1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 9.0 - 9.0

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 9.0 - 9.0


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Oiie voltei, tarde, desculpa. Obrigado genteeee, já estamos com 65+. Sinceramente vocês são demais!

Seus delis... Ah, essa capa não tem nada haver com o capítulo, mas é porque esse meme é mt bom, hauahahsha. Pra quem shippa yoonseok né, eu shippo.

Só surubangtan!💙

Bora lá... Fuis <3

Capítulo 12 - 9.0 - 9.0


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 9.0 - 9.0


...

{ Point of View Jimin }

Porra Jimin, fiz besteira. Fiz muita merda, que merda.

Por quê? Só isso, de todos os lugares de Seul, o primeiro lugar que ele vem procurar JungKook tinha que ser aqui. 

Eu realmente estou confuso. Eu gosto de JungKook, mas não sei se é o mesmo amor de antes. Depois que conheci Yoongi tudo mudou, ele me deixou louco. Ele me deixa louco.

Aquele nosso beijo, eu não esqueço ele, não esqueço o que ele me disse:

" O proibido sempre é mais gostoso! "

Ele está certo, de todos ele é diferente. Ele me faz sentir especial.

Estou confuso, nunca passei por isso. Sempre fui seguro, sempre pensei antes de falar, o que não me impedia, eu tinha confiança, sabia o que queria, e o que queria eu conseguia. 

Esse garoto mexe com meu psicológico, estou perdido, e só existem dois caminhos para seguir. JungKook ainda gosta de mim, Yoongi também. Esses dois caminhos, se entrar em um, o outro vai ficar magoado. Não quero machucar ninguém, só quero ser feliz.

Eu estou maluco!

Se algum dia eu disser a verdade, por favor... Não me internem por isso!

...

— Nossa Jiminnie, você está horrível! — Tae diz quando me aproximo dele.

— Ah, obrigado. Vai dizer o que agora? Minha roupa não te agradou, mas não é Royal qualquer, é o uniforme, porra! — Me encosto no meu armário - Que por coincidência era do lado do armário do Tae - e encaro o teto do colégio. Essa cor branca, não é que nem as outras, um branco livre, essa parece mais um branco, sei lá, escuro?

— Não, eu ia perguntar o por que de está assim... Mas acho melhor te deixar quieto. — Tae vira, mas puxo seu braço.

— Me desculpa Tae, é que ontem não foi legal... Eu acabei descontando em você! Desculpa... — Ele me abraça. Um abraço de amigo é ótimo. Não ligo para os olhares, os cochichos, só quero alguém que possa me ouvir, e me aconselhar.

— Quer me contar o que aconteceu, ChimChim? — Sorrio com o apelido. As vezes não parece que eu sou o hyung aqui.

— Depois eu te conto, vamos para aula agora?

— Sim!

...

Já estava a minutos andando pelos corredores do colégio. Cadê o Tae, onde esse garoto se meteu. Ele prometeu que no intervalo ia está aqui. Cadê o Jin hyung e Namjoon hyung?

Todos sumiram, aff.

Eu ando tanto com eles, que é difícil sobreviver sem eles aqui. Virei aquele amigo que depende de você.

— Jimin! — Viro e vejo Jhope correndo atrás de mim.

— Você viu o Taehyung?

— Não, também estou procurando ele.

— Aonde esse garoto se meteu?

— Também quero saber, não achei nem o Namjoon e nem o Jin!

— Seus amigos sumiram, foram o quê? Foram levados por aliens?

— Eu também quero saber! Cadê o Suga e o Jungkook?

— Os dois brigaram! — Meu olhos se arregalham. Não, será, não. Eles não brigaram por mim, deve ter outro motivo.

— Por que eles brigaram?

— Não sei. Só sei que ontem quando cheguei em casa, JungKook tava lá no chão da sala, chorando de dor nas costelas. — Abro a boca, pensei que eles tivessem se xingando esses troços, não tão sério assim — Perguntei para ele o que aconteceu, ele disse que o Yoongi chego bêbado... Ai eles começaram a brigar.

— O Yoongi bebe? Ele tem quantos anos!

— Ele é mais velho um ano que eu, acho que de você também! Ele completa dezoito no final do ano. (N/A: Eu sei que ele não faz aniversário no final do ano, mas é para ter um enredo bom.)

— Hum, entedi. O Jin hyung tem dezoito, mas ele não repetiu.

— É, as vezes acontece essas coisas em escola mesmo.

— Então devo te chamar de hyung, e o Suga também?

— Com certeza meu caro Jimin, sabe uma coisa que não esqueço?! — Sabia que não devia ter perguntado o que, mas saiu. Esse hyung pervetido. 

— O quê hyung?

— Você com aquela roupa ontem, eu...

— Não! Não continua, obrigado! — Minhas bochechas estavam levemente rosadas.

— Aawww, você é tão fofo! — Ele aperta minhas bochechas. Por que todos gostam de fazer isso. Affu. Faço um bico.

— Jimin! — Jackson nos encarava com uma cara cínica.

— Aah, que é?

— É assim que trata seus hyungs?

— Desculpe-me! — Apesar dele ser chato e tudo, tenho que respeitar os mais "velhos".

— Preciso falar urgentemente contigo, vem! — Ele me puxa, Jhope nos encarava confuso. Apenas acenei para ele.

...

{ Point of View Autora }

— Jhope, estava te procurando! — O garoto de cabelos escuros e pele branca para em frente ao alaranjado.

— Tô aqui, que foi hyung?

— Queria conversar contigo... — O alaranjado paralisa. Várias tentativas do moreno o chamando, todas falharam.

— Tive uma ideia, vem! — Jhope não pensou duas vezes e puxou Suga até uma antiga sala de artes, que estava em reforma.

— O que estamos fazendo aqui... — O moreno é cortado.

— Shii, vamos ouvir a conversa deles.

— Que coisa feia, eu vou embora! — O moreno se afasta, mas para ao ouvir a voz de Jimin ser pronunciada. Ele encara o chão.

— Volto, né!?... Tá na cara que você gosta do Jimin!

— Ah, okay... — O moreno solta um sorriso desajeitado.

O mais alto pede silêncio.

— Então o que me diz? Você sabe que sei coisas suas Jimin, eu posso usar muito bem contra você... — O loiro estava muito confiante.

— Hah, eu sei, todos temos cartas na manga, Jackson. Eu sei muita coisa desagradável sobre você, de uma hora pra outra o antigo eu pode voltar... — Os dois que observavam ficaram aterrorizados com o tom de voz do Jimin. Não era mais aquela voz doce, e sim grave, uma voz desafiadora. Eles olhavam tudo por um mini janelinha que tinha ali.

— Seria uma boa ideia, o Jimin de antigamente era muito melhor!

— Não vou voltar por você, não quero voltar a ser o de antes...

— Jimin, Jimin... Eu lembrei da festa, lembrei o que você fez com aquele garoto, que horrível!

— Não me lembre disso, só foi preciso. Agora vai direto ao ponto.

— Eu te conheço Jimin, de todos, eu sei seus segredos, e você não é aquele garotinho que todos pensam... Você tem segredos bastantes obscuros.

O loiro ao terminar sua frase, causa um misto de curiosidade, nos que observavam.

— Bom, você ainda não me respondeu. Jackson, você não vai falar nada... A não ser que queira uma visita em sua casa, não é?

Todos ali, menos Jimin arregalham os olhos. Era uma nova face, um novo Jimin. Não era possível ele não era mal, ele não era assim. Ele era bondoso, carinhoso, todos se enganaram com Jimin.

O garoto havia sofrido de mais, o que lhe deu uma personalidade sombria, que nem o próprio Jimin gostava de usá-la. Ele sentia nojo de si, ao lembrar o que fez no passado.

O garoto podia estar confiante e assustador por fora, mas por dentro ele estava nervoso. Ele não gostava desse Jimin, ninguém gostava desse Jimin.

— O-o quê? Você não seria capaz disso?

— Pelo menos eu não... Não me force a fazer isso Jackson, eu não quero. Só me fale o que quer.

— Bom resumindo, eu tô gostando de um cara, eu queria sua ajuda...

— Mentira você apaixonado!? Quem seria esse santo que fez você ficar apaixonado e deixar de pegar as pessoas?

O de madeixas alaranjadas era impressionante, sua personalidade do nada mudava da água pro vinho e vice-versa.

— Você o conhece, ele é amigo do Youngjae, o Mark!

— Nossa, boa escolha Jackson...

— Ei, parou... Então me ajuda?

— Tá me diz o que você quer fazer.

— Não sei, por isso te pedi ajuda. Eu e ele já ficamos umas vezes, e eu quero pedir ele em namoro.

— Como assim? Você quer pedir o cara em namoro, mas não sabe como?

— Isso mesmo, eu sei que você se importa com os amigos. E as suas ideias são ótimas.

— Ok, então depois você vai lá em casa. A gente faz um plano...

— E da aquela despedida, né!?

— Ah, vai tomar no cu, Jackson!

Todos sabiam como Jackson era irritante, e quando queria, ele ficava insuportável.

— Jackson... — Um moreno entra na sala. Só que este moreno estava acompanhado, e essa pessoa era nada menos nada mais, que Jeon JungKook.

{ Point of View Jhope }

Olha para Suga, ele faz uma careta quando vê Jeon.

— Ei, vamos... — Chamo Yoongi, ele me olha indignado.

— O quê? Agora que eu já tô aqui, fico até o fim.

Jimin tem vários segredos escondidos, isso é ótimo, pois quando se trata do mesmo, Yoongi não pensa duas vezes antes de fazer algo. Isso é perfeito, não serei o único a querer descobrir esses segredos.

— Okay então.

— Yugyeom, JungKook... — O loiro é atrapalhado pelo sinal que tocava, indicando que o intervalo havia acabado.

— Vamos? — O moreno de nome Yugyeom pergunta.

— Minha aula agora é de filosofia. E a de vocês? — JungKook fala.

— Artes! — Jackson responde.

— Putz, a minha é física. — Yugyeom fala.

— A minha é de filosofia... — Jimin encarava o chão, ele parecia estar envergonhado.

Sussuro para Suga um "Qual é sua aula agora?". Ele me responde por sinais que era as mesmas de Jimin.

Perfeito!

O destino coopera para descobrir o segredinhos de Jimin.

— Ok, então depois a gente se fala. Talvez na saída. — Jackson e Yugyeom saem, deixando apenas eles dois. Ou nós quatro.

— O sinal tocou, vamos? — Jimin estava bastante nervoso.

— Por quê? O professor não vai se irritar se chegarmos um pouquinho atrasados na aula.

JungKook se aproxima de Jimin, o mesmo que anda para trás a cada passo que Jeon dava.

— Está com medo de mim, Jimin? Não quer continuar de onde paramos ontem!

Abro a boca.

Jeon JungKook, era totalmente outra pessoa. Eu sabia desse seu lado, claro, eu e Suga somos amigos dele a bastante tempo. Mas Jimin já era amigo dele, ele era mais que isso.

O engraçado, é que Yoongi fica xingando baixo.

— Sempre pervetido? Deixou sua cara de santo...

Jimin é parado por um objeto, que não era reconhecível, por estar com uma pano branco por cima.

— Hah, você sabe de mim, eu sei de você... Mas parece que não sei tudo! — Aí que agonia. Esperar para algo acontecer é ótimo. Esses dois são tão, fofos? 

Eles se encaram. Por um momento pensei que Jimin tinha morrido ali, o garoto não se mexia.

Ele suspira.

— Vamos logo Jeon, não quero problemas... — Olho no celular, havia se passado dois minutos desde que o sinal tocou.

— Suga, vamos, eles já estão indo. — Sussuro para o moreno ao meu lado.

Ele acena.

Não podemos ir no mesmo caminho que eles, pois se não duvidariam de algo. Então tivemos que pegar outro caminho, o problema é que esse caminho para chegarmos lá antes ou na mesma hora que eles, vamos ter que correr.

E foi isso que fizemos, corremos como se nossas vidas dependesse daquilo, o que era muito exagerado.

Por sorte chegamos antes deles.

Mas quando estávamos na porta, os dois chegam por trás de nós.

— Oi! — Jimin diz sorrindente.

— Oi. — Eu e Yoongi dizemos em uníssono. A diferença é que eu estava feliz, já Yoongi estava bravo. Esse garoto é confuso às vezes.

— Por que chegaram atrasados? — JungKook pergunta.

— Por que vocês chegaram atrasados? — Suga rebate.

— Eu e Suga hyung, paramos pra beber água. — Jimin me encara.

— Eu e Jimin hyung viemos conversando e perdemos o horário! — Esse garoto é um bom mentiroso.

Bato na porta. Tomara que o professor deixe a gente entrar.

— Sim?! — O professor tinha um sorriso no rosto, tinha. Ao ver nos quatro ali, seu rosto fica sério — Por que chegaram atrasados, rapazes?

— Perdemos o horário, professor, estávamos empolgados falando de jogos, e quando fui ver já tinha tocado o sinal. Desculpa! — Agora entendi como Jimin tinha vários segredos, esse garoto sabia mentir tão bem que chegou até me convencer. Ele e Jeon são dois mentirosos.

 Mas pelo menos são legais.

— Jimin? Não foi você que me prometeu que não ia mais se atrasar em minha aula? — O professor que não sei o nome, tinha um sorriso no rosto.

— Pois é, eu me atrasei... Mas foi sem querer! — Ele encara Jeon.

— Ok, podem entrar. Mas, levaram advertência.

— Não é melhor a gente ficar aqui, e entrar só na próxima aula? — Suga fala. O mesmo que é fuzilado por um olhar desaprovador do professor.

— Ele tá brincando! — Digo dando um sorriso largo ao professor.

O professor abre passagem para nós.

Olhei para todos da sala. Todos encaravam a gente com olhares curiosos.

Um olhar me chamava atenção, Namjoon.

Ele tinha um olhar mortal sobre Jimin.

Ai tem coisa.

O professor pede nossos nomes, menos o de Jimin, e escreve algo. Uma advertência não faz mal a ninguém.

— Podem se sentar! — O professor diz e vamos para os lugares que sobravam. 

Pelo menos não fomos os únicos que faltaram. Nós só chegamos depois.

...

As aulas foram lentas. Uma tortura, não consegui me concentrar. Minha curiosidade fala mais alto, odeio isso. Mas descobrir segredos quentes, é ótimo.

Eram exatamente 15:43 da tarde. Estava indo atrás de Suga e JungKook, queria que eles fizessem as pazes.

— Hyung! — Viro e vejo Jeon correndo até mim.

— Jeon, estava te procurando. — Sorrio para ele.

— Estava? Para quê?

— Você e Suga hyung tem que fazer as pazes.

— Ah, eu quero fazer as pazes com ele. Na verdade, não sei porque ele me bateu... — JungKook estava pensativo.

Hum, lembrei que Jimin falou que era para Kook ir na casa dele. Tenho que descobrir o que eles vão conversar, mas como vou entrar na casa de Jimin? Tenho que dar um jeito nisso.

— Então, bora procurar ele?

— Sim! — JungKook abre um sorriso. Esse seu sorriso de coelho.

...

{ Point of View Suga }

Porcaria. Por que tive que pegar esses livros? Porque quero ler, a biblioteca está totalmente vazia. Acho que a escola também. O bom é que os alunos podem ficar aqui até um certo tempo, depois que o sinal de encerramento toca.

Sorte que não peguei livros pesados. Meus braços não aguentariam. Mentira.

Escuto vozes no pátio do colégio, decido ignorar, afinal não gosto de me meter na vida alheia. 

Paro ao perceber que a voz é de Jimin. Como toda regra tem sua excessão, se for da vida de Jimin, eu me interesso.

— Espera me explicar de novo, você o quê? — Ele estava acompanhado. Acho que com o amigo dele, o ruivo.

— Olha, escuta bem, só vou falar mais uma vez. 

— Ok, prometo.prestar atenção.

— Não é novidade que eu e JungKook antes já tivemos um caso... — Me aproximo da enorme porta, que ligava o corredor de armários ao pátio. Me encosto na parede, em uma posição que os dois não me vejam. Falo e repito, ainda bem que os livros não são tão pesados — Quando você chegou lá na minha casa eu estava dormindo, ainda. Mas quando eu fui mostrar o quarto para JungKook, bom, nós nos beijamos.

Sabia.

Eles estavam de costas para a porta, então não irão me ver. Olho Jimin, ele encarava o chão, e seu amigo estava boquiaberto.

— Toma, eu sabia que havia rolado algo entre vocês! — Taehyung dizia todo animado — Não está feliz, agora vocês podem ficar juntos.

— Não é isso, é meio que...Eu não gosto só do JungKook... Eu conheci o Yoongi, e ele é legal.

— Jimin, você tem um Jeon JungKook e um Min Yoongi ao seus pés. Quem você escolhe, sei que não quer machucar ninguém, mas a essa altura é meio difícil não machucar alguém. — Tava tão na cara que eu gostava dele assim? Poxa.

— Eu conheço o Jungkook desde de pequeno. Começamos a realmente "namorar" com doze, mas conheci ele com dez. Eu ainda gosto dele, mas o que sinto por Yoongi é diferente. — Ele levanta — Ele me deixa louco de um jeito que eu não sei explicar, aquele seu sorriso, tudo nesse garoto me enlouquece. Eu estou ficando louco, daqui a pouco terão que me internar. Aaah!

Abro um sorriso. Talvez não deva ficar com raiva dele nem de JungKook, já sou muito maduro para briguinhas bobas. 

É ótimo saber que o amor é recíproco.

— Amigo para com o drama, eu sei o que sente. Aliás, sinto o mesmo por Jhope, ele me faz rir, sei lá. O seu jeito, seu rosto, sei muito bem o que sente agora... — Ele ia continuar falando, se o livro não tivesse escorregado de minha mão e caído no chão, fazendo um barulho absurdo. O corredor estava vazio, o eco ali era demais.

— Quem está aí? — Jimin se vira e anda em direção a porta. Caralho. Começo a suar frio, pego meu livro e saiu correndo.

Tomara que não tenham me visto.

...



Notas Finais


Olha, eu sei que não postei domingo nem segunda. Me desculpa, mas estava ocupada. Em compensação esse capítulo lindo para vocês, hauahahsha...

Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...