1. Spirit Fanfics >
  2. Forever With me >
  3. Bem-vinda Argent

História Forever With me - Bem-vinda Argent


Escrita por: Kat_Fray

Notas do Autor


Obrigada por ler *-* espero que tenham gostado,do primeiro Capitulo :') 💖

Capítulo 1 - Bem-vinda Argent


 

Já era tarde da Noite,a Sra.Martin estava morrendo de preocupação,Lydia Ainda não havia voltado da Festa .
Já foram tantas ligações,e nada ,nenhum sinal da Lydia....
Sra.Martin já estava pensando em Chamar a Polícia,ela só queria a filha ali com ela .
Depois de alguns minutos,de muito Sofrimento,Ela ouve a porta se abrindo,Lydia,ela Havia chegado! Sra.Martin correu ,abraçou a filha,e acariciou seus Cabelos Loiros acobreados .

-Lydia! -Disse a Sra.Martin - o que aconteceu? Por que demorou tanto?

-Estava trânsito,e começou a tocar umas musicas legais,então decidi ficar mais um pouco! 

-Eu estava morrendo de preocupação,Lydia! -A Jovem viu as Olheiras na mãe,ela parecia muito cansada,também olha o horário - já são 3:30 da manhã,não sabe que a maldade anda solta? 

-Mamãe,está tudo bem! Prometo,que essa foi a última vez -ela abre um pequeno sorriso,anda e sobe as escadas . 

-Última vez,de ir a uma festa? Ou Ultima vez de chegar tarde? -a Mãe parecia confusa .

-Última vez de chegar tarde! Óbvio,Mamãe! -Ela diz Gritando . 

Assim que Lydia,chega ao quarto,ela entra no banheiro .
Tira suas roupas,e entra em um banho relaxante,depois de uma madrugada cansativa . Quando termina,se seca e veste seu pijama . Escova seus Cabelos,e deita na cama ,em seguida uma onda de sono chega a ela,que acaba adormecendo . 

Lydia acorda espantada,um barulho alto,que tocava sem parar! Era seu despertador,que indicava 7:30 da manhã,poxa ela estava muito cansada,mas não poderia faltar de forma alguma . Hoje ela teria prova de Química! Aí meu Deus! 
Ela levanta Rapidamente,pega uma Roupa,e se troca .
Escova seus Dentes,Escova os Cabelos,e claro o que não poderia faltar! Maquiagem .

-Lydia!! -grita a Sra.Martin - Não está atrasada? -ela olha no relógio . 

-Mamãe...-ela não havia percebido,que a menina já estava na cozinha,comendo Torrada - já estou pronta -ela abre um sorriso .

-Ah! Que ótimo -Sra.Martin retribui com outro sorriso - Então vamos?

Depois que Lydia termina de comer suas torradas ,ela pega a Mochila e um outra bolsa,em seguida Sai e fecha a porta de casa . Ela entra no carro,de sua mãe ,que  a esperava .
Quando Lydia entra,a mãe toma caminho para escola .
Elas chegam,e Lydia Desce do Carro .

-Tchau Mamãe .

-Tchau Lydia -a Mãe abre um sorriso,mas a jovem já estava entrando na escola .

Quando entra,passa perto de Scoot e Stiles,mas ela nem os nota . Stiles e Scoot,são melhores amigos,e colegas de classe da Lydia,desde a 5º Série . Ela é popular,e eles não,nem são notados . 

-Oi Lydia ! -Uma Felicidade toma conta do rosto de Stiles .

Sem nota-lo,ela passa por ele muda,como se ele não existisse ! Stiles tem uma paixonite por Lydia,desde a 5º série . Mas ela nunca o Notara .

-E de novo,você vai me ignorar -ele segue com o olhar,a menina passar - Obrigado -Da um sorriso Irônico.

-Um dia,quem sabe,Stiles -Diz Scoot,que toca no Ombro do Amigo . 

Alguns minutos se passam,e o sinal toca,indicando que era hora da prova de Química,Lydia não tinha estudado mas era inteligente,e passaria Facilmente. Todos os alunos entram na sala,e sentam em seus devidos Lugares . 

-Classe -Diz a Professora Kirova - Antes de começarmos a Prova,quero-lhes apresentar sua nova colega de Classe! A aluna Allison Argent - Derepente,uma Jovem linda,de cabelos escuros e pele bem clara entra na sala,ela sorri para todos - Quero que vocês a tratem bem! E Allison,pode se sentar! 

Allison olha pela sala,e só vê uma carteira livre,que é atrás de Scoot McCall . Ela sorri e vai em direção a Carteira ,ela se senta. 

-Droga,esqueci minha Caneta -Diz Allison - Dia de má sorte -Scoot vira pra trás,e aponta uma caneta para ela .

-Quer essa emprestado? -Ela sorri - Pode ficar

-Quero Sim! Muito Obrigado -Ela retribui o Sorriso e pega a Caneta .

Scoot olha para o Lado,e vê Lydia os Encarando e ao mesmo tempo segurando um espelhinho ,Do outro lado,estava Stiles fazendo uma cara engraçada e um Joia com a Mão . 

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...