1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 8.0 - 8.0

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 8.0 - 8.0


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Olá seus delícias, eu estou de volta. Bom, sem enrolação bora lá! Só digo uma coisa... Treta...

Fuis <3

Capítulo 10 - 8.0 - 8.0


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 8.0 - 8.0


...

{ Point of View Suga }


Que lindo né? Perfeito, maravilha.

Por que estou assim? Porque sou trouxa demais, e fui um completo idiota de me apaixonar pelo ex-namorado do meu amigo. Mas, já faz anos. Eu realmente não pudi evitar.

Não posso impedir meu coração, minha mente, estou ficando louco com esse garoto.

Aaah, eu quase não dormir, bom, eu e Hoseok. Ficamos à noite toda acordados, ligando para desgraça do celular do Jeon. Ele não dava sinal de vida, vim aqui perguntar a Jimin se ele tinha notícias de JungKook. E olha que lindo! Os dois seminus, não posso esconder a raiva que estou sentido agora.

— Mas que porra aconteceu aqui? — Pergunto de novo. Dessa vez já impaciente, não tinham me respondido. Era transparente o nervosismo deles.

Jimin já começava a suar frio, enquanto Jeon tinha um sorriso no rosto. Esse garoto é maníaco as vezes.

Jimin encara JungKook, esperando que o mesmo respondesse. O mesmo entedi o olhar.

— Bom... Como posso explicar? — JungKook se enrolava em suas palavras — Uns caras vieram para cima de mim, aí o Jimin... O J-Jimin, tava...Passando por lá na hora, e tentou me ajudar!

— Como assim tentou te ajudar? E por que gagueja tanto? — Jhope leu meus pensamentos.

— É que eram três caras, fortes... E eles pegaram o Jimin e... Bateram? — Tinha algo de errado nessa história, e eu quero descobrir.

— Me diz a verdade agora, Jeon JungKook! — Falei sem paciência nenhuma.

— Por que você não atendeu o celular? Eu e Suga te ligamos umas mil vezes! — Tá, agora to com medo. Jhope é o quê? Vidente!?

— JungKook quase foi estrupado! — Jimin fala rápido. Todos ali arregalham os olhos — Eu estava bem na frente, pode ouvir um choro. Quando cheguei no beco JungKook estava quase pra ser estrupado. Eu tentei lutar, mas eles eram fortes... E-e, quase estruparam nós dois. Só que não sei como, eu consegui dibrar eles, aí saímos correndo!

— E meu celular descarregou, e como não estou em minha casa, não tinha carregador! Estou aqui até agora, porque Jimin me impediu de ir. — Encaro Jimin com raiva, sabia que era tarde para JungKook voltar sozinho. Mas não era essa a questão da minha raiva. Jimin estava muito raivoso antes de abrir a porta, eles fizeram ou iam fazer algo. E eu vou descobrir o que.

— Hum, então vocês fizeram algo? Porque, JungKook, se eu fosse você e tivesse um Jimin assim... — Ele aponta para Jimin, o olha de cima a baixo e mordi os lábios. Jimin cora. Quero bater em um Jung Hoseok — Amigo, eu não perdia a chance eu pegava! 

Jimin estava muito corado. JungKook estava raivoso. A Jhope como sempre, malicioso. E eu? Um misto de sentimentos me invadia. 

— Jhope larga de ser tarado, pensei que você tava comprometido!

— Eu, comprometido? Haha, só se for com o... Deixa pra lá, ainda não estou, ainda. Mas vocês não tem censo de zueira, não é?

— Eu tô vazando! — Digo indo em direção a porta.

Ah Jimin, se você soubesse o quanto te amo. Talvez nem tanto assim, te conheço a pouco tempo.

Olá Yoongi, já ouviu falar de amor a primeira vista? Você é tão idiota Yoongi, se apaixona por um garoto que tem dono.

— Hyung, aonde vai? — JungKook pergunta, vê ele só de cueca, tudo bem, não é a primeira vez, mas...Ele e Jimin, que raiva!

— Tô indo! Só digo que vou chegar tarde em casa.

Saiu do apartamento. Vou em qualquer lugar, desde que esse lugar me faça esquecer, pelo menos uma hora, de Jimin.

...

{ Point of View Jhope }

JungKook e Jimin realmente são lerdos, porque tá mais que na cara que Suga senti algo por Jimin.

Como sei? Digamos que eu o conheço a mais tempo, então sei reconhecer muito bem qualquer tipo de expressão sua. Claro, não todas, mas a maioria eu sei.

E eu sei que isso incomoda ele, o fato de JungKook ser nosso amigo. Eu sei que ele não quer machucar ninguém. Mas fazer o que, quando nos apaixonamos é difícil de desapegar.

— Acho melhor vocês vestirem algo...

— Ah... Já volto! — Jimin sai corado, tão fofo. Me sento no sofá.

— Obrigado! — JungKook me olhava com raiva.

— Ei, me respeita sou seu hyung, porque tá assim?

— Vocês chegaram bem na hora errada.

— A culpa não é minha se sou um bom hyung e me importo com um certo maknae chato.

— Você pode ser meu hyung, mas ainda mora no meu apartamento!

— É o que JungKook? — Levanto e o mesmo sai correndo, para algum lugar. De longe pude ouvir sua risada, solto um riso baixo. Esse garoto é muito atrevido.

O único problema, é que ele e Suga são competitivos. Isso dificulta muito, se JungKook voltar a gostar de Jimin. Ou sei lá, esse garoto é louco.

— Er, tá com fome? — Jimin entra na sala. Ele já estava vestido.

— Não, obrigado!

— Cheguei! — JungKook estava com uma blusa branca, meio transparente e uma calça jeans, com um tênis beje.

— De quem é essa roupa garoto? — Ele aponta para Jimin e pega um pacote de biscoitos em cima do balcão. Jimin o encara com um olhar mortal.

— Ah ok! Vamos Jeon, temos que achar o Suga, e você nos deve explicações.

— Aish hyung, já disse tudo!

— Não, você não nos disse tudo. Agora vamos. — Puxo o braço de JungKook — Tchau Jimin! — Fecho a porta, deixando um Jimin confuso para trás.

— Hyung! Coitado.

— Coitado de mim, ter que ficar lá segurando vela.

— Hah, você é chato.

— Eu sei! — Dou uma risada alta.

...

— Entendeu JungKook? — Olhava atento para o garoto que estava sentado no sofá engolindo mais um pacote de salgadinhos

— Pela milésima vez, eu já disse que sei me virar. E quando o suga chegar já sei o que é pra dizer para ele. — Ele revira os olhos.

— Bom mesmo. Talvez eu não chegue tão tarde, amanhã é segunda e temos aula. Fui! — Não pretendo chegar tarde. Estava indo encontrar poucos amigos meus, eles moravam em Gwangju, mas eu me mudei para Daegu e perdi contanto com eles. Até nos encontramos em uma praça. JungKook e Suga estavam comigo nesse dia.

Lembro de apresentar Kook e Yoongi para meus amigos e vice-versa.

Pelo menos eu acho que eles se entenderam. Digo, não ficaram meio com um pé atrás. Como eu disse, além deles serem competitivos, são chatos em relação aos meus amigos.

Espero não voltar tarde, não quero ter outra noite mal dormida.

...

{ Point of View Suga }

Já era o sexto copo que tomava, não importava se amanhã iria ficar com ressaca, em plena segunda-feira. Só quero esquecê-lo. 

É pedir muito?

— Olha esse copo é o último, não quero confusão no meu bar. — O dono do bar me olhava com repulsa.

— Ok, já vou embora mesmo. Toma logo esse dinheiro! — Tinha bebido muito, mas não o suficiente para me deixar "louco". Talvez sentimental demais ou perdido nas palavras.

Sai daquele bar. Um caso que não percebi, tinha andado muito até aqui. Então eu teria que voltar a pé e bêbado. 

Parabéns Yoongi...

— Min Yoongi? — Olho para o lado e vejo o amigo de Jimin, Namjoon. Ele não estava mais com os cabelos brancos, eles estavam com um verde meio escuro.(N/A: Vou deixar nas notas finais. É o cabelo que ele está agora)

— Oi? — Pergunto cambaleando para o lado — Preciso ir para casa, tchau!

— Não, eu te dou carona! — Olho confuso para ele. Tombo para o lado, mas antes de cair, Namjoon me segura.

— Você é de menor, não pode dirigir.

— Certo, ainda não posso dirigir. Mas meu namorado pode te dar uma carona. Ou então você vai querer ir assim para sua casa? — Ele me olhava com um sorriso cínico.

— Ok, eu aceito.

— Nami...Ah oi! — Jin chega sorrindo, ele acena pra mim, o mesmo tinha uma sacola em mãos. Acho que estavam no mercado aqui do lado.

— Oi...— Jin me olha confuso.

— Amor, você pode dar uma carona até a casa dele?

— Claro, pode vim Yoongi!

— Obrigado, e...Pode me chamar de Suga, ou Min Suga.

Sigo o casal a minha frente, até um carro prata.

...

— Como você conseguiu beber? Digo é de menor ainda, então como o cara lhe deu bebida.

— Primeiro: aquele bar era meio pacato, então o dono do bar daria qualquer coisa por dinheiro. E segundo: indetidades falsas meus caro, elas existem. — Os dois a minha frente começam a rir.

— Sim, quem não conhece as indetidades falsas!? Hah. — Jin diz, gostei deles.

— Então, por que está assim? — Namjoon vira o rosto e me encara.

— Como?

— Olha não te conheço muito bem, mas eu sei, pelo menos acho que você não ficaria assim em pleno domingo, sendo que amanhã temos aula. — Namjoon esperava uma resposta de minha parte

— Agora não estou muito proprício para falar. Mas talvez Jimin fale amanhã para vocês.

— Okay então. É aqui?

— Sim, obrigado de novo. Até amanhã.

— Se você conseguir ir, até. — Solto um riso nasalado. Realmente, gostei desses dois, espero que sejamos amigos.

...

Estava com um pouco de dificuldade de abrir a porta. Finalmente consegui, entro e a fecho.

Olho meu celular. Tinha umas cincos ligações de JungKook e três de Jhope. Eu não posso ficar com raiva de JungKook, afinal Jimin fez aquilo para ajudá-lo. Mas o fato de estarem seminus, isso já é outro caso.

 Agora era exatamente 21h08min da noite. Perfeito, só quero tomar um banho e dormir, se eu conseguir dormir.

Estava indo para meu quarto quando JungKook me chama, com o susto dou um pulo.

— Hyung, desculpa te assustar. Onde estava? — Me viro de frente para ele.

— Olha JungKook, não estou afim de falar agora.

Ele se aproxima de mim.

— Hyung...Você bebeu?

— N-não, só um pouco.

— Como conseguiu beber... Ah deixa para lá. A pergunta é, por que bebeu?

— Eu já disse JungKook, não quero conversar agora. — Me viro indo em direção ao meu quarto, mas JungKook puxa meu braço.

— Hyung... Por quê?

— EU JÁ DISSE PORRA, NÃO QUERO FALAR AGORA! — JungKook me olhava aterrorizado. 

— S-só queria te ajudar...

— Me ajuda ficando longe de Jimin... — Cacete, falei de mais.

— Oi? Como assim ficar longe de Jimin, o que ele tem haver com isso? Ainda está assim por causa de manhã?

JungKook me enchia de perguntas, não aguentei mais. Eu bebi pouco, talvez nem tão pouco assim, meus sentimentos estão como uma cachoeira depois de chuva. Fica mais forte. Estou frágil. (N/A: Que bosta!)

Soco o rosto de JungKook, não queria machucar o rapaz. Então soco sua bochecha, um soco fraco mas que desse impulso para ele ir pra trás.

( N/A: Chegou a deliciosa parte da briga YoonKook em Run, hauahauahaua)

JungKook põe a mão na bochecha, ele me olha com os olhos arregalados. Eu conheço JungKook, e sei que quando alguém bate nele ele revida de bom grado.

Ele avança em mim, pensei que ele ia me bater, mas ele simplesmente me abraça. Um abraço não retribuído de minha parte.

O jogo para trás, fazendo ele bater as costas na parede ao lado da TV.

Ele me encara, seu olhar tinha fúria e pena ao mesmo tempo.

Ele se joga em mim e me dá um soco. Massageio meu queixo.

Ele me segura pela gola da minha blusa. O empurro mas dessa vez em direção ao sofá, ele cai em frente ao sofá. Fazendo sua costela bater no assento do sofá.

Saiu correndo para dentro do quarto.

O melhor jeito de esquecer alguém, é sofrendo por ele!

...



Notas Finais


Então gostaram? Pois é...

Cabelo Namjoon:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fih0.redbubble.net%2Fimage.266962268.7108%2Fpp%2C220x200-pad%2C220x200%2Cffffff.u3.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.redbubble.com%2Fshop%2Frap%2Bmonster%2Bphotographic-prints&docid=OsZqBYzUbPax4M&tbnid=LLPKSvhuWpNFBM%3A&vet=1&w=220&h=200&client=ms-android-motorola&bih=568&biw=360&q=rap%20monster%20blood%20sweat%20and%20tears&ved=0ahUKEwiBnKSRlZ3RAhXGgZAKHZXlBxI4ZBAzCAIoADAA&iact=mrc&uact=8

(Acho que é isso) #HappyTaeDay
( Foi ontem mas hoje ainda é 30 de dezembro)


Só pirei com as apresentações que o BTS fez ontem e antes de ontem( não sei escrever o nome) pena que o suga tá doente...Doente uma ova, alguém tira o celular da mão do suga, por favor?! Brinks...

Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...