1. Spirit Fanfics >
  2. Forever With You >
  3. NÃO! POR FAVOR! PARA!

História Forever With You - NÃO! POR FAVOR! PARA!


Escrita por: unicornia_sz_

Notas do Autor


Espero que não me matem! Vou explicar! O Tacyo vai ficar com ciúme doentio...então me perdoem! 😭❤

Capítulo 5 - NÃO! POR FAVOR! PARA!


Fanfic / Fanfiction Forever With You - NÃO! POR FAVOR! PARA!

 ⬆LEIA A NOTA ACIMA ⬆

•Kéfera on

Eu não conseguia dormir um segundo! Pensando no que ele ia fazer amanhã comigo! Eu fiquei com muito medo... fico pensando nisso por um tempo e durmo...

No outro dia, foi normal...n saí de casa e só chorava....ele não parava de me torturar por mensagens dizendo que ele e eu iríamos brincar muito, que ele ia me pegar de jeito.

Eu realmente ja sei o que irá acontecer...

Ele disse que está chegando e que já quer me ver de lingerie...Jesus por vafor me ajuda...eu não mereço isso 😭

Kéfera pov's

Tacyo: -tocou a campainha- oi gostosa -se aproximou de mim ja me dando chupão em meu pescoço e obv, comecei a chorar- não chora, shiuuu você é só minha!

Ele ataca meus lábios jogando tudo no chão e me pressionando na parede.

Ele me deita na cama e arranca meu sutiã atacando meus seios, os apertando, mordendo e os chupando

Kéfera: POR FAVOR, PARA! POR FAVOR TACYO NÃO FAZ ISSO -disse gritando e ao mesmo  chorando- SOCORRO POR FAVOR AAAAAAA

Tacyo: CALADA -bate no rosto da mesma-

O mesmo pega um lenço e amarra em minha boca para que eu não pudesse gritar, só gemer pra só ele ouvir.

Ele arranca minha calcinha e a lambe, penetra sua língua fazendo com que eu gemesse abafado.

Eu não parava de chorar

O mesmo ja tirou sua roupa e me penetra (com camisinha obv) sem ao mesmome avisar 

Eu não parava de gritar

Kéfera: AAAAAAAAAAAAAAA TA..CYO...PARA POR FAVOR SOCORROOOOOOO POR FAVOR ME AJUDEM-eu falava com dificuldade por causa do lenço amarrado em minha boca

Tacyo: cala sua boca -continuava a gemer- gostosa

Eu chego ao meu ápice e ele continuava a me penetrar ate chegar ao seu também

Tacyo: fica de quatro

Kéfera: por favor Tacyo, não! Eu..eu nunca fiz isso pf!

Tacyo: AGORA!

O obedeci! Não queria, mas não tinha como escapar...eu só chorava, chorava e chorava! Era muita dor! Além de sangue, sim, minha parte íntima estava sangrando, eu estava toda dolorida em meus peitos...

E lá se foi minhas forças....ele me penetrou em meu ânus....como doía...eu me perguntava o porque dele agir desse jeito! P porque dele não só conversar....ele me gritava, me chamava de gostosa, só ele que sentia prazer...eu me sentia um nada, um lixo, sentia nojo de mim por deixar ele fazer o que bem queria...como vou ser daqui pra frente...eu só queria morrer! Apenas isso.

Logo depois ele retira seu membro de mim e me vira para me lamber toda até seu ápice passar

Tacyo: agora, antes de um banho com você, me chupe! 

Kéfera: não por favor!

Tacyo: quer apanhar mais? 

Não respondi! Apenas fiz o que queria...100% nojo de mim! POR QUE VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER COMIGO DEUS! O QUE EU FIZ PRO SENHOR DEIXAR ISSO ACONTECER COMIGO?

Logo depois tomamos banho e ele se foi!

Eu só queria minha mãe comigo. Eu queria o GUSTAVO comigo! Vilma e Olga não viram porque ele as prendeu no meu quarto mas ouviram....elas foram meus ombros caninos-amigos, elas sentiram o que eu senti! Não especificamente a dor, mas a tristeza...estou toda machucada, não só fisicamente e sim por dentro! Eu só queria um abraço de uma pessoa especial! 


Notas Finais


Ai gente, vocês não sabem o quanto doeu em mim escrever isso! 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...