1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 12.0 - 12.0

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 12.0 - 12.0


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Oiie, depois desses tiros como a gente sobrevive? Não sei, hauahahsha.

Fuis <3

Capítulo 16 - 12.0 - 12.0


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 12.0 - 12.0


...

{ Point of View JungKook }

Eu não tô entendendo caralhos nenhum aqui... O Jimin e o Jackson tiveram um caso? Quê?

— Jackson, sai! — Jimin empurra o Jackson de novo, só que dessa vez mais forte, fazendo ele cair de numa no chão.

— Eu tô carente Minnie..

— Olha, eu sei que você não quer isso, ok? Você bebeu, não sabe o que está fazendo, vai pra casa, toma um banho... E tire esse cheiro horrível de bebida, depois eu te ajudo com o Mark, agora saia.

— Vai expulsar teu hyung assim? Sem mais nem menos, sem despedida? — Carinha chato.

— SAI DAQUI JACKSON!

— OK, MAS EU VOLTO DE NOITE... E você vai ver, eu vou te foder Jimin.

— O-oi?

— Até de noite Jimin, quero resolver assuntos com você.

Vou mentir não, agora eu tô curioso.

Jimin estava espantando, assim como eu e Yoongi. Engraçado como as pessoas são bipolares. Principalmente os amigos dele.

— O que a gente faz agora? — Pergunto a Suga hyung.

— Agora... agora a gente vai. — Ele me puxa.

— Jimin! — Aja normal JungKook, nada aconteceu. Ou talvez eu possa descobrir isso depois.

Espera aí, o Jackson disse que voltava depois. Perfeito, eu sei que é errado, mas é o Jimin, então eu posso.

— V-vocês estavam a-aqui? — Coitado, mal sabe ele que, quanto mais preocupado, mais lindo ele fica.

— Não. Tem algo que  a gente não devia saber?! — Suga solta um sorriso descarado para Jimin. Esse hyung está estranho.

— Q-quê? — Ele limpa a garganta — Claro que não. Entrem logo.

...

{ Point of View Jimin }

Sério, se JungKook ou Yoongi tiverem ouvido algo, eu vou fazer questão de esganar o Jackson.

Eles não podem desconfiar de nada. Ninguém pode.

— Então é sobre o que mesmo? — Pergunto me referindo ao trabalho.

— Um seminário.

— Que assunto?

— Aí já não sei. — Encaro os dois com uma cara linda.

— Imprestáveis!

— Vem dizer de nós não, que você nem copiou.

— Aish! Já volto.

Vou para cozinha. Talvez o Tae saiba qual o assunto do trabalho.

— Tae tá aí? — O chamo no KakaoTalk.

— Sempre tô amigo.

— Você sabe o assunto do trabalho?

— Acho que é sobre os metais, difusão, características, esses troços aí.

— Obrigado!

Só tenho amigo imprestável. 

Sinto uma respiração no meu pescoço. Já ate sei quem é, esse seu cheiro cítrico.

— O que tu quer peste?

— Peste um caralho, me respeita.

— Por que deveria?

— Porque sou teu hyung...

— Nossa. O Hoseok também é meu hyung.

— Mas você não tem intimidade com ele.

— E contigo eu tenho?

Yoongi respira fundo. É oficial, amo pertuba as pessoas.

— Pra me pagar um boquete tem que ter intimidade, a não ser, que você seja uma puta.

Dou um tapa leve em seu braço.

— HYUNG! O Jungkook pode ouvir. — O repreendo.

— Com esse teu grito, o prédio interior ouviu!

— Ouvir o quê? — Jeon chega na cozinha enxugando suas mãos na blusa.

— Nada Kookie-ah. — Olho sarcástico para Yoongi, o mesmo me devolve o olhar. 

Vamos jogar um pouco.

— Bora logo termina esse trabalho. — Yoongi diz, dava para perceber a raiva em sua voz.

— Claro! — Tão inocente esse maknae.

...

— Até amanhã Jiminnie! — Aceno para os dois e fecho a porta.

Suspiro, eram 19:59, daqui a pouco o Jackson deve está vindo.

...

{ Point of View Suga }

— Hyung? — JungKook me chama.

— Sim?!

— Você gosta do Jimin hyung? — Me engasgo. Aja normalmente Yoongi, ele não pode descobrir.

— Que tipo de pergunta é essa?

— Não sei... — Ele encara o chão encomodado — Você tem intimidade com ele..

— Jeon, amigos são íntimos, como eu, você e Hobi. — Coloco minhas mãos em seu ombro.

— Desculpa hyung.

— Tudo bem.. — Vejo Jackson passar, e pela sua cara, a conversa não ia ser boa.

— Você tem algo para fazer algo? — Continuo olhando para Jackson, o mesmo que sumia pelo corredor. JungKook olha para trás tentando achar o que tanto olho.

— Não, por quê?

— Vem! — O puxo e peço para fazer silêncio.

Eu sei que espionar alguém é errado, muito errado, mas não consigo, apenas não consigo. Só de saber que ele e o Jackson vão conversar algo sério, isso me corroe por dentro.

(N/A: Quem nunca observou alguém? Heheh)

— Hyung, aonde vamos?

— Shii, vamos observá-los.

— Mas isso é errado!

— Ah, vai me dizer que não está curioso? — Ele fica pensativo, mas não responde nada.

Cinco para JungKook | Duzentos para mim.

Chegamos em frente a porta do apartamento de Jimin. Estava meio aberta, algo de errado não está certo.

— Vem, vamos entrar. — Sussuro para JungKook. Ele apenas acente.

Olho para os lados e não os vejo, eles devem está no quarto ou algo assim. Espera no quarto? Não, não, o Jimin não é esse tipo de pessoa. Será?

Ouço passos vindo para sala, puxo JungKook para baixo. Atrás do sofá não um lugar para ver o que estavam fazendo—pois se levantasse eles veriam a gente— mas dava para ouvir o que falavam, isso serve.

Só quero saber como vamos sair daqui.

Olho para JungKook e ele me encarava com aquela sua típica cara de raiva.

— Jimin, eu já disse, não vou repetir. Se você não me ajudar com o Mark, eu conto o que tu faz.

— Quê? Eu não faço nada. — Pelo pouco que conheço de Jimin, dava pra imaginar ele com uma careta no rosto — Você quis dizer o que fiz, né?!

— Tanto faz. Só quero voltar com Mark.

— Você sabe que ele não é fácil, tu vacilou muito, sinceramente, beijar outro.. — Como se você não fizesse isso Park Jimin.

— Aê? E eu sei muito bem de quem você gosta.

— Q-quê te contou... Quer dizer, como sabe?

— Da pra ver Jimin. Tá Muito na cara, eu olho para você e tá lá escrito em negrito na tua testa. — Ouço um estalo.

— Aí, não faz isso, você sabe que odeio, mas tá tão na cara assim? — A voz de Jimin ia abaixando a medida que ele ia falando.

— Sim, se não estivesse com raiva sua até shippava vocês. Você e o Taemin combinam.

— O-o quê? Taemin?! 

— Tá surdo, ou só tá me imitando.

— Não, eu não gosto do Taemin.

— Conta outra, até o Luhan sabe. 

Jimin começa a rir que nem um condenado.

— Ok hyung, vamos esquecer de quem eu gosto, vamos focar em Markson. — Sua risada tão gostosa de se ouvir.

— O que é Markson?

— Você e o Mark, tá bem, oxi.

— Ata!

Olho para JungKook, sua cara de interrogação estava estampada em seu rosto.

— Olha hyung, eu tô cansado hoje. Vamos ver amanhã no intervalo, ok?!

— Só porque sou um bom hyung.

— Ata, contra outra.

— Tchau Jiminnie! 

— Tchau Jackson-ah!

E eu aqui um bobo apaixonado, por esse garoto, que cada vez me deixa mais louco.

Jimin tranca a porta e vai em direção ao quarto.

— Vamos! — Kook me chamo, aceno.

Ando até a porta, devagar para não fazer barulho. Destranco e saiu, sendo seguido por JungKook.

...

— Sério, eu juro que eu tranquei a porta ontem a noite, mas quando acordei hoje ela estava destrancada. O engraçado é que estava tudo no lugar. — Ouço Jimin conversando com Taehyung, a medida que me aproximava.

— Oi gente o que aconteceu? — Jhope pergunta em meu lugar, apesar de já saber a resposta.

— O Jimin deu uma loucura e acha que fechou a porta, mas ele não fechou.

— Fechei sim, pode perguntar ao.. — Jimin se cala.

— A quem?

— Ninguém, eu devo ter sonhado mesmo.

— Oi meus amores, minhas crias lindas de outras mães. — Jin saltitante, nos comprimentando.

— Hyung, cadê o Namjoonie?

— Ah, nem me fale nele.

— Qual foi dessa vez, greve demais? — Jin da um leve tapa em Tae.

— Cala boca menino, depois eu falo para vocês. E então, como vai a vida de vocês?

— Hum, vai bem, eu..

— A vida amorosa burro. — Jin atrapalha Jimin.

— Mal! — Taehyung e Jimin falam juntos.

— Pronto, dois amigos que se amam, eu shippo...Vmin. — Jin dizia sorridente.

— Somos apenas amigos hyung. — V dizia enquanto encarava Jimin com um olhar não muito bom, o mesmo que devolvia o olhar.

Ai tem coisa, mas esse povo é cheio de segredo.

Putz!

O sinal toca.

— Até o intervalo amigos. — Jhope disse e logo cada um foi para sua aula.

...



Notas Finais


Oiie, a preguiça bateu agora, delis corrijo, hauahahsha.

Sério, vocês são demais, delicious muito obrigada, já estamos com 86+ amorecoos.

Nada a dizer sobre esse MV só apreciar mesmo.

Leiam é legal:

https://spiritfanfics.com/historia/a-sombra-quimica-interativa-7821492


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...