1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. 1° dia de trabalho

História Forever we are young (imagine bts) - 1° dia de trabalho


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee perdão a demora

Capítulo 38 - 1° dia de trabalho


Dentro do elevador 

Está um silêncio barrando eu e o chefe, ele está me encarando sedutoramente e eu estou sentindo um ar  de medo com a frase: ele vai te pegar de jeito se o elevador não chegar rápido.

Vai elevador! Vai!

Ele olha pra minha mão direita e esquerda, eu olho tambem e...droga, meu anel nao ta aqui. Eu esqueço tudo!

O elevador abre com o meu chefe sorrindo de lado e eu fico vermelha.

Suho- entao, a recepcionista Gyu Won vai te levar até sua mesa. Hoje irei te treinar e ficar te observando pra eu saber se você aguenta .- ele fica de frente pra mim e Gyu won aparece ao meu lado sorrindo. Ela parece ser legal 

- ok chefe.

Suho- depois de você encontrar o seu lugar, venha ate a sala de reuniões com a gyu won, pois iremos fazer uma reunião de boas-vindas, nada de festas.

-sim.- eu me curvo a ele e ele confirma com a cabeça pra Gyu Won.

Gyu- bom, bem-vinda! Seu nome é?

-(s/n)...

Gyu- nome bonito, uma dúvida, é americana?

-nao, brasileira.- eu sorrio e ela também.

Gyu- legal, podemos ser ótimas amigas, tenho 17 anos. 

-eu fiz 19. 

Gyu- ah, uma unni!! Então vamos se nao o chefe vai me degolar.- ela me puxa pelo braço e me leva ate a minha mesa. No caminho pessoas me estranham mas ao mesmo tempo sorriem.- aqui é o teu lugar. Eu como sou recepcionista, sento na frente do elevador, mas nao tão perto, estarei um pouco longe de você. Meggy, cumprimente sua nova colega de trabalho!- gyu sorri pra meggy que se levanta da cadeira e se curva a mim. Meggy é tão intelectual e timida. 

-olá, acho que podemos ser boas amigas!- eu sorrio tentando animar a meggy mas como ela parece tímida ela somente sorri e fica vermelha 

Gyu- e essa ao seu outro lado é a hye jie.

Jie- olá, sou a mais simpática da sala, espero que façamos uma boa amizade.- ela se curva.

-oi!- eu sorrio 

Gyu- então, vamos agora se nao o chefe vai chamar nossa atenção.

-ele é tão bravo assim?

Gyu- sim, ele nunca deu bem-vindo pra ninguém e não faz amizade com ninguem daqui, ele só fala de trabalho e ele diz que relacionamento no trabalho é só bajulação e perca de tempo.

Nossa, mas ele me deu "bem-vinda"...

-ah ta...estranho...vamos?

Gyu- vamos!- elas me guiaram até a sala onde todos nos esperavam e ficavam olhando pra mim como se eu fosse a oitava maravilha do mundo.

??- ela não é asiática...- um cochichava pra outro 

??- meu Deus...- uma falava 

Gwnte, o que foi?? To suja? 

Chefe- bom dia a todos.- todos olham pra ele e nós nos sentamos em nossos devidos lugares.- bom, vou começar a apresentar as regras e os maiorais da empresa para a mais nova trabalhadora daqui. Primeira regra: respeite os que são maiores que você falando profissionalmente. Segunda: nunca se atrase. Terceira: nada de relacionamentos de amizade ou namoro durante o trabalho, isso só atrapalha e é falta de tempo. Quarta: não tenha conversas ou coisas indesejadas durante o expediente. Durante o trabalho só se conversa sobre trabalho. Quinta: na hora do intervalo, você pode descansar e lanchar.

Eu levanto a mao.

- mas a quinta não é uma regra, é um direito.

Suho- mas é obrigatório comer e descansar, pois tem muita gente aqui que usa o intervalo pra trabalhar com pressa e depois manda o trabalho pra mim todo errado.

-ah ta...

Suho- então, seus maiorais são: zi Tao: o diretor da área de serviço computadorizado da informática.- zi se levanta e parece ser tailandês.- kim joo: diretor da área de organização e fiscalização. E por fim, hyun soo: o diretor da area de enviamento, exportação e importação de produtos, documentos e informações.

Aleluia, ele terminou de falar...mas olha, nada mau não em , meus chefes sao uns gatos. 

Suho- e eu, cuido da administração e mando em tudo na empresa.- caraca chefe, cala a boca.- você trabalha na area da informática, vai fazer trabalhos em 3d, imprimir trabalhos , fazer trabalhos.- ele sorriu pra mim, como assim? A gyu me cutucou e cochichou 

Gyu- eu acho que o chefe ta afim de você...

Suho- por hoje é só, e (s/n)!- eu fico vermelha e olho pra ele- me encontre na minha sala e Zi Tao- zi olha pra ele- voce também.

-sim chefe...

Todos se levantam, eu me levanto e vou em direção a sala do chefe quando alguém cochicha em meu ouvido

??- vai ser divertido trabalhar com voce.- eu olho pra tras e vejo zi tao? Eu to vermelha Deus?

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...