1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Cap5- 2 temporada

História Forever we are young (imagine bts) - Cap5- 2 temporada


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


oiee galera! Já ta chegando o final! E sim, depois dessa fic vou postar outra com a minha amiga Deeh! <3 Amo voces e obrigada por tudo!

Capítulo 48 - Cap5- 2 temporada


Channy on

Dahyun- ah por favor oppa! Vamos na festa!

-eu nao quero amor!

Dahyun- por quê?

-eu nao to afim. Se quiser ir com suas amigas, vá. Eu sei que conheço a maioria do pessoal, mas me sinto mal sendo o unico humano.

Dahyun- isso te faz ser diferente e unico. Para com essa besteira! É a primeira festa do ano- ela fala dengosa

-nao, vá com seus amigos, tenho coisas pra resolver. Eu nao estudei pra design à toa.

dahyun- voce nem trabalha hoje!- ela fala séria

-mas eu tenho que arrumar as propostas que me enviaram

dahyun- aish, desisto.- ela fecha a cara, e quando ela vai sair, eu a puxo pra um beijo.

-nao fica brava, eu faço isso porque tenho responsabilidades e voce é uma vampira, sabe muito bem como se proteger. - falo acariciando seus cabelos e a abraçando.

dahyun- ta ta..Só nao me traia. E como a s/n ta? Disseram que ela ta gravida.- eu me surpreendo

-o que? eu vou ser titio?- ela ri

dahyun- nós vamos ser.

-vou ligar pra ela agora.

dahyun- ja ta tarde. E hoje ela deve ta descansando.

-aish.

dahyun- eu vou agora ok?- ela sela nossos labios e sai devagar do nosso quarto- boa noite

-boa noite amor. E NAO VOLTE TARDE OK?

dahyun- ta ta...

ela saiu e eu me desci pra mesa de jantar com o notebook. É tanta proposta que fico com preguiça de organizar.

break time

Channy off

Tao on

Decidido hoje. Chamar s/n pra festa na floresta de hoje e a capturar.

Mensagem on

-Olá s/n, hoje na casa da floresta dos vampiros haverá uma festa e voce está convidada. Venha logo pois está pra começar. 8:00 pm

Minha vampira predileta- ok, mas quem me mandou isso? 8;02pm

-um vampiro como qualquer um que irá. 8:02pm

minha vampira predileta- nao sei se vou pois estou gravida

O que?!

-ah ta...Mas mesmo assim voce está convidada. 8:03 pm

Mensagem off

Como assim ela ta gravida?

porra!

Vou logo pra festa, assim eu esqueço isso.

Tao off

Seungri on

-voce ta o que?

Kim yeol- terminando com voce! Voce só pensa naquela idiota daquela ex aluna!

-eu te amo Yeol Ah!

Kim Yeol- mas eu nao te amo mais.

-mas voce está gravida de mim!

kim yeol - quando ele nascer, eu dou ele pra voce e pronto. Nao me procure mais depois que ele nascer.

-kim...Por favor nao faça isso.

kim yeol- depois meu mordomo vem pegar minhas coisas.- eu to puto.. mt puto...

ela sai da minha casa e eu quebro tudo que tava na minha frente.

 

Narradora on

Tao fez coisas inaceitáveis para s/n, entao agora ele está sofrendo por estar sozinho.

Seungri assediou s/n, por isso a mulher dele terminou com ele e agora a unica esperança que ele tem é seu futuro filho, yeol woo.

então deixo essa frases:

"A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança."

como eu disse, a única esperança para a felicidade de seungri, está em seu futuro filho.

"Tudo que você planta, você vai colher uma hora."

Pense bem em suas ações, o que voce faz agora, nao vai deixar de colher no futuro.

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."

Se eles tivessem encontrado a felicidade em s/n, nao teriam sofrido como sofrem.

"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira."

Se eles tivessem feito o bem desde o começo, nada de ruim teria acontecido .

"Para quem ama, qualquer sacrifício é alegria."

Todos os que amavam de verdade a s/n, fizeram sacrificios por ela. Mesmo sem perceberem ou mesmo sem nós leitoras percebermos.

"Nenhum bem sem um companheiro nos dá alegria."

Será que se o Tao encontrar alguém, será feliz?

"Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo."

Depois da s/n sofrer tanto, ter várias dificuldades em seu caminho, construiu um castelo.

"É melhor ser alegre
                  que ser triste
               Alegria é a melhor
               coisa que existe."

No fim de tudo, s/n encontrou a felicidade.

Narradora off

 

Continuaa...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Proximo cap vai ser o ultimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...