusa branca com desenho do cone crew, uso uma calça preta rasgada, bota tênis vermelha, boné de aba reta preto, cabelo penteado solto, maquiagem básica. 

Saio do dormitório com meus fones e celular tocando a música view do shinee. Passeio pelo campus e quando olho pra grade vejo Tao me observando.

Eu tiro os fones 

-que que você ta olhando?- ele fica quieto e seu olhar começa a ficar assustador. De repente, ele rapidamente entra no campus e aparece na minha frente. Sua respiração dá medo e seus lábios estão próximos dos meus 

Tao- quando você vai largar seu namorado pra ficar comigo?

-nunca- eu fico vermelha e ele cola seu corpo no meu

Tao- tudo bem, não tenho ciúmes.- ele toca sua mão em meu rosto, olha bem profundamente e eu fico sem jeito, fico sem saber o que fazer, entao ele me beija.

Eu soco sua cara mas não tem resultado, ele continua o beijo e pede passagem pra sua língua, então eu mordo a mesma.

Tao- au! Para de ser mal criada!

-me deixa em paz!- eu piso no pé dele e começo a correr.

Eu vou ficando cansada e logo ele me pega no colo e corre comigo.

Tao- cansou?- fala ofegante 

-me solta!- eu bato nele

Tao- pensei que era forte, uma forte vampira, mas me iludi

-idiota, eu não posso usar meus poderes aqui. Me solta, isso é trapaça.- ele entende e me deixa no chão.-por favor, me deixe em paz.

Tao- já consegui o que queria, um beijo seu. Agora você pode ir.-ele sorri e some rapidamente.

Coloco meus fones e escuto sentimental do Winner 

Ando até a máquina de bebidas e pego uma água.

-idiota..- me refiro à Tao.

Taeyeon- oi?- ela aparece

-ah, espera, você por aqui?- eu me lembro dela, a garota que estava na secretaria no dia que apareci aqui pela primeira vez

Taeyeon- você tinha me chamado de idiota?

-nao...estava me referindo a outra pessoa.-ela sorri

Taeyeon- você é muito fofa sabia?

-obrigada...- ela me puxa e me leva a um quarto- uou, é seu quarto?

Taeyeon- sim, a Suzy dorme aqui também. (a: a Suzy é k-idol e as vezes atriz)

-ahh, eu conheço ela, ela é gente boa. Mas faz 3 semanas que não falo com ela.

Taeyeon- sério?

-sim

Taeyeon- ela ta focada nos estudos nessa final.

-ah ta..

Taeyeon- soube que você vai ja trabalhar numa empresa de design

-é, foi rápido, gostaram do meu currículo. Tem algum namorado aqui na faculdade?

Taeyeon- sim, o Mark. Conhece?

-sim, ele é meu amigo. Boa escolha.- pisco pra ela

Taeyeon- sim, ele é um amorzinho.

-eu tenho que ir, não quero atrapalhar você.

Taeyeon- você não atrapalha, você está me tirando da solidão. Eu ja estou preparada pras provas e só tem você que não está ocupada além de mim.

-hum...

Taeyeon- vamos comer! São 20:00, já está na hora do jantar.- ela sai do quarto e eu também.

Vamos em direção ao refeitório e vejo os meninos comendo e de cara no livro.

-voce vai comer aonde?

Taeyeon- com o Mark, Jackson, Bambam, Amber e você. Vamos?

-vamos...- eu olho pra V, mas ele está estudando ainda.

Eu e ela pegamos a comida e fomos pra mesa.

Jackson- oi vacah!- ele sorri pra mim- oi taeyeonnn- ele sorri pra taeyeon.

Eu e taeyeon- oi gente!- me sento do lado de Jackson e Jackson me abraça de lado

Bambam- oi (s/n)! 

- oi bam! Quanto tempo que não te via. Está tudo bem agora?

Bambam- sim, agora sei me proteger.

-que bom.

Jackson- e como tá você e o ...V?- ele fala com ciúmes 

-ta tudo bem. 

Eu olho pra mesa dos meninos e vejo tae. Mas uma kenga ta lá se esfregando nele.

-Já volto gente.- eles falam "ok"

Me levanto e vou em direção ao V

-é só eu ficar pouco tempo longe de você e já te comem?- ele olha pra mim e eu fecho os punhos- você não vai fazer nada?

V- você viu coisa meu amor, ela é minha prima,  ela veio de intercâmbio, ela mora na Tailândia.- ele ri e a prima dele olha pra mim, uau que linda.. eu vi coisa mesmo, ela ta bem longe dele e ela parece ter 15 anos.

-ah...- eu me retiro sem nenhuma palavra. 

Volto pra mesa do Jack e falo com ele

-paguei micao- cochicho no ouvido dele 

Jackson- conta.- eu conto o que aconteceu e ele morre de rir 

-cala a boca viado!- eu tampo a boca dele.

Mark- o que foi?- ele fala abraçado com taeyeon

-nada! Nao é Jackson?

Jackson- é....- ele ri de novo da minha desgraça.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...