1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 0.0 - 0.1

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 0.0 - 0.1


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Olá, peço que peguem leve comigo. Mentira não é a primeira história.Mas é a minha primeira yoonmin.Mas por favor não me peçam pra escolher entre eles.Porque meu DEUS é muito difícil,todos são lindos e cantam e dançam muito.Primeiro obrigada por está lendo. Segundo não liguem para minha fascinação por vírgulas e exclamações traduzindo.Eu uso pontuação demais.Vou me esforçar nessa história.Fuis!
Amo vocês <3

Capítulo 1 - 0.0 - 0.1


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 0.0 - 0.1

...

{ Point of View Jimin }

Já faz meia hora que estou mesclando aqui nessa cama, só o fato de saber que eu tenho que levantar para ir a escola, me dá mais preguiça. 

Às vezes, me pego pensando em Jeon, no seu sorriso, no seu rosto. Praticamente éramos crianças naquela época, não namorávamos, isso oque meu pais achavam. Duas crianças de 12 anos namorarem? Não, meus pais sempre foram homofóbicos e os de Jeon também, uns dos motivos para nos separarem. Depois de descobrirem minha sexualidade, eles não me aceitaram muito bem, mas pelo menos não me expulsaram e fingiram que nunca tiveram um filho. Bom, na verdade, eles me expulsaram de casa. Mas pelo menos ainda me dão dinheiro, o que é suficiente para me sustentar. Por isso estou aqui nesse apartamento totalmente vazio sem ninguém, só eu e minha alma, e claro, o meu karma. 

Antes de meus pais me colocarem nesse apartamento,disseram que não queriam estragar a fama, pensa, os empresários ricos e famosos, senhores Park terem um filho gay, imagina a humilhação. Foi isso que me disseram a 5 anos atrás. Sabe, palavras machucam.

Eu gostaria de rever eles, apesar de ignorarem minha existência ainda amo eles. São meus pais, um dia fomos felizes. A 5 ou 6 anos atrás, fomos uma família normal, sem brigas, apenas uma família normal. 

Mas, olhando pelo lado bom, morar sozinho é legal. Da um ar de maturidade, e ainda bem que aprendi a cozinhar, porque sou muito preguiçoso, e vamos concordar aqui, que fazer miojo é bem mais fácil. 

 Me levanto e vou direto ao banheiro em frente ao meu quarto, tomo um banho rápido, mas relaxante tentado afastar esses pensamentos ruins. 

Era o primeiro dia de aula, já que estávamos em um novo ano, eu estava no último ano. Estudo em uma escola bem falada de Seul, eu sei que meus pais acima de tudo me ama, se não me amasse, teriam me apagado minha existência. Sou popular nessa escola, talvez pelo meu dinheiro, mas eu admito que sou lindo. Realmente tenho um ego muito grande, o que me faz ser mais popular naquela escola. Se você é bonito e tem confiança, claro que você vai ser popular. 

Arrancando suspiro de garotos e garotas.

Não sei que alma se salvou, no dia em que meus pais decidiram bancar a aula de música e dança. São dois horários, duas aulas, mas professores e temas totalmente diferentes.

Entrei naquela escola ano retrasado e agora estou um passo para sair. É só tirar notas boas, que faculdade já tá garantido. Gosto de vários cursos, mas um que quero seguir é psicologia. 

Um lado bom são meus amigos, o TaeTae e o Jin que é um dos gays assumidos naquela escola. Ele namora o Nami ou seja o Namjoon, que também é meu amigo. Namjoon e Jin, são como pais para mim. Claro Jin a mãe e Namjoon o pai. E TaeTae é como um irmão que nunca tive. 

Ai você me pergunta, Jimin e sua popularidade não é estragada por ter amigos gays? Não as pessoas de lá são interesseiras então a maioria dos meus "amigos" não são amigos de verdade. São apenas colegas de classe.

Depois do banho visto o uniforme e uma blusa em cima do blazer do colégio, já que o dia se encontrava frio.

Desço, pego uma maçã e saiu indo em direção ao colégio. Ele é perto, mais ou menos uns 5 min andando até lá. Ele fica em um bairro nobre de Seul, e é nesse bairro que eu moro. Logo adentro os portões do colégio, ainda com um rosto de sono. Vejo olhares sendo lançados para mim e pessoas cochichando algo. Sabe eu não ligo, avisto os meus amigos, em um banco embaixo de uma árvore e corro na direção deles.

Tae logo me vê e me abraça.

 — Jiminnie, que saudades! — Ele fala/grita no meu ouvido. 

 — A gente se viu semana passada! — Digo indo abraça Jin e Moni. 

— Jinie, Moni, como é que vai meu otp divo?! —Eles levantam e me abraçam em dupla. 

— Bem, e você ainda encalhado, em senhor Park?! —Jin pergunta/fala entre risos.

— Pois é, ser solteiro é bem melhor! — Pisco para Jin.

 — Estamos ótimos, obrigado por perguntar. Agora vem cá Jin! — Nanjoom fala e puxa Jin para mais perto dele, formando assim um abraço de lado entre os dois.

  — Ciumento como sempre, huh!  — Digo me sentando. 

— Então,Jimin ficou sabendo dos novos alunos? — Tae pergunta.

 — Não, quem são? 

 —São muitos! — Nanjoom rebate. 

— Da nossa sala idiota! —Falo dando um tapa em seu braço. O mesmo faz um bico.

— Hum, da nossa sala são dois pelo o que eu sei, Min Yoongi e o Jung Hoseok! — Jin fala. 

— E sem contar que são bonitos! —Tae, como sempre o rodado do grupo. 

— Hum, Tae sendo Tae, dá pra ser menos vadia, por favor!? —Pergunto o olhando e ele me dá um tapa no braço.

 — Não, eu não sou vadia. A culpa não é minha, se minha mãe me fez assim delícia, e que todos me querem. — Ele fala me encarando.

— Nem todos! — Nanjoom fala.

— Tu tá chato hoje, é falta de dar é!? — Taehyung fala, eu e Jin caímos na risada.

— Não! Eu sou o ativo aqui...esse corpo aqui é delicioso, mas né, o do Jin... — Jin o interrompe.

— Sem mas, nada, não diga mais nada! — Jin corado é fofinho.

— Tá, senhor delícia! — Digo levantado as mãos para o alto em forma de rendimento e dando um sorriso de lado.

O sinal logo toca anunciado o início das aulas, como é a primeira aula do ano, não tem aula, apenas apresentações.

Nós levantamos e fomos em direção a nossa sala. No 2° andar, sala B, 3° ano do ensino médio. Entro e logo vou em direção ao lugar que mais parece com o da antiga sala. Perto da janela no fundo.

 O diretor chega anunciado os novos alunos.

 — Classe, esses são os novos alunos! — Ele diz e aponta para porta, de lá entram dois garotos. 


 Bonitos. Foi a única coisa que me veio a mente.


 — Se apresentem, por favor! — O diretor fala, olhando um papel. 

 — Olá, eu sou o Jung Hoseok, mas podem me chamar de J-Hope. Jung Hoseok é difícil até para mim! — Ele diz dando um sorriso e arrancado risos da sala.

Agora podemos ver, os mais novos garotos populares da sala! Bonitos e bem sucedidos.

 — Eu sou Min Yoongi! — Curto e preciso. Percebo que o mesmo me encara. Não ele com certeza deve está encarando o Tae, que está atrás de mim. 


 Sem ilusões Jimin, não se iluda, não quero me apaixonar de novo. Não quero sentir a mesma dor de antes.

Desde que me ilude com o Jungkook não fiquei mais com ninguém. Mas Jimin você tinha 12 anos naquela época e agora você tem 17 anos. Não, não fiquei com ninguém. Só peguei alguns garotos. Uma noite e depois adeus.  

Mas eu não o culpo, sei que não foi ele o culpado disso! Eu sei que o mesmo também sofreu.

Mas é preciso mudar! Para o seu próprio bem...

— Ok, mas espera cadê o outro aluno. Não eram três?! —O diretor fala e logo os novatos se olham.

Acho que são amigos. A turma logo fica movimentada. 

 — Silêncio! — O diretor pede — Pode entrar senhor Jeon! — Quando ele diz esse nome, meu coração falha uma batida, começo a suar frio, imaginado se esse era o mesmo Jeon, aquele garoto que eu era apaixonado e ainda sou.

Logo um garoto entra pela porta.Ele era alto, e mantinha a cabeça baixa, sua franja caia em seus olhos.

 — O-olá, eu sou o Jeon Jungkook. Me chamem de JungKook. — Tímido, como sempre. Ele levanta a cabeça e me encara. O encaro de volta, agora não existia mais dúvidas era ele. O cara que me fez feliz e ao mesmo tempo triste. Com certeza o tempo fez bem para ele. Para nós dois. 

 Jin era meu amigo a mais tempo que Nam e Tae, ele se vira para trás — ele estava na minha frente, Tae atrás de mim e o Nanjoom na frente do Jin — e viu minha expressão. O encaro sem dizer nada. 

— Tudo bem? Você consegue Jimin, não deixe que aquilo volte a acontecer... — Jin sabia de tudo, ele se refere a mini depressão que eu tive quando o Jungkook foi embora. Quando meus pais me largaram. Sorte que depois de um tempo conheci Jin. 

Eu tinha uma amiga, era como minha segunda mãe. Ela era uma antiga empregada da nossa casa, tinha em cerca de 66 anos. O tempo passou, ela cuidou de mim. Ela que me ensinou a cozinhar, ela me ensinou a ser quem sou hoje. Os conselhos dela eram os melhores, mas como nada é para sempre, ela morreu. Isso me deixou bastante triste, quando ela morreu eu tinha 15 anos. Foi na época que entrei nessa escola, e comecei a me aproximar do Jin. Ele também me ajudou. Por isso ele é que nem uma mãe para mim. 

Esperto e sábio como mãe, e Namjoon, ele tem os conselhos de pai, e as vezes nos trata como crianças. 

 — Eu prometo que vou tentar, mas vai ser difícil, nunca deixei de amá-lo, Jin! — Ele me encara triste e se vira para frente. 

Encaro os três garotos na frente da sala e percebo que dois deles me encaram. Min Yoongi e JungKook. 

 JungKook estava mais bonito desde a última vez que o vi. Ele estava alto e seus cabelos moreno, sua pele branca e seu rosto lindo como sempre, com aquele sorriso radiante, seus olhos que hipnotizam qualquer um. E seu corpo que estava com mais músculos. 

 Já o Min Yoongi, esse sim eu posso dizer que talvez tenha me apaixonado só com o olhar. Ele era alto não tanto, mais ou menos do meu tamanho. Ele tinha cabelos escuros e pele branca. Muito branca. Seus olhos escuros, que eu não conseguia parar de encarar. E sua boca rosada. 


 Chega Park Jimin! Não vá se apaixonar pelo talvez amigo do seu "ex-namorado". 


Percebo que o encaro a tempo demais e viro minha cabeça para a janela encarando a paisagem a minha frente. Nossa sala por ser no 2° andar, que por sorte ficava no lado direito do prédio, ou seja, mostrava o jardim da escola, e o céu nublado deixava a paisagem mais linda.

 — Ok, podem se sentar! — O professor diz. O diretor sai da sala.

Logo olho em volta e vejo que os únicos lugares que faltavam era, do lado do Tae — que estava atrás de mim — do meu lado e do lado de Jin. Ah, vamos lembrar de agradecer ao karma que sempre me persegue.

 Os três garotos saem da frente e se sentam. O Min Yoongi do meu lado, JungKook na frente do Min Yoongi e o J-hope no lado do Tae. 

              Continua...


Notas Finais


Obrigado! Haushauahauahaua,eu sou retardada.Logo posto outro capítulo, prometo não demora!
Fuis! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...